16.10.06

Feira do Verde - Danza

a pedidos.

45 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal.

Anônimo disse...

Show de Bola

Anônimo disse...

até que enfim, algo de dar orgulho de ser da terra!

Anônimo disse...

até que enfim, algo de dar orgulho de ser da terra!

quem disse??? nem o criativo nem a produção...

mas ficou duca!!

parabéns a danza

Anônimo disse...

esse vai ter poucos comentários... afinal, vai falar o quê?

Anônimo disse...

Que a Aquatro e a MP vão tremer...

Malditos autoanunciantes e chupadores!

Anônimo disse...

Só tem fela. Qdo a peça é legal ninguém comenta.
O pessoal gosta de lixo!

Anônimo disse...

eu gostei do jingle do assobio, da produção e das dancinhas.. ficou muito bonito.. inusitado.. muito legal srsr

mas não venha dizer que é criação capixaba que não é.. nem a produção srsr

Anônimo disse...

somos natureza então vai crescer mato na minha cabeça?

Anônimo disse...

esse félas só sabem meter o ripa nos pobres coitados só sabem criticar e meter o malho quando é chupada o quando é alguma coisa bem tosca.
agora quando negócia da bão todo mundo calado.
Parabéns galera da Danza pela campanha.


ps: sr. criatura já que peça boa não da ibope aki manda mais alguma coisa da prisma ou qualquer outra chupada da MP.

obrigado e tiau!.

Anônimo disse...

Muito bom. Igual ao comercial da Assolan.

Anônimo disse...

bonitinho. nada mais.

Anônimo disse...

Como assim nao é criação capixaba?

A produção não é mesmo, é curitibana...

Agora até onde eu sei, a Danza fica lá no Jardim da Penha.

Anônimo disse...

Eu sou você amanhâ.

Anônimo disse...

Título: Somos todos meio ambiente
Agência: Danza
Anunciante: Prefeitura de Vitória
Produto: XVII Feira do Verde
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Criação: Paulo Eduardo Rios, Alexandre Lima, Davi Corbalan
Arte final: Geraldo Netto
Produtora: Tempo Cinematográfica
Finalização: Fulltime Filmes
Direção de cena: Beto Castelluber
Direção de Fotografia: Nilton "Russo" Loyola
Som: Popcorn?!?
Fotografia (impressos): Daniel Ernst, Fabio Colombini, Sagrilo e Usina de Imagem
Jingle: Jinga
Atendimento: Juliana Malacco, Cristyan Leal, Mariana Lelis e Luiz Roberto Cunha.
Mídia: Andressa Lírio
Aprovação: Andréa Braga, Sandro Penna e João Coser

Anônimo disse...

aê, cabeça de melão, pisou no tomate, hein? assolan?... forçou demais. o cotovelo doeu, foi?

Anônimo disse...

que tal formar o bonde dessas arvores, com as frutinhas do hortifruti?

aé, que tal pedroca?

Anônimo disse...

Criação: ...Alexandre Lima... Aquele do Manimal???

Anônimo disse...

corrigindo: Mahnimal

ou seria Manimhal?

Manihmal

Mhanimal

Manihmal

Manimahl

Anônimo disse...

Única observação do trabalho: a tipologia do título nas peças impressas não foi tão feliz assim. A leitura ficou um pouco difícil, principalmente nas mídias exteriores. Faltou um pouco de atenção nesse aspecto. Mas a campanha ficou bem bacana. Parabéns!

Anônimo disse...

foi o cara do manimal, teimoso!

Anônimo disse...

Manimal = Manhães + animal!

Anônimo disse...

Paulo Eduardo Rios é capixaba?

Anônimo disse...

Alexandre lima é capixaba?

Anônimo disse...

Assolan é capixaba? Quem define o critério do que é chupada e do que não é? Vamos aos fatos:
Campanha Assolan:
criança com produto na cabeça em forma de peruca.

Feira do Verde
pessoas(e muitas crianças)com produto na cabeça em forma de peruca.

Campanha da Assolan saiu antes.

Só a MP e o Sambaclub tem o direito de chupar no mercado capixaba?

Anônimo disse...

Muito criativa a campanha da Feira DO Verde, para a Prefeitura Municipal de Vitória. Há muito não se via um trabalho de tanta qualidade para esse cliente, que já fez parte da carteira de várias agências. Mais um golaço da equipe de Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho .

Anônimo disse...

Criatura, coloca a da Assolan em cima.

Anônimo disse...

Paulo Eduardo, vulgo consciência? Até onde sei, é artista local.

Alexandre Lima, depende de qual...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... eu estava quieto no meu canto, mas resolveram provocar... Assolan é a cabeça inchada da minha p@#%&*eia! Ô, imbecil da garganta profunda, vamos aos pontos listados por vc: produto na cabeça. Então palha de aço é produto, ok. Mas meio ambiente é produto? Os caras bolaram um jeito de REPRESENTAR o meio ambiente. Parece simples, e na verdade é. Mas, para chegar aí neste ponto, onde nada sobra, tem que ter a manha, fio. Daí vc força um pouco, ao dizer que um filme tem crianças e o outro, puxa, além de várias pessoas, TAMBÉM tem crianças. Quer dizer que o que um comercial tem o outro não pode ter? E, por último, fulaninho da MP, Samba Club é roupa de viadinho. Camiseteria, desculpa, é melhor.

Anônimo disse...

Bem, tenho visto aqui algumas acusações bem forçadas de chupada, mas parece que agora chegamos ao fundo do poço. Essa comparação com a assolan me deixou sem argumentos, é ridícula demais, tem que ser alguém movido a muita inveja pra chegar a esse ponto. É tão difícil admitir que a campanha é simples, boa e redondinha?
Porra galera!!?
e o capilé?

Anônimo disse...

"a tipologia do título nas peças impressas não foi tão feliz assim"

Vc disse TIPOLOGIA querendo dizer TIPOGRAFIA ????

Acho q faltou atenção na sua formação tb...
Não dá pra aceitar críticas de alguém q não sabe a terminologia básica do assunto sobre o qual está tentando comentar...

Anônimo disse...

Bom, tipologia ou tipografia, acho q o importante é q no outdoor não deu leitura. Agora, chupada da Assolan pra mim tb pareceu forçada hein... pode até lembrar por ter a tal peruca na cabeça, mas só. seria o mesmo que dizer q não devemos criar uma propaganda só com depoimentos, pois isso lembraria aquelas antigas da Brastemp, enfim, esse comentário tb não é nenhuma Brastemp. Mas a campanha ficou maneira, o triste é ter q ir pro Sul pra arrumar atores, diretores, etc...

Anônimo disse...

mando bem pauloooo!!!

Anônimo disse...

falar nisso. Alguém já viu o vt da vsg segurança... é d+!!! o tal do luiz feliz pq a vsg toma conta dele. alguém tem "isso" aí???

Anônimo disse...

falar nisso. Alguém já viu o vt da vsg segurança... é d+!!! o tal do luiz feliz pq a vsg toma conta dele. alguém tem "isso" aí???

Anônimo disse...

o net simples?

eu daria o meu reino por esse filme!

Anônimo disse...

por favor criatura, pelamordedeus, arruma esse filme da vsg. é simplesmente o pior de todos os tempos - e eu quero dizer, de todos os tempos desde a queda do meteoro em yucatán. pior que o china tem, pior que o daquele supermercado em que o defunto levantava para saber das ofertas... e o ator?!? tinha que ter um "colibri dos piores", um "ignobel" na publicidade capiauxaba!

Anônimo disse...

po, seria legal mesmo hein, ninguem tem o video ai nao? poe no you tube!!!

Anônimo disse...

show de bola esse VT, ja tinha visto e gostado muito, chupada da assulan?? será.. a não né.. sou suspeito, mas sei lá,.. acho que nao.. parabéns a Danza... aquele cara da dancinha, o segundo a aparecer que no meio aparece de novo.. putz bem massa..

Anônimo disse...

Ah, claro!
Me perdoa, realmente a associação meio-ambiente/árvore/moita ou sei lá o quê é muito difícil, somente gênios como Paulo, Washigton e Nizan poderiam fazer. Sabe como é, gente que tem a manha.Ah! Se vc quiser me dar um emprego na Prainha, ou umas camisas da Samba, me liga, gato.

Anônimo disse...

garganta: qdo chupa, vc cospe ou engole?

Anônimo disse...

a MP qdo chupa, ao invés de engolir e ficar pra ela, cospe na cara dos outros...

Anônimo disse...

MP é TOSCA!

Anônimo disse...

MP não é tosca, tosca são os outros srsr.. o VT da danza ficou tão bom quanto tantos da MP...

Anônimo disse...

pq tão boa quanto aos da MP?
ficou muito bom, pronto e acabou!!!