30.10.06

Criativa - ADVB

38 comentários:

Anônimo disse...

ficha técnica?

postem aé criativos...

Anônimo disse...

hããã?

Anônimo disse...

hããã?

Anônimo disse...

ruim esse all type hein...

foi a gissssxlaine?

Anônimo disse...

Sinceramente,... criatividade zero! Se minha intenção fosse defender o criativo diria que isso foi pedido do cliente.

Anônimo disse...

Rapaz, tiveram q me explicar aqui, pensei que fosse algo brincando com carteira de trabalho. não gostei. "todos que" ficou estranho isso. sei lá, ainda to tentando entender.

Anônimo disse...

o título é até esforçado, mas a direção de arte heinn...

Anônimo disse...

Mas cadê a concordância nos pronomes?
"Você" com "te" apresentar não dá né...
Dá-lhe Bob Fig
André, saia daí eqto é tempo!

Anônimo disse...

triste é o formato desta "campanha". triste o fim da criativa. aliás, esse nome... isso é propaganda enganosa, não é?

Anônimo disse...

criativa... nunca vi nada desse povo antes e agora aparece essa coisinha. isso é anúncio ou panfleto? essa agência é nova? é do interior?

Anônimo disse...

remember câncer no alvo da moda!

Anônimo disse...

essa foi do núcleo de contas privadas?

Anônimo disse...

a criativa é um cadáver que nos sorri!

Anônimo disse...

Multi, Criativa, Vitória, Prisma, Tema...

A volta dos mortos vivos!

Anônimo disse...

essa agência é a mesma que ganhou tudo nos anos 90 e hoje em dia vive de passado? lembro disso. sérgio de paula (doctor, carioca), petrônio estrella (FórmulaGrey, de SC), o saudoso elói simões... vários caras bons demais passaram por lá. e hoje, o patético robertinho se agarra nos recursos para embaçar as concorrências públicas e ver se constrange algum político a lhe dar um pedacinho da verba pública e sem critério que seja. mamou muito, esse sujeito, nas tetas do governo de max mauro. e agora, anos depois, faz esse papelão, mandando o véio aplicar botox. diz que quem toma conta lá da senzala agora é a filha do homi. mas o balançar da chavinha nas intermináveis reuniões continua a aterrorizar os jovens que vivem aparecendo para trabalhar lá. lamentável o destino.

Anônimo disse...

porra, quase chorei. é a história de oliver twist!

Anônimo disse...

quem é o redatô?

eita coisa sem graça. Se tem pose, falta equipe.

Anônimo disse...

Oliver Twist?

Anônimo disse...

Alguem desenhe para mim por favor?

Anônimo disse...

Comunidade dedicada à Criativa no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1713619

Anônimo disse...

huckleberry flynn!

Anônimo disse...

roberto, el dinero no garantiza que quien lo posee tenga talento...

Anônimo disse...

ficha técnica
agência: criativa (núcleo de contas privadas)
redação: andré "o primeiro job a gente não esquece"
d.a.: anderson "gaúcho" sóbis
atendimento: flávia "300ml cada" fig
aprovação: forrest gump

Anônimo disse...

A coisa tá feia. Sai daí André, sai daí...

Anônimo disse...

o andrezinho é da, seu burro!

Anônimo disse...

nossa alguém manda esse redator rezar uns 450 pai nossos para pagar o pecado. E corre o risco ainda de não ser perdoado, heim! Deus era publicitário que eu sei. Ele até perdoa, mas esse pessoal aí de cima não. Ajoelha no milho!
Idéia péssima, texto com erro de português e putz...layout porco pra caraleo! senta e chora meu filho que você não é desse mundo!

Anônimo disse...

qual o erro de portugueis?

Anônimo disse...

E afinal, o que essa caderneta de trabalho quer dizer que eu ainda não entendi?

Anônimo disse...

mas é uma caderneta de trabalho ou livro muito usado?

Anônimo disse...

Pra quem não entendeu e teve o bom senso de perguntar, os títulos são parecidos com nome de livros conhecidos por profissionais de marketing. Por isso que alguns publicitários podem não ter entendido.

Anônimo disse...

peraê marketeiro escroto, como assim nao entendeu? pretensiosos demais esses garotinhos juvenis:

http://www.ccsp.com.br/_img/full/novo/15785.jpg

Sabe qual é a tua educação?

Anônimo disse...

Away, não sei se vc falou comigo mas estou apenas respondendo a pergunta do Ben Hur.

Away.

Anônimo disse...

Obrigado amigo!

Anônimo disse...

pronto. e foi essa a participação da criativa em 2006.

Anônimo disse...

Só os manjados títulos

"Tudo que você sempre quis saber sobre propaganda e ninguém teve paciência para explicar"

e

"Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar)"

Já são suficientes pra matar a peça. No mais, ficou mal-explicado mesmo: é uma carteira de trabalho velha? Se for, o que isso tem a ver com a idéia? Caso seja um catálogo, até que vai, mas não é de fácil associação.

Então, só resta mandar um beijo pro pessoal da Chupativa e dizer que já estou guardando dinheiro para a coroa de flores (espero não usá-lo, contudo...)

Anônimo disse...

Só uma correção à mensagem acima: não são os títulos que são manjados, mas sim a fórmula... Os títulos (que todo mundo da propaganda conhece - um de um filme e outro de um famoso livro da época da graduação) mostram isso. Acho que o filme, inclusive, veio primeiro, sendo revisitado para da um toque bem humorado ao livro (não me venham falar que é chupada).

Anônimo disse...

Não é carteira de trabalho, é a capa de um livro..
Esse anúncio faz parte de uma campanha, que não foi colocada aqui. Existem mais peças, e todas são capas de livros velhas. Os títulos fazem alusão aos livros de auto-ajuda para executivos.

Anônimo disse...

PODRE!