27.10.05

Podium - Fire

13 comentários:

Anônimo disse...

O título é legal, mas a direção de arte é preguiçosa.

Anônimo disse...

É o típico anúncio que sai de vez enquando. E quando sai o diretor de arte caga tudo. Beleza que é um anúncio varejo, mas que tem cara de que não teve job, até por que a oportunidade não tem job. Mas o diretor de arte, hein. Bichinho preguiçoso.

Anônimo disse...

Bacana. Acho que leva o ouro de varejo no CUlibri.

Anônimo disse...

Maneiro o título... obrigado pela homenagem...
EU VOLTAREI!

Anônimo disse...

Culibri de Pau nele!!!!!!

Anônimo disse...

Um anúncio de oportunidade... oportunidade de Colibri. hã, hã, hã...

Anônimo disse...

Também acho que leva ouro no Colibri.
Quantoi ao layout, não acho que o diretor de arte tenha sido preguiçoso.
Primeiro, por que os anúncios da Fiat (como os das outras montadoras) tem um padrão rigoroso que deve ser seguido.
Segundo, por que é um anúncio de título. Então, o que deve chamar a atenção mesmo é o título.
Basta pegar o anuário do CCSP que vamos ver trocentos anúncios assim. E todos muito bons como esse.
Parabéns à equipe da Fire

Anônimo disse...

Acho que mesmo seuindo o padrão cava pra fazer algo bom. Você acha isso em anuário do CCSP só se for no dos anos 90. O título é legal.

Anônimo disse...

http://www.ccsp.com.br/anuarios/anuarios.php?ano=29&c=J&p=3#nav

Anônimo disse...

Realmente o anúncio é muito bom. E a oportunidade foi muito bem vinda. Tem grandes de faturar um passarinho sim. Valeu.

Anônimo disse...

varejo de carro.
Eita maravilha. Já vi muita coisa boa saindo daí, esse é mais um.

Taylor

Anônimo disse...

Estamos querendo destacar o quê? - O carro.

Parabéns. gostei.

Anônimo disse...

Muito bom o anúncio.
Parabéns a quem criou. Mais do que merecido o Colibri
Chiclete