
Prêmio Outdoor Padrão - Ouro
Título: Cascas – Uva
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Hortifruti

Prêmio Outdoor Especial - Ouro
Título: Cafuso Exportação
Agência: Prisma Propaganda
Anunciante: Real Café

Prêmio Outdoor Aplique - Ouro
Título: Malhar emagrece
Agência: Artcom Comunicação
Anunciante: Academia Hangar
27 comentários:
Cascas, nem merece mais o mínimo comentário.
Prisma, foi sacanagem, só deveria ter ele inscrito, ruim demais. Idéia fraca, título tosco, produção meia-boca.
Enfim, o da Artcão é muito bom! Mas só falta agora alguém apresentar um outro original, oxalá que não, seria decepção total.
Devemos lembrar que o outdoor da prisma era "embalado a vacuo". Por isso deve ter levado.
o da artcom, para minha decepção (pois havia gostado da idéia) é chupado. quem tiver paciência que descubra, acho que em adsoftheworld.com
ah, embalado como o outdoor da salles chemistry? cara, essa idéia no vt ficou uma merda... parabéns ao atendimento da conta!
alguém conhece um bom atendimento? se não estiver fazendo MBA já ajuda...
Até parece que este outdoor da artcom ficou bonitinho assim. Só se esta madeirinha era impressão simulando a estrutura em madeira. Tem que botar a foto.
Cascas, tsc, tsc...
Que merda sem graça!
O da artcom é o melhor.
o da prisma é mais feio que bater em mae
Po, chupada de novo é sacanagem, alguem ai tem o link? Eu não gostei de nenhum pra falar a verdade. =/
Esse prêmio Central do Outdoor só ganha quem anuncia mais.
a prisma dá até dó
Só volto a comentar quando o Marquim Capixaba ressucitar do Congo.
como assim embalado a vaco?
sem saber como foi essa embalagem gostei do da academia.. isso se foi publicado sem essa impressão simulando a madeira no fundo...
caramba a prima tá assinado até outdoor
Está criação arcaica, lesada, brega até o último. Não sei o que estes energúmenos da Mp tem na cabeça, ou melhor dizendo sei sim. Eles têm frutinhas. Que criação boçal, não agüento mais ver peças e campanha sugadas, até assinatura de e-mail eles estão sugando, “Respeito ao meio ambiente e desperdício não combinam. Vai mesmo
imprimir? “. Isto só pode ser trabalho de um redator que quer mostrar serviço para Marilia e Pierre, e escreve uma coisa esdrúxula e démodé destas, coisas de ripe. Parem o mundo eu quero descer. Que publicidade Capixaba de merda, não agüento mais ver a Mp ganhado prêmios com estes trabalhos que passa ano sai ano é a mesma idéia. Tudo chupado de TV paga, comerciais estrangeiros, o arquive da Mp deve ser muito grande, ou então é profissional que não saem da Internet. Quem é a dupla sênior desta agência? Alias, existe alguma dupla sênior? Se tiver deve ser muito sênior mesmo, podem não ser pela idade, mas com certeza a imaginação deve ter no mínimo uns 20 séculos. Não existem mais profissionais criativos no mercado? Não tenham vergonha minha gente, busque profissionais de primeiro escalão fora daqui. Estou cansando de ver time reserva jogando. Vamos tirar estes criativos seniores e estes atendimentos que não sabem de patavina nenhuma. Vamos colocar pessoas realmente criativas, vamos guardar os seniores Capixabas no armário, ou melhor, em um caixão, com o seguinte dizer “ Aqui jaz uma pessoa que um dia tentou pensar. E não conseguiu”. Estou cansado de cabeças pensantes que só consegue ser criativos a base da nossa amiga cannabis, muito álcool e outros alucinógenos. Queridos companheiros, vamos dar as mãos e fazer um impitimam destes profissionais que não estão mais nem ai para trabalhos realmente criativos. Só querem posição e estatus. Quer estatus? Vá para o motel em Jacaraípe fazer um 69 nove ou um candelabro italiano, não importando sua preferência sexual, ou então vá aprender um pouco com o Away de Petrópolis, isto sim é uma mente que tem criatividade. Corja esta que denegri nosso meio de comunicação que já não é assim lá estas coisas. Adeus, e quem passar por último que apague a luz.
teco, não comenta no fotolog e depois aqui do mesmo jeito q pega mal. e falar da propria agencia é pior.
Bem q eu vi q te muns erros de portuges horriveis, só pode ser diretor de arte.
pqp, lavagem de roupa suja interna...
E a prisma?
Um minuto de silêncio pela morte da dita cuja.
MP? Que saudades da MP.
Vovó vc já era.
Alguem lebra do índio da FAESA?
Vovó, vc já era.
É treta!Vai galvão.
Pra quem quiser ver a foto do outdoor da Artcom:
http://www.artcom.com.br/portfolio/anuncios/img/a_a.jpg
É impressionante como a banca desse concurso deixou passar peças como essa segunda e essa terceira. A segunda é completamente contraditória. As marcas somem, mas estão mais evidentes na imagem que tudo. E essa terceira...putz essa brincadirinha com as palavras é muito primária. A primeira realmente teve o seu lugar, parabéns a dupla. Não sei se desmereço mais o profissional que avaliou ou o estudante, o fato é que se esses examinadores não forem mais criteriosos e exigentes, os estudantes continuarão fazendo porcarias como essas. O legal é que os alunos estão buscando um lugar ao sol e nessa luta acirrada sempre salva um. Que esse um leve a MP junto acabado com a tal campanha do ortifruit que já deu o que tinha que dar. É completamente dispensável falar do último outdoor que não fez ninguém babar por ele. Péssimo. E o pior de tudo é que se inscrever um merda, acreditem, ainda ganha prêmios. A culpa é de quem?
Aos bons só tenho a dizer que nunca desistam de lutar por um mercado melhor, os ruins não perduram por muito tempo.
é, na fotinha ficou melhor.
eu gosto da campanha cascas! pq consegue atingir o público. já ouvi muita gente leiga em publicidade dizer q adora ou q acha bem legal "aquela campanha do hortifruti". e no final é isso q interessa: o público, não a opinião dos outros publicitários.
aprendi uma nova expressão aqui: idéia chupada. por falar nisso, o outdoor da artcom é interessante. se foi chupada é uma pena.
o da prisma eu não gostei. qndo o vi na reta da penha, achei bizarro.
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