a tribuna é o jornal do mundo bizarro. o título, que assombro! os recortes parecem que foram feitos com a mão esquerda, com a pessoa com o telefone no ombro fritando um ovo e acompanhando jogo de seleção na tv. e o prêmio é uma viagem para miami! mais cafona, impossível. e se alguém da a4 ganhar, quem viaja é a silvyenne, copia?
Amigos, está chegando o dia em que voltarei à Vitória. Então este é o anúncio que promove o prêmio de criatividade? Sinceramente, se tivesse visto uma coisa assim, não teria aceitado o convite para integrar o júri. Como é possível que o anúncio do prêmio de criatividade destinado ao mercado profissional de publicidade tenha sido feito por um estudante de curso técnico? Além de falta de respeito, rebaixa o nível da disputa e desmotiva quem estava pensando mesmo em incluir A Tribuna em seu plano de mídia. Afinal, veicular naquela qualidade de impressão, na companhia daquela diagramação absurda, integrando um conteúdo bizarro e sofrível, já não era muito interessante. Opa, acho que me excedi. Essas pessoas vão me recepcionar, me levar para comer aquela moquecazinha de sempre, tenho que ser mais simpático. É que, às vezes, observando anúncios como este, não dá para segurar. Jovem Davi, anotei seu nome e passei para minha secretária. Você poderá estar presente no jantar que promoverei com os talentos de sua cidade? Um abraço, W.
Análise semenhótica: O anúncio está totalmente adequado ao público e ao veículo. Quem criou quis dizer o quanto ele admira a publicidade local e fez a peça inspirado nas que serão inscritas no prêmio. Quanto a adequação ao veículo não preciso nem comentar, né?
bicho, eu ví isso... nem os folhetos do sr dr lair ribeiro são tão bizarros. Será que eles não tem nenhum parceiro do meio publicitário pra criar algo decente em troca de alguns cm/col? será que eles não tem um pingo de bom senso? será que eles sabem que tem um veículo de massa nas mãos? será que eles... quem são eles mesmo?
o pessoal do mkt da tribuna é esforçado, coitados... e essa logo do tal prêmio: queria muito ver a aplicação horizontal disso, tipo numa caneta. lamentável... mais uma vez, post sem graça. manda prisma aê pra galera, ó criatura!
Pega leve né galera. Tem uma peça do prêmio que ficou show. Aquele mega-color-aplications-blacktie-specialknife-graphic-resources-golden-folheto. que chegou nas agências com o regulamento em fonte 12. Quanto valor agregado aqueles recursos trouxeram, vcs não acharam?
porque Miame? vocês não entendem nada... separem a palavra em suas partes: "mia" "me" (o "me" vocês descartam) ai fica o que?... então, a logo do prêmio é um ____ que ___... captaram? hãm... hãm... facinho.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
36 comentários:
Juntando: idéia, cortes, layout geral, fontes, é a coisa mais feia que eu ja vi na mionha vida. Mas nem vale a pena publicar coisas de houses aqui…
Quando você acha que o nível estava melhorando um pouquinho...
a tribuna é o jornal do mundo bizarro. o título, que assombro! os recortes parecem que foram feitos com a mão esquerda, com a pessoa com o telefone no ombro fritando um ovo e acompanhando jogo de seleção na tv. e o prêmio é uma viagem para miami! mais cafona, impossível. e se alguém da a4 ganhar, quem viaja é a silvyenne, copia?
Amigos,
está chegando o dia em que voltarei à Vitória. Então este é o anúncio que promove o prêmio de criatividade? Sinceramente, se tivesse visto uma coisa assim, não teria aceitado o convite para integrar o júri. Como é possível que o anúncio do prêmio de criatividade destinado ao mercado profissional de publicidade tenha sido feito por um estudante de curso técnico? Além de falta de respeito, rebaixa o nível da disputa e desmotiva quem estava pensando mesmo em incluir A Tribuna em seu plano de mídia. Afinal, veicular naquela qualidade de impressão, na companhia daquela diagramação absurda, integrando um conteúdo bizarro e sofrível, já não era muito interessante. Opa, acho que me excedi. Essas pessoas vão me recepcionar, me levar para comer aquela moquecazinha de sempre, tenho que ser mais simpático. É que, às vezes, observando anúncios como este, não dá para segurar. Jovem Davi, anotei seu nome e passei para minha secretária. Você poderá estar presente no jantar que promoverei com os talentos de sua cidade? Um abraço, W.
meu deus, que gatos são esses???????
sabe que seria uma idéia boa se fizesse cada um dos caras de gato... mas era preciso uma puta produção
É, seria um ótima idéia. Aiai.
pqp
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Análise semenhótica:
O anúncio está totalmente adequado ao público e ao veículo. Quem criou quis dizer o quanto ele admira a publicidade local e fez a peça inspirado nas que serão inscritas no prêmio. Quanto a adequação ao veículo não preciso nem comentar, né?
bicho, eu ví isso...
nem os folhetos do sr dr lair ribeiro são tão bizarros. Será que eles não tem nenhum parceiro do meio publicitário pra criar algo decente em troca de alguns cm/col? será que eles não tem um pingo de bom senso? será que eles sabem que tem um veículo de massa nas mãos?
será que eles... quem são eles mesmo?
alguem me apresenta a juliana dadalto?
o pessoal do mkt da tribuna é esforçado, coitados... e essa logo do tal prêmio: queria muito ver a aplicação horizontal disso, tipo numa caneta. lamentável... mais uma vez, post sem graça. manda prisma aê pra galera, ó criatura!
Mas isso ficou feio demaaais...
Aliás, toda a campanha do prêmio.
Miami? O que maiame tem a ver com criatividade publicitária?
Pega leve né galera. Tem uma peça do prêmio que ficou show. Aquele mega-color-aplications-blacktie-specialknife-graphic-resources-golden-folheto.
que chegou nas agências com o regulamento em fonte 12. Quanto valor agregado aqueles recursos trouxeram, vcs não acharam?
É foda. Tem neguin que não conhece nem a bahia e fica desdenhando Miami. Só pq passei minha Lua de Mel lá?
porque Miame?
vocês não entendem nada...
separem a palavra em suas partes:
"mia" "me" (o "me" vocês descartam)
ai fica o que?...
então, a logo do prêmio é um ____ que ___...
captaram? hãm... hãm...
facinho.
Elementar?
nao entendi, desenha pra mim
miami
mia mi
miau mi
miau... miau... miau... mi
HAHAAHAHAHAHAHAHAHA. idiota
obrigado
é o fim.
É uma droga!
the end!
pra combinar com miau... mi
Deus do céu, coitado do oliveto
Cara, se fosse eu, q sou um bostinha, processava.
QUE BOSTA!
E olha que é um prêmio de criatividade.
QUE MERDA!!! DUAS VEZES MERDA!
Gato é só o troféu.
O resto é fera!
o.0
este site é uma caixinha de surpresas...
E esse aí não é o saudoso Marquim Capixaba??
O Marquim Capixaba ainda vive?
A publicidade capixaba precisa de Marquim!
medíocre!
BI - ZA - RRO.
BI - ZAR -RO . A - NI - MAL.
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