24.10.05

Nova Vitória - Artcom



redação: Raul Magalhães
direção de arte: Marco Aurélio
direção de criação: Tato Barbosa

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostei muito dessa, acho que ja vi algo parecido, mas de qualquer formo achei muito boa.. parabens

Anônimo disse...

viu sim, o pop up da Vitoriawagen criado pela Aquatro. Muito antes desse anuncio ser publicado.

Anônimo disse...

acho que é igual a uma parada aí de concessionária também, que já rolou.

Anônimo disse...

miserento, tá chupando anúncio agora?

Anônimo disse...

E com dois canudinhos...

Anônimo disse...

porra marco você tem talento, não precisa ficar fazendo isso. O que eu vou falar lá em casa.

Anônimo disse...

Essa é mais uma da Artcom. Vamos lá:

Gente, os caras que estão na artcom estão apelando. Primeiro, essa idéia foi feita pela A4 num popup que está até no shortlist do colibri, e é um popup que tem tempo, hein. Segundo, que o caras simplesmente pegaram o popup e chuparam na cara de pau, tipo: "Ah gente, isso é popup, internet. A idéia que eu tive é de mídia impressa". Ele chegou a veicular até no ccsp...rs.

O que mais me surpreende é o diretor de criação deixar isso passar, pois é ele o responsável pelos pupilos. Mas isso não me assusta, depois das perucas eu já estou ficando careca de ver essas coisas da Artcom.

Anônimo disse...

Aê, comé que tá o preço do boquete?

Anônimo disse...

É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.

Prismáticos,

Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.