24.10.05

Bits & Bytes - Prisma



redação: José Arnaldo Suaid
direção de arte: José Azevedo
direção de criação: Hilton Monteiro

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, simples e direto...

Anônimo disse...

tipinho de publicidade para publicitários, ninguém entende isso. Pode perguntar.

Anônimo disse...

porra! só uma topeira para não entender.

Anônimo disse...

Ninguem entende??? o que tem de complicado? até eu que sou meio tantan pra entender anuncio entendi...:

"Minimizar" custos, "maximinizar" lucros, o que tem de complicado????

Anônimo disse...

Criatividade simples e direta. Muito bom.

Anônimo disse...

é legal, só comentaria essa mania minimalista do zé. Aumenta um pouco as coisas. Memos a marca.

Anônimo disse...

Concordo com o Rafa...
Letra muito pequenininha...ochhhh

Anônimo disse...

Querem trabalhar p nós?!

Anônimo disse...

simples e direto.
precisa mais?

Taylor

Anônimo disse...

Isso é prisma, né?!

Até que ficou legal, porque o assunto de internet já foi feito mais de 1 zilhão de vezes. Pelo menos o pessoal conseguiu ser direto. Sem lenga-lenga.

Anônimo disse...

Gostei do anúncio. Muito legal. Mas pq na revista ele saiu com texto e aqui saiu sem. Não seria legal ele ser publicado do jeito q foi pro veículo?

Anônimo disse...

Por que que urubu num anda ao invés de voar?

Anônimo disse...

È porque viado pergunta antes de pesquisar...

Anônimo disse...

É impressão minha ou esse blog foi feito pelos "fodões" da Prisma, para malharem os trabalhos criados pelas outras agências, e desviarem o assunto do que realmente vem preocupando essa agência: a carência de criatividade.

Prismáticos,

Trabalhem mais, criem mais e deixem a malhação para a academia.

Anônimo disse...

Muito bom. Quem reclamou do tamanho da letra precisa fazer um exame de vista, ou melhorar a resolução do monitor.