25.10.05

Fantasmas - Alexsander Oliveira






Anúncio GRÁFICA
Diretor de arte:
ALEXSANDER OLIVEIRA
Redator: PEDRO FONSECA
Diretor de Criação: PEDRO FONSECA
Fotografia: ALEXSANDER OLIVEIRA

Anúncio VICK
Diretor de arte:
ALEXSANDER OLIVEIRA
Redator: PEDRO FONSECA
Diretor de Criação: PEDRO FONSECA

Anúncio PEPSI
Diretor de Arte: ALEXSANDER OLIVEIRA
Logomarca RENATA COMETTI
Diretor de Arte: ALEXSANDER OLIVEIRA

Logomarca RENATA COMETTI
Diretor de Arte: ALEXSANDER OLIVEIRA

24 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do da Vick.
A logo tá péssima.

Anônimo disse...

Achei bem legal, especialmente a da Pepsi.

Anônimo disse...

Achei uma boa merda, principalmente o da Pepsi.

Anônimo disse...

Putz, muito ruim. Especialmente os de homenagem ao Espírito Santo. Peraê!!!! esse cara foi o mesmo que fez aquele anuncio da bagagem pro governo do estado não foi!? Logo vi.

Anônimo disse...

Mais que foda... aquele então da Pepsi, po... porque vc não vendeu pra eles... muito criativoso. Isso so faz bem para a publicidade capixaba. Esses são ótimos exemplos que os publicitarios daqui devem seguir. Qual bagagem? Alguém poderia postar ele aqui? Ficaria feliz.

Anônimo disse...

gostei do anuncio da Pepsi... de 0 a 10 daria 7

Anônimo disse...

O da Vick é bom.

Anônimo disse...

É por isso q o mercado capixaba tá uma merda!

Anônimo disse...

Até trabalho de faculdade é melhor q isso!

Anônimo disse...

Cara, apesar das críticas destrutivas, eu gostei do anuncio da Pepsi.
já da logo nao gostei pois as cores estao muito fraquinhas, parece mais marca dagua.
Po, a galera só sabe meter o pau. Triste isso...

Anônimo disse...

meter o pau não, o pessoal sabe ser realista. O anúncio da pepsi é muito ruim.

Anônimo disse...

Sobre o anúncio do Vick: não precisa de texto para entender. Aliás, o texto só denunciou a infâmia do trocadilho visual, que tá com cara de primeira idéia. Com outra imagem, dava pra manter o conceito sem o trocadilho. Em suma: tira o texto, troca a foto, só mantém o produto, rsrs.

Anônimo disse...

A logo é fraca, o desenho não tá muito legal e não tem função, a não ser pela representação do ser humano se alongando, o que é pouco. A fonte perece que colocou qualquer uma (só porque é fininha e espaçada não tá resolvido não, tá).

O dá Pepsi, se for vender pra eles vão rir na sua cara.

O dá gráfica parece que foi feito pra não perder a mídia.

O da Vick, acho que é o únio que salva, tirando o texto já fica menos pior.

Anônimo disse...

Galera, valeu os comentários, mesmo aqueles que me detonaram eu agradeço, sobre a BAGAGEM, (que eu prefiro chamar de MOCHILA), sim fui eu quem fez, estarei disponibilizando ela em breve aqui, nao vejo pq o espanto de alguns aqui, isso sao peças fantasmas, não foram feitas para serem veiculadas e sim foram exercícios de criatividade em horas de tédio...não parem de criar até a próxima.

Anônimo disse...

Cara, pelo seu comentário, deu pra ver que vc têm muita BAGAGEM. Hein! Hein! Hein! Sacou!?

Anônimo disse...

Vai exercitar a criatividade mal assim lá da PQP...

Anônimo disse...

eu já to de SACO cheio desses seus anuncios... saacou? SACO? BAGAGEM? MOCHILA? ahaahahhahahaha...
vc me diverte.

Anônimo disse...

COMO A RENATA COMETTI UMA BARBARIDADE DESSAS...

Anônimo disse...

Meter o pau, tirar o pau, meter o pau, tirar o pau, meter o pau, tirar o pau. Pô tem coisa melhor que isso. Qualé o problema de vcs?

Anônimo disse...

Alex e Sander, meus filhos saiam desta vida. Esse negócio de reclame não é pra vcs, tentem uma carreira mais promissora, mais de acordo com sua inteligência. Gerentes de marketing por exemplo. Falem com a Natália, ela vai ensinar a vocês os segredos e as delicias de ser hands on.

Anônimo disse...

gostei muito do da Pepsi.
Simples e muito bem sacada.

abrá
Taylor

Anônimo disse...

já o do ViC é mais do mesmo...
sem querer desmerecer a tentativa, merecia um pouco mais de tempo em cima. Parece uma "sacada" de faculdade.

abrá
Taylor

Anônimo disse...

É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.

Prismáticos,

Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.

Anônimo disse...

ih ih ih, vão ter que engolir.
o cara levou ouro no cocolibri.

Parabéns, cara.

Por mais ruim que seja o prêmio, você levou.

E os caras que falaram um monte de besteiras? será q ganharam alguma coisa?


Parabéns mesmo. Do fundo do coração.