24.10.05

Unimed Sul - Nave



redação: Vanessa Andrade
direção de arte: Fabiano Dalmácio
direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja

16 comentários:

Anônimo disse...

Fantástica.

Parabéns à Nave.

Anônimo disse...

também gostei.. simples e direto. Parabéns, foi pro colibri?

Anônimo disse...

bacana o cartaz-broxa

Anônimo disse...

É... não há muitas maneiras diferentes de falar de impotência sexual...mas dessa vez a mídia foi diferente. Bem legal

Anônimo disse...

maneiro, so que podia ter outro cartaz do lado desse em pé ou grudado com o remedio viagra. show.

Anônimo disse...

Chupado de centenas de outros cartazes que falam de impotência. Gosto do trabalho da Nave, mas dessa vez nào rolou.

Anônimo disse...

é assim que eu fico quando a natalia comenta.

Anônimo disse...

Maneiro. E duvido que tenha entrado no Colibri...

Anônimo disse...

acho legal, mas acho que devia estar lá em cima junto com os outros.

Anônimo disse...

Esse forma de comunicar da Nave tem cara de ghost, mas tá tudo bem. Atire a primeira pedra quem nunca o fez.

whatever, sendo ghost ou não é bem bacana.

Anônimo disse...

igual a dezenas de outras. Tem um livro de redação publicitária que tem umas peças desse tipo, falando sobre o mesmo assunto.

Anônimo disse...

Dá-lhe Vanessinha. mandou bem, gata.

Anônimo disse...

FIZERAM PAPEL DE BOBOS...

Anônimo disse...

Gosto da peça. Tem gosto de já vi?
pode até ter, mas não tira o mérito de quem fez.

Taylor

Anônimo disse...

É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.

Prismáticos,

Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.

Anônimo disse...

Anuario do CCRJ de 2001. tem um igualzinho.