28.10.05

Dupote - Danza


Título: Sem água não tem sabor. Sua sede merece dupote.
Criação: Ricardo Moretzsohn

23 comentários:

Anônimo disse...

cara, na boa. Ficou muito mandraque. Além do mais, sem água não tem sabor?.... non-sense demais.

Anônimo disse...

e esses caroços voando? é pq é light? e esse sorriso? e os olhinhos? um monte de olho. tá doido. aahahaahah... a idéia é até boa, mas não foi dessa vez... Mas inscreva no Colibri 2006.. deve ganhar ouro na certa.

Anônimo disse...

Já tinha visto em uma revista. Achei duca. Parabéns.

Anônimo disse...

Tipo, é legal porém forçado, não acha? Ficou mandraque demais, parece com o anúncio dos fósforos da a4. Esquisito. Não quero zoar nem nada, apenas não acho duca nem nada.

Anônimo disse...

Engraçado isso: a gente praticamente só vê porcaria na rua, na tv e no jornal. Mas, olhando os comentários aqui, parece que nosso mercado é formado apenas por Nizans, Marcellos e Washingtons. Fala sério! Antes de descascar uma peça, pare na frente do espelho, ou melhor, na frente do seu portifólio (se é que você já criou peças suficientes para ter um). A verdade é que se as agências daqui estão com um trabalho criativo ruim, é por culpa dos babacas que estão falando merda aqui. Os mesmos que só fazem porcaria e botam a culpa no atendimento, no dono da agência, no cliente, no computador, na mãe, etc. Os mesmos que, na verdade, devem achar o máximo o colibri ser essa zona, porque se prestasse eles nunca iam ganhar porra nenhuma. Voltem para a faculdade, seus merdas!
Chiclete

Anônimo disse...

Curioso: Criam um blog, do qual não se conhece o "criador", ou melhor "criatura", colocam as peças para serem criticadas ou não. Sabe-se lá se realmente enviadas por seu criadores. Logo, porque raios devo eu fazer comentários pertinentes e edificantes nisso. O CCES tá aí pra fazer as coisas as claras. Não é como esse blog, ou até mesmo eu: obscuros.
Mais curioso ainda: Sempre vem um merda desse aí pra fazer esse tipo de comentário: "olha como eu sou preocupado com a qualidade do nosso mercado. Olha como eu mostro a cara aqui... não tenho medo de nada". O medíocre aqui é você. Seja sério em um lugar apropriado,
não nessa merda de blog.

Anônimo da Silva

Anônimo disse...

ahahahahahahhahaha

Anônimo disse...

bate que eu gosto... é isso aí, quem não gostou que fale mesmo.. pode meter o pau, mas com ky pelo menos né..

Anônimo disse...

Pelo o que estou percebendo o pessoal aqui adora dar liçãozinha moral nos outros.

Só quero dizer uma coisa, discurso morno é o cara&@! Temos que falar mesmo, doa a quem doer.

E nada de nhénhénhé....

Anônimo disse...

Bem, Desde quando água tem sabor?

Concordo que as críticas devam ser feitas. Mas o que está parecendo é um "bairrismo" sem fim... Se a peça é da minha agência, está boa. Se não é, ficou uma porcaria...
Seria legal se aqueles que se julgam capazes de meter o pau numa peça, também fossem capazes de apontar os erros e mostrar soluções. Ah! outra coisa: Por que aqueles que metem o pau não se identificam e tb enviam peças para mostrar como é que se faz?

Anônimo disse...

Seria du caralho se fosse anúncio de suco. Mas como é de água, é du pote.

Anônimo disse...

atualiza! atualiza!

Anônimo disse...

sem água não tem sabor, sem água não tem vida, sem água não tem cor, sem água não tem nada. Vcs estão analisando a água isoladamente. Pensem na essência.

Anônimo disse...

mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças, mandem peças,

Anônimo disse...

Vira homem porra! Anúncio não é poesia.

Anônimo disse...

É isso aí, o premiadíssimo Anônimo da Silva e sua gangue de idiotas acham a maior onda ficar com o rabo na cadeira sentando o bambu nas peças dos outros. Esse desocupado não tem pôrra nenhuma pra fazer além de sentir inveja. Exatamente Caim, somos todos irmãos publicitários, quem sabe um dia vc não consegue matar a todos? Seu trabalho deve ser tão medíocre que ele não consegue emprego nem naquela agência daquela campanha do Didi Mocó do mundo bizarro, o "coração de menino". Se vc não sabe analisar uma peça sem ser babaca, tenta escrever no site da revista Class, de repente vc consegue até uma grana. Recadinho amigo: ao invés de ficar aí perdendo seu tempo em tentar responder esse comentário daquela velha forma imbecil, falando de lição de moral e blá,blá, que tal ocupar seu quase precioso tempo com um fantasma? Quem sabe um dia vc consegue emplacar mais um pra colocar na sua pasta tão repleta de Leões?

Anônimo disse...

enfim comentários mais coerentes com as peças que vemos nas ruas...
Nada contra as criticas, acho até mt necessárias, mas a galera tava exagerando. Calma lá! a maioria das peças q tem aqui são boas. E se não são, onde estão as boas que eu tb não sei??
Quanto ao "deixa o CCPS fazer as coisas claras", deve ser por isso q vc é um merda que nem o nome coloca aqui, pq sempre esperou alguem fazer alguma coisa por vc.

Anônimo disse...

Alguem q foi no Colibri viu a Natalia? queria ter pedido um autografo...

Anônimo disse...

Caraca, isso aqui, agora, virou um fórum para debate pessoal? Acho que vocês deveriam resolver os seus problemas pessoais antes de ficar postando aqui e falando, trocando ofensas.

Esse site é para falar o que quisermos, sobre as peças postadas aqui. O que está acontecendo aqui é que as pessoas estão resolvendo os seus desafetos. Eu acho muito importante o anonimato, mas para criticar. Da forma que está acontecendo aqui, não. Então, eu tenho uma idéia, quando qualquer pessoa for falar da outra, ou com a outra aqui, coloque o nome. Assim, você vão se encontra na rua e acabar com isso, e deixem o anonimato para o site! Porque essa ladainha já está enchendo o saco de todos.

Anônimo disse...

Olha, vi essa campanha na rua e ela, sinceramente, não bateu. Achei a idéia doas caroços voando forçada. No do melão, eles já nào estào no ar.

O lance do sabor da água também pegou. Acho que tentaria uma outra solução. Na verdade, idéias assim são um problema pra quem faz criação. Às vezes parecem ser duca e realmente são. Outras vezes parecem ser duca e acabam sendo só viagem da gente. Essa achei só viagem.

Taylor

Anônimo disse...

obrigado pelas críticas construtivas e deconstrutivas, é isso aí.. com o tempo a gente pega a manha... ou não...

Anônimo disse...

Pega sim , Ricardo. Pode ficar tranquilo.
Além do mAIS é impossível agradar a todos e ser incrivel o tempo todo.
:D
Sucesso, sempre.
Taylor

Anônimo disse...

paz e amor tb. viva a vida! viva o espírito santo! viva esse blog! alegria, sempre.