18.10.06

O melhor anuncio do Dia do Médico - A4


A partir de agora, inauguramos uma nova série de posts. Colocaremos a melhor peça dentro de um determinado veículo. Será enviado um e-mail para a agência, pedindo o arquivo em jpg para publicação no blog, caso não mande publicaremos a peça escaneada. O anúncio acima saiu na Gazeta de hoje. Obrigado.

25 comentários:

Anônimo disse...

Neste mundo cada vez mais individulista, às vezes penso que estamos desaprendendo a abraçar. Isso sempre acontece depois que vou cumprimentar alguém por um evento especial, como um aniversário, por exemplo. Aí dou aquele abraço meio sem sal, sem calor humano, que dura uns pouquíssimos segundos.

O cara deste vídeo acima deve ter pensado algo semelhante quando se propôs dar de graça um simples abraço em desconhecidos. Ninguém se habilita no começo, mas quando alguém, que muitos nunca exergam, começa o processo, é difícil pará-lo. Assista ao vídeo e veja como este gesto é bom de dar e receber (sem trocadilhos, por favor).
http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4&eurl=

Anônimo disse...

"A partir de agora, inauguramos uma nova série de posts. Colocaremos a melhor peça dentro de um determinado veículo."

A melhor peça na opinião de quem?
Criatura abusada.

Anônimo disse...

quem essa criatura pensa que é?

a peça é boa, pelo simples fato de ser diferente do comum...

um plano de saúde aprovou isso? parabéns

Anônimo disse...

A dentadura é minha!

Anônimo disse...

Layout fudido de bom. Titulozinho estragando tudo no final de tão sem graça.



(o blog não é da criatura e não foi ela que sempre decidiu o que colocar? o povinho reclamão, caralho...)

Anônimo disse...

Achei brechó. A DA tá maneira mas a idéia tá nhé.

Parabéns para o atendimento.

Anônimo disse...

o vídeo do abraço é lindo.
eu chorei.

Anônimo disse...

Vcs viram que o nome da banda que toca a música do vídeo é sick puppie. Caralho que merda.

Anônimo disse...

emo_róida do cú pingando sangue.. vai colar o nick do Capeta!!

Anônimo disse...

Na boa, essa dupla da A4 é a única que se salva por lá. Os caras correm atrás e tentam sempre fazer algo diferente. Acho que é a mesma do anúncio do tijolo da Gazeta. O foda é a chefe deles. Se estivessem na MP, Danza, Prisma, Fire, Nave ou outra agência decente, iam mandar bem.

Anônimo disse...

o último post foi de um dos caras da tal dupla. coitados, gente, arrumem uma entrevista pra eles na prima!

Anônimo disse...

Na boa, achei a idéia um pouco forçada. Não quero dizer com isso que a dupla não tenha os seus méritos por tentar criar algo fora do comum, e ainda conseguir veicular, principalmente em se tratando de um cliente da área da saúde. Mas, no caso desse anúncio, acho que faltou um pouco mais de pertinência. Layout diferenciado, texto nem tanto, mas e a mensagem? Demora demais pra ser passada. Acho que a maioria dos médicos, pela pressa, passou batida. E pra mim foi mais um anúncio pra publicitário ver. Um grande desperdício de talento, diga-se de passagem, mas que com um pouco mais de direção pode render bons trabalhos num futuro próximo. Sucesso à dupla!

Anônimo disse...

idéia boa. título fecha bem. o layout é igual a tantos outros no ccsp, mas para um plano de saúde no ES (Samp??? Meu Deus...) é revolucionário!

Anônimo disse...

ô criatura! publica ae os 3 anúncios do dia do médico que saíram com a mesma foto!!!

Anônimo disse...

Três? Eu só vi dois! List aí panois!

Anônimo disse...

Realmente, existe um descolamento entre a comunicação da Samp e seu público. A imagem da empresa (com este anúncio sem-pé-nem-cabeça-ccsp-style e um vt cuja assinatura é "Samp. Perto.", que conta a história de um menininho cagão), é bem elitista, enqto os os usuários do plano... bem, coitados, foi o que deu pra pagar. Esta conta é vitrine da A4, coisa de conluios champanhísticos entre tapinhas nas costas e sorrisos de empadinha, onde a pretensa hot-shop faz os anúncios maneiros que quer, sem compromissos com a vida real e sem precisar aprovar com tanta dificuldade. Deve rolar uma taxa zero de um lado e um plano básico sem direito a internação para funcionários de outro, só pros caras ficarem abiscoitando colibris. Triste.

Anônimo disse...

"a peça é boa, pelo simples fato de ser diferente do comum...". não é bem por aí, pequena estagiária. tb bem q saíram uns 200 anúncios com médico de máscara e estetoscópio, e é legal fugir do lugar-comum. mas aí ficou bizarro demais, esse gato preto ficou meio charmed. tá cheio de emo na a4! na boa, qual terá sido a opinião dos médicos?

Anônimo disse...

porra, pq não mandam o jpg no anúncio?! tá tosco demais. deve ser pq é proibido acessar o blog lá na agência, a mulé-dona vigia detrás do vidro! quem tem cu tem medo.

Anônimo disse...

emos tem q sifu

Anônimo disse...

P0rra! esses layouts que viram moda...
È só abri a veja, por exemplo que a gente vÊ esses layouts na campanha da gol com vôos para o chile.

Anônimo disse...

anúncio da gol... matou a charada!

Anônimo disse...

"Neste mundo cada vez mais individulista, às vezes penso que estamos desaprendendo a abraçar". Minha nossa, qta viadagem! É esse o perfil do publicitário capixaba?

Anônimo disse...

anuncio tosco da porra, nem vem.. desenhos de clipart tosco, o gato é tosco e esse layout não diz nada com nada.. to de mal humor, muito ruim..

Anônimo disse...

Igual ao da academia (fantasma) Corporação. Pelo jeito não aprendem com os erros: esse superou aquele no quesito "embolação". Acho que esses meninos não tomaram Biotônico Fontoura quando eram crianças.

Anônimo disse...

em se tratando dia do medico eu vi os anuncios na gazeta e pra mim o campeão foi do vitoria hospital apartment . com a palavra VIDA com o medico no I. sensacional. Meu voto pra agencia /Bomfim (esqueci o primeiro nome da agencia). Já essa ideia enbolada nao tem uma imagem d valorizar o medico precisa ser valozidado e essas crendices, sei la. fico com o do VHA