Gente, os caras que estão na artcom estão apelando. Primeiro, essa idéia foi feita pela A4 num popup que está até no shortlist do colibri, e é um popup que tem tempo, hein. Segundo, que o caras simplesmente pegaram o popup e chuparam na cara de pau, tipo: "Ah gente, isso é popup, internet. A idéia que eu tive é de mídia impressa". Ele chegou a veicular até no ccsp...rs.
O que mais me surpreende é o diretor de criação deixar isso passar, pois é ele o responsável pelos pupilos. Mas isso não me assusta, depois das perucas eu já estou ficando careca de ver essas coisas da Artcom.
É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.
Prismáticos,
Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
10 comentários:
Gostei muito dessa, acho que ja vi algo parecido, mas de qualquer formo achei muito boa.. parabens
viu sim, o pop up da Vitoriawagen criado pela Aquatro. Muito antes desse anuncio ser publicado.
acho que é igual a uma parada aí de concessionária também, que já rolou.
miserento, tá chupando anúncio agora?
E com dois canudinhos...
porra marco você tem talento, não precisa ficar fazendo isso. O que eu vou falar lá em casa.
Essa é mais uma da Artcom. Vamos lá:
Gente, os caras que estão na artcom estão apelando. Primeiro, essa idéia foi feita pela A4 num popup que está até no shortlist do colibri, e é um popup que tem tempo, hein. Segundo, que o caras simplesmente pegaram o popup e chuparam na cara de pau, tipo: "Ah gente, isso é popup, internet. A idéia que eu tive é de mídia impressa". Ele chegou a veicular até no ccsp...rs.
O que mais me surpreende é o diretor de criação deixar isso passar, pois é ele o responsável pelos pupilos. Mas isso não me assusta, depois das perucas eu já estou ficando careca de ver essas coisas da Artcom.
Aê, comé que tá o preço do boquete?
É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.
Prismáticos,
Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.
Postar um comentário