4.10.06

Prêmio Central de Outdoor - Profissional


Prêmio Outdoor Padrão - Ouro
Título: Cascas – Uva
Agência: MP Publicidade

Anunciante: Hortifruti


Prêmio Outdoor Especial - Ouro
Título: Cafuso Exportação
Agência: Prisma Propaganda
Anunciante: Real Café


Prêmio Outdoor Aplique - Ouro
Título: Malhar emagrece
Agência: Artcom Comunicação
Anunciante: Academia Hangar

27 comentários:

Anônimo disse...

Cascas, nem merece mais o mínimo comentário.

Prisma, foi sacanagem, só deveria ter ele inscrito, ruim demais. Idéia fraca, título tosco, produção meia-boca.

Enfim, o da Artcão é muito bom! Mas só falta agora alguém apresentar um outro original, oxalá que não, seria decepção total.

Anônimo disse...

Devemos lembrar que o outdoor da prisma era "embalado a vacuo". Por isso deve ter levado.

Anônimo disse...

o da artcom, para minha decepção (pois havia gostado da idéia) é chupado. quem tiver paciência que descubra, acho que em adsoftheworld.com

Anônimo disse...

ah, embalado como o outdoor da salles chemistry? cara, essa idéia no vt ficou uma merda... parabéns ao atendimento da conta!

Anônimo disse...

alguém conhece um bom atendimento? se não estiver fazendo MBA já ajuda...

Anônimo disse...

Até parece que este outdoor da artcom ficou bonitinho assim. Só se esta madeirinha era impressão simulando a estrutura em madeira. Tem que botar a foto.

Anônimo disse...

Cascas, tsc, tsc...
Que merda sem graça!
O da artcom é o melhor.

Anônimo disse...

o da prisma é mais feio que bater em mae

Anônimo disse...

Po, chupada de novo é sacanagem, alguem ai tem o link? Eu não gostei de nenhum pra falar a verdade. =/

Anônimo disse...

Esse prêmio Central do Outdoor só ganha quem anuncia mais.

Anônimo disse...

a prisma dá até dó

Anônimo disse...

Só volto a comentar quando o Marquim Capixaba ressucitar do Congo.

Anônimo disse...

como assim embalado a vaco?

sem saber como foi essa embalagem gostei do da academia.. isso se foi publicado sem essa impressão simulando a madeira no fundo...

Anônimo disse...

caramba a prima tá assinado até outdoor

Anônimo disse...

Está criação arcaica, lesada, brega até o último. Não sei o que estes energúmenos da Mp tem na cabeça, ou melhor dizendo sei sim. Eles têm frutinhas. Que criação boçal, não agüento mais ver peças e campanha sugadas, até assinatura de e-mail eles estão sugando, “Respeito ao meio ambiente e desperdício não combinam. Vai mesmo
imprimir? “. Isto só pode ser trabalho de um redator que quer mostrar serviço para Marilia e Pierre, e escreve uma coisa esdrúxula e démodé destas, coisas de ripe. Parem o mundo eu quero descer. Que publicidade Capixaba de merda, não agüento mais ver a Mp ganhado prêmios com estes trabalhos que passa ano sai ano é a mesma idéia. Tudo chupado de TV paga, comerciais estrangeiros, o arquive da Mp deve ser muito grande, ou então é profissional que não saem da Internet. Quem é a dupla sênior desta agência? Alias, existe alguma dupla sênior? Se tiver deve ser muito sênior mesmo, podem não ser pela idade, mas com certeza a imaginação deve ter no mínimo uns 20 séculos. Não existem mais profissionais criativos no mercado? Não tenham vergonha minha gente, busque profissionais de primeiro escalão fora daqui. Estou cansando de ver time reserva jogando. Vamos tirar estes criativos seniores e estes atendimentos que não sabem de patavina nenhuma. Vamos colocar pessoas realmente criativas, vamos guardar os seniores Capixabas no armário, ou melhor, em um caixão, com o seguinte dizer “ Aqui jaz uma pessoa que um dia tentou pensar. E não conseguiu”. Estou cansado de cabeças pensantes que só consegue ser criativos a base da nossa amiga cannabis, muito álcool e outros alucinógenos. Queridos companheiros, vamos dar as mãos e fazer um impitimam destes profissionais que não estão mais nem ai para trabalhos realmente criativos. Só querem posição e estatus. Quer estatus? Vá para o motel em Jacaraípe fazer um 69 nove ou um candelabro italiano, não importando sua preferência sexual, ou então vá aprender um pouco com o Away de Petrópolis, isto sim é uma mente que tem criatividade. Corja esta que denegri nosso meio de comunicação que já não é assim lá estas coisas. Adeus, e quem passar por último que apague a luz.

Anônimo disse...

teco, não comenta no fotolog e depois aqui do mesmo jeito q pega mal. e falar da propria agencia é pior.

Anônimo disse...

Bem q eu vi q te muns erros de portuges horriveis, só pode ser diretor de arte.

Anônimo disse...

pqp, lavagem de roupa suja interna...

Anônimo disse...

E a prisma?

Um minuto de silêncio pela morte da dita cuja.

Anônimo disse...

MP? Que saudades da MP.

Anônimo disse...

Vovó vc já era.

Anônimo disse...

Alguem lebra do índio da FAESA?
Vovó, vc já era.

Anônimo disse...

É treta!Vai galvão.

Anônimo disse...

Pra quem quiser ver a foto do outdoor da Artcom:
http://www.artcom.com.br/portfolio/anuncios/img/a_a.jpg

Anônimo disse...

É impressionante como a banca desse concurso deixou passar peças como essa segunda e essa terceira. A segunda é completamente contraditória. As marcas somem, mas estão mais evidentes na imagem que tudo. E essa terceira...putz essa brincadirinha com as palavras é muito primária. A primeira realmente teve o seu lugar, parabéns a dupla. Não sei se desmereço mais o profissional que avaliou ou o estudante, o fato é que se esses examinadores não forem mais criteriosos e exigentes, os estudantes continuarão fazendo porcarias como essas. O legal é que os alunos estão buscando um lugar ao sol e nessa luta acirrada sempre salva um. Que esse um leve a MP junto acabado com a tal campanha do ortifruit que já deu o que tinha que dar. É completamente dispensável falar do último outdoor que não fez ninguém babar por ele. Péssimo. E o pior de tudo é que se inscrever um merda, acreditem, ainda ganha prêmios. A culpa é de quem?
Aos bons só tenho a dizer que nunca desistam de lutar por um mercado melhor, os ruins não perduram por muito tempo.

Anônimo disse...

é, na fotinha ficou melhor.

Anônimo disse...

eu gosto da campanha cascas! pq consegue atingir o público. já ouvi muita gente leiga em publicidade dizer q adora ou q acha bem legal "aquela campanha do hortifruti". e no final é isso q interessa: o público, não a opinião dos outros publicitários.

aprendi uma nova expressão aqui: idéia chupada. por falar nisso, o outdoor da artcom é interessante. se foi chupada é uma pena.

o da prisma eu não gostei. qndo o vi na reta da penha, achei bizarro.