27.10.05

Autobahn - Prisma

34 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe MuqueCapixaba....

Anônimo disse...

Essa é clássica. Não acho uma grande sacada, mas acho que tinha que ser feita. Parabéns pra quem pensou primeiro.
Juliana Dadalto

Anônimo disse...

eu gosto também...

Anônimo disse...

Juliana, eu descordo de você em gênero, número e grau. Isso foi uma sacada feita há anos pela a almap. Pronto, deveria parar aew, mas todo mundo começou a fazer igual. Se o pessoal via 4 moedas, pronto, lá estava o anúncio da audi. 4 camisinhas, pronto, alguma coisa vendendo audi no carnaval.

Isso é muito ruim, mas como sempre neguim num quer nem saber. Olha que imagem horripilante, 4 moquecas vistas de cima. E observação, é a mesma moqueca o cara só deu control V e com certeza deve ter sido o SAIGRILOOOOOO....nussa. Chuta que é macumba!

Anônimo disse...

esse lugar ta começando a ficar mal freqüentado... até juliana dadalto

Anônimo disse...

só pra constar, isso foi feito em 1997

Anônimo disse...

Juliana Adalto? sacou? Adalto? essa foi horrível... desculpe...

Anônimo disse...

Será que a Juliana Dadalto é aprendiz da Natália?

Anônimo disse...

Isso não deve ter um gosto muito bom.... moquECA! Hein!Hein!Hein! Sacaram!?

Anônimo disse...

Acho que o fato de ter sido feita em 1997, realmente muda a avaliação. Naquela época, o movimento capixabista ainda era um embrião e a publicidade ainda não estava saturada destes ícones, o que torna a peça um pouco mais original. Mas concordo também com o cara que disse que "tudo que é redondo vira anúncio pra autobahn".

Anônimo disse...

Mesmo que não fosse original, a adaptação da idéia da Almap era boa. Mas como um dos anônimos escreveu, isso já tem quase 10 anos!!! Depois de tantos "eu posso contar com você" e genéricos capixabas que não lembro agora, esse anúncio virou lugar comum.

Anônimo disse...

Pessoal, acho que devemos reservar as ofenças as peças. Não faz sentido ficarmos atacando uns aos outros. Vamos zelar pela liberdade de expressão, senão vão acabar colocar um moderador no blog. A Natália já foi embora, desse jeito não vai sobrar ninguém para debatermos, que é a melhor parte.

Anônimo disse...

quanto publicitário desocupado!!!

Anônimo disse...

ainda bem que a Natalia foi embora... nao aguentava mais ler aquelas asneiras... e ainda por cima ela se defendia... depois falam que é maXismo nosso.

Anônimo disse...

preciso trabalhar, meu deus. tirem esse site com coisas bizarras do ar!!!!

Anônimo disse...

A peça é muito legal. E para a época que foi feita, foi original. Agora, concordo que já está passando dá hora de todo mundo que atende alguma conta da Audi parar de criar peças que reproduzam as argolas.

Anônimo disse...

É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.

Prismáticos,

Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.

Anônimo disse...

Agora eu vi... cadê prismáticos, não vão comentar não??? Não sei se criaram o blog, mas, se fuderam!!!
Até a Artcom é melhor que vocês!!!

Anônimo disse...

Natália, minha filha. Para de querer dar uma de detetive e volte a fazer aqueles comentários geniais. Já falamos que você como detetive daria uma boa marketeira.

Criatura disse...

Pronunciamento oficial:
O motivo de haverem mais postagens da Prisma do que de outras agências é porque eles disponibilizaram as peças no site. Eu copiei e coloquei aqui. Quem for de outra agência e estiver se achando injustiçado, pode enviar um e-mail para criatura@gmail.com que postarei.

Peço desculpa aos freqüentadores pela falta de educação de alguns que estão desviando o objetivo do blog, mesmo sabendo que quem criaou as peças aqui postadas, sabem diferenciar uma crítica construtiva dos comentários impertinentes.

Continuem mandando e comentando peças.

Obrigado.

Anônimo disse...

toma!

Anônimo disse...

A idéia do blog é boa, mas não foram os fodões da Prisma que tiveram. Sobre trabalhar mais, siga seu próprio conselho, ao invés de bancar o publicitário surtado com dor de cotovelo e publicar a mesma mensagem em todos os comentários do site!

Anônimo disse...

Estou com saudade da Natália também. =(

Anônimo disse...

Gente, quase nunca temos uma oportunidade de divulgar nossos trabalhos como neste espaço.
Portanto, se ficarmos agindo de maneira infantil e irresponsável, o blog acabará perdendo a razão de ser e ninguém mais vai mandar peças.
Vamos nos ater a comentários sobre as peças. Sem ofensas pessoais.

Anônimo disse...

não estou defendendo a agência, mas foi feito antes da almap. Pode conferir nos seus anuários, diferente de outras pessoas que usam o anuário para se inspirar.

Anônimo disse...

Este espaço é uma oportunidade e tanto para as pessoas mostrarem seus trabalhos e evoluírem, com críticas construtivas, que acrescentem alguma coisa e, de preferência, comentários de pessoas, não de anônimos que só falam de boca cheia escondidos atrás de seus cômodos computadores, dos quais nunca deve ter saído uma peça que preste.

Minha sugestão é que sejam proibidos anônimos, e que seus comentários sejam deletados. O ideal seria se cada um se identificasse pelo nome e agência. Quem sabe assim o nível do blog não melhora?

Sobre o anúncio, bem, essa fórmula da Audi está mais do que desgastada, ainda mais numa situação forçada como esta aí. Lembra os antigos comerciais de sabão em pó, que nunca mudava o argumento.

Anônimo disse...

Thalmo,

entenda uma coisa. É com essa mentalidade que nada vai para frente em Vix. Todo mundo se conhece, todo mundo se esbarra na rua o tempo inteiro. O anonimato quebra essa barreira.

Se todos se identificarem aqui com o próprio nome, os comments não serão tão incisivos. Todo mundo só vai fazer comentário morno, igual ao seu aí em cima. Porque quando uma coisa é boa, mesmo anônimos como eu falam a verdade. Bom é bom, em qualquer lugar.

Quer ir para um lugar onde só tem pessoas como você? Basta entrar na comunidade do orkut: Publicidade capixaba, lá você vai poder falar mornamente, mas aqui não meu caro, aqui é lugar para anônimo mesmo. Se você quer usar o seu nome, bem, se não, amém.

Quer colocar uma peça sua, aliás você é publicitário? Se for coloque uma peça sua e deixe o resto com a gente. Porque esse discurso de que anônimo é medrozo é tão antiquado e ruim quanto as peças que aqui estão.

É isso!

Anônimo disse...

Anônimo de plantão,
Sou publicitário sim, e sei do que você fala quanto a comentários mornos. Só que anônimos também estão fazendo comentários inúteis, que fogem aos objetivos do blog, e muitas vezes, comentam porque conhecem o dito cujo que criou a peça e só querem mesmo detoná-lo. Ninguém precisa ser publicitário para entender isso.

Anônimo disse...

Thalmo,

(não vamos fazer uma questão pessoal). Eu concordo com você cara em relação a neguim que detona, mas é isso velho. A vida é assim. Uns sabem falar enquanto outros só sabem soar.

Deixe a liberdade de expressão e de identidade soltas.
Beleza, um abraço.

Anônimo disse...

Thalmo, com certeza o anonimato abre brecha para crianças, covardes e velhas richas. Mas como a criatura e você disseram é fácil identificar os comentários inúteis. Uma hora essa galera cansa. Babaca tem em todo lugar e aqui não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

eu me identifico quando o criatura se identificar.

Anônimo disse...

Ratinhoooooooooooooo....

Anônimo disse...

Gente,

o pessoal já malhou muito o tadinho do outdoor. Faço apelo aqui: queria muito ver o anúncio que a mãozinha está beliscando a ponta do peito de uma mulher. Acho que é da mp.

Alguém poderia mandar aquela pérola?

Anônimo disse...

Ah, quer saber, isso aí é óbvio e já era óbvio em 97. E a propaganda capixaba não era um embrião coisa nenhuma. Quem fala isso é porque começou ontem. Uma coisa é valorizar o que é bom, outra é falar bem só pra apoiar.