Direção de Criação: Rodrigo Quintão Direção de Arte: Rogério Campos Ilustrações: Rogério Campos Redação: Ariane Pimentel Programação: Gabriel Scapin e Jot
6 comentários:
Anônimo
disse...
Gostei muito da idéia. É diferente, simpático, alegre. Só achei que tem texto demais. Outro problema é o maxismo!!!! Só tem uma menina!!!! Brincadeiras a parte, ficou muito legal. A idéia dos vilões é 10! Vocês encontraram uma maneira de falar de vocês sem necessariamente jogarem confetes e virarem os holofotes diretamente pra vocês. Sou fã!
É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.
Prismáticos,
Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
6 comentários:
Gostei muito da idéia. É diferente, simpático, alegre. Só achei que tem texto demais. Outro problema é o maxismo!!!! Só tem uma menina!!!! Brincadeiras a parte, ficou muito legal. A idéia dos vilões é 10! Vocês encontraram uma maneira de falar de vocês sem necessariamente jogarem confetes e virarem os holofotes diretamente pra vocês. Sou fã!
gente...redatora escrevendo machismo com "x"... to precisando de férias antes que comece a escrever marxismo!!!! desculpa a falta de atenção!
Parece com a mega liga de vjs paladinos da mtv
Os vilões ficaram mais interessantes do que os heróis.
legal, mas o desenho ficou meio marromeno
É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.
Prismáticos,
Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.
Postar um comentário