o que quer dizer isso? O diretor de arte pecou porque fez uns desenhos legalzinhos, só que não dá pra ver nada. papinho isso de fazer teste drive. até parece que teve job. e aquele desenho chupado do coisa do quarteto fantástico. sem falar no primeiro que não dá pra ler aquele título ruim.
Não gostei muito não. Achei em termos de arte, legal, mas acho que não vende. Tenho que concordar que não dá pra ler direito, especialmente o primeiro.
Também achei muito parecido coma campanha da BMG que levou Cannes. Mas pro nosso mercado, a direção de arte é bem inusitada. Pena que já tinha sido feita antes.
A campanha da EMI, e não BMG, é completamente diferente. Não se pode mais usar ilustração em anúncio??? por favor! Ficou muito bom, parabéns a equipe que criou as peças!
É, esse deu trabalho pro diretor de arte, já pro redator não deu nenhum, só o segundo q ficou bom, essas peças mereciam titulos muito mais bem pensados...
Os anúncios são os piores que eu já vi. Na boa, uma direção de arte nhé, e uma redação...que redação?
E ainda por cima os caras têm a ousadia de colocar o nome na ficha...putz. Mas é isso aew, os anúncio são ruins.
Mas eu também queria ver alguma coisa da mp aqui. Tipo aquela campanha paisagem dos depoimentos. E aew, cadê as peças da mp, e tem uma que é uma mãozinha...hehehe uma mãozinha de computador beliscando o bico do peito de uma mulher. Cadê ela também?
É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.
Prismáticos,
Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.
Disseram que esse anúncio não vende. Pergunta pro dono da CVC como vão os negócios. Eles vendem mais do que muitas outras empresas do ramo. Resumindo: ficou muito bom!
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
20 comentários:
eu gosto.. achei a direção de arte bonita e os titulos são bacanas..
Achei parecida com a campanha da bmg que ganhou cannes. Mas é maneira.
Ducaralho! Fantástico!
o que quer dizer isso? O diretor de arte pecou porque fez uns desenhos legalzinhos, só que não dá pra ver nada. papinho isso de fazer teste drive. até parece que teve job. e aquele desenho chupado do coisa do quarteto fantástico. sem falar no primeiro que não dá pra ler aquele título ruim.
Não gostei muito não. Achei em termos de arte, legal, mas acho que não vende. Tenho que concordar que não dá pra ler direito, especialmente o primeiro.
Também achei muito parecido coma campanha da BMG que levou Cannes.
Mas pro nosso mercado, a direção de arte é bem inusitada.
Pena que já tinha sido feita antes.
A campanha da EMI, e não BMG, é completamente diferente. Não se pode mais usar ilustração em anúncio??? por favor! Ficou muito bom, parabéns a equipe que criou as peças!
Direção de arte muito foda!
Visual irado. Dos títulos, gosto do segundo.
essa Natalia deve ser pastinha né? ou é cliente.
Oh minina com cabeça de publicitário capixaba.
Rapaz, se coisa foda assim não vende, o que é que vende, minha filha? Banana, chuchu? Eita feira!!!!
Pelamordedeus.
Esses anúncios são totalmente fora do lugar comum. BMG? Agora não se pode usar mais ilustração em anúncio? E quem é a Natália?
Anúncio bom é bom até em singapura. E esse é bom.
É, esse deu trabalho pro diretor de arte, já pro redator não deu nenhum, só o segundo q ficou bom, essas peças mereciam titulos muito mais bem pensados...
É que o redator era um Zé.
O layout é nonsense, por isso os títulos também devem ser. Só o segundo tem esse estilo.
acho muito visual e pouco conteúdo.
Bonito e só.
Acho que falta um baita conceito pra assnar as peças. Sem ele, elas ficam soltas.
Taylor
Os anúncios são os piores que eu já vi. Na boa, uma direção de arte nhé, e uma redação...que redação?
E ainda por cima os caras têm a ousadia de colocar o nome na ficha...putz. Mas é isso aew, os anúncio são ruins.
Mas eu também queria ver alguma coisa da mp aqui. Tipo aquela campanha paisagem dos depoimentos. E aew, cadê as peças da mp, e tem uma que é uma mãozinha...hehehe uma mãozinha de computador beliscando o bico do peito de uma mulher. Cadê ela também?
É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.
Prismáticos,
Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.
Disseram que esse anúncio não vende. Pergunta pro dono da CVC como vão os negócios. Eles vendem mais do que muitas outras empresas do ramo.
Resumindo: ficou muito bom!
Postar um comentário