31.10.06

MP - Unimed





redação: Pedro Bullos
direção de arte: Daniel Galvão
direção de criação: Mônica Debbané e Pedro Bullos

75 comentários:

Anônimo disse...

ruim.

Anônimo disse...

O Vt ficou legal, agora as peças impressas ficaram sinistras, macabras, e por aí vai!

Anônimo disse...

rapaz, a direção de arte achei muito boa, o outdoor achei péssimo, sem graça igual o do lixo seco e lixo molhado, não gostei da redação nem da idéia, primária, sei lá. Tem que ligar o desconfiômetro. Entendeu?

Anônimo disse...

Não gostei de nada.

Anônimo disse...

Macabro mesmo.

Anônimo disse...

campanha boa para não ser nada.
é boa, mas não é nada.
"começamos o texto com isso". eu heim, pedro...

Anônimo disse...

O dos namorados ainda é o melhorzinho, mas os outros dois parecem almas de outro mundo.

Alguém ouviu o jingle da MP para a rodosol?

E alguém gostou?

Anônimo disse...

isso é muito ruim...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Chupada?

http://www.unicid.br/vestibular_2007_1sem/imagens/topo_01.jpg

Anônimo disse...

puxa, que chato...
http://www.propmark.com.br/publique/asp/redirect.asp?sid=2&infoid=15180

Anônimo disse...

ai mãe...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oha eu!! Chupchup de morangometria!! quem vai!!

Anônimo disse...

depois que o sujeito se anima para encarar a maçaroca desse texto, descobre que é o mesmo para os três anúncios? porra, deu preguiça? que desperdício de papel e tinta, pelamordedeus... e que texto, hein? "quando o assunto é diagnóstico, certas coisas só a Unimed pode oferecer". triste a administração bullos...

Anônimo disse...

não é das melhores da MP, mas como tudo que é feito por lá é bem cuidado, bonitinho, não acho que eles se orgulham dessa campanha, mas se vc pegar o que é feito de ruim nas outras agencias essa fica anos luz a frente... como essa peça aí em baixo da criativa... resumindo.. a MP continua sendo a melhor, melhores salários, melhores campanhas, melhores clientes, e por aí vai.....

Anônimo disse...

Por que a matemática é virgem?
Pq o TRIGO-NÃO-METRIA!

Anônimo disse...

ai, ai, melhores salários...

Anônimo disse...

Acho que logo, logo vão faltar vagas no cemitério dos elefantes. A Multi, Tema, ZPP, Divisão e Prisma já descansam em paz. A A4 está respirando por aparelhos e a MP já não está se sentindo muito bem...

Anônimo disse...

porra, é sempre assim. 3 anúncios, 3 layouts e o MESMO texto. ainda se fosse um texto bom... pq não fizeram 3 textos? só o diretor de arte rala, e o redator tira onda. é SEMPRE assim. sacanagem!

Anônimo disse...

putz, chupar a fabra é fim de carreira.

Anônimo disse...

E o Kakula? Morreu?

Anônimo disse...

mórreu

Anônimo disse...

Vamos fazer uma votação aqui
Coisa séria desta vez hein!

quem é o criatura?

Anônimo disse...

kakula? porra, cara... hahahahahahahhahaha!!!

Anônimo disse...

não cara, o criatura é diretor de arte, corno e tá desempregado.

Anônimo disse...

de novo essa história de desempregado, zé b*&%#@uceta?!

Anônimo disse...

Teco da mp, quer dizer: ex-mp

Anônimo disse...

Carlo da 4Ps, o cara saiu de lá falando que ia pro exterior... e tái pra esperar baixar a poeira, mas continua postando... safado.

Anônimo disse...

acho que é alguém da prisma...

Anônimo disse...

esse terceiro anúncio é o retrato espectral de um fantasma, transcomunicação pura, mizifio. que véio feio da porra! e o criatura é o sabirilla!

Anônimo disse...

teco tá na nave?

Anônimo disse...

ó vô falar pra vcs.
criatura fou pra cuiabá.

pronto falei.

Anônimo disse...

criatura é mulher. mulherzinha. de fases. sangra todo mês. e tem tpm!

Anônimo disse...

quem é sabirilla?

Anônimo disse...

taylor ou teco?

quer dizer que o fanfarrão era da mp?

por isso tá tocando o puteiro com os ex-patroes...

Anônimo disse...

Sabirilla agora evoluiu, virou Sabirek!

Anônimo disse...

é verdade, é o Carlo mesmo
além de ser diretor de arte e desempregado, reparem os links preferidos do criatura (sambaclub e clube dos criativos) ele foi o principal articulador dos dois projetos.

pq ele nao foi pro exterior? Balela hein...

Carlo, sai do armário.... ops, quero dizer, criatura!!!!!!

Anônimo disse...

tem vaga na mp?

Anônimo disse...

Verdade! Eu também recebi esse e-mail do Carlo anunciando que estava indo pra Europa.
Será ele a criatura?

Anônimo disse...

Isso é concorrência desleal com a prisma!









Não basta mais chupar, só falta um pequeno degradê...

Anônimo disse...

Matei a charada: o criatura é o Eduardo Santos. Parem pra pensar: o cara anuncia o Colibri desde a época do dilúvio e nunca ganhou uma estatueta.
Não faz sentido isso?

Anônimo disse...

carlo na cabeça!

ele é chifrudo mesmo?

Anônimo disse...

Bem amigos é vergonhoso o estado da nossa publicidade. Quando pensamos que a corro vai pegar ele engasga novamente. Estava dando uma olhada rápida no dicionário para ver o significatu da palavra chupada, olhem o que eu achei:

v. tr.,
sugar;
sorver;
absorver;
fig.,
auferir;
explorar;
tirar pouco a pouco o dinheiro a alguém;
gastar;
consumir;
lucrar;
aproveitar;
Brasil,
ingerir bebidas alcoólicas;
v. refl.,
emagrecer;
definhar.

Cheguei a seguinte conclusão, a melhor definição para a palavra chupar e para a publicidade capixaba e definhar. Sinceramente eu não consigo entender o porque estes profissionais estão fazendo no mercado ainda, amigos vamos nos tocar, quando falo assim não é no sentido figurado, acho melhor publicitários vocês montarem uma barraquinha para vender churrasquinho, de preferência nas portas das faculdades de comunicação e publicidade, não esquecendo também dos jornalistas escrotos, a leva é muito alta de bostas arremessadas no mercado. Todos estas raças deveriam ser queimada no mármore do inferno.

Não podemos ficar julgando estes dois criativos, afinal de contas já estão em fim de carreira, se até agora eles não conseguiram fazer nada de bom na publicidade Capixaba não vai ser agora que iram fazer, sinto muita pena do Diretor de Arte da peça, tendo que duplar sozinho, porque com certeza isto não é texto de redator com experiência, ainda mais um redator sênior, vice Diretor de Criação, pelo menos neste sentido a Mp é criativa, inventou um cargo para enaltecer o o ego do funcionário, é meus amigos ainda existem pessoas neste mundo que se contentam com pouto. Gostaria de dar os parabéns ao atendimento que conseguiu vender esta peça, ela dever ser boa mesmo, pois a peça é muito ruim. Eu pensei que fosse algum anúncio dos Caça-Fantasmas. Esta ai uma idéia boa para os profissionais desta área, principalmente para os criadores desta campanha. Porque vocês não fomentam uma filial dos Caça-Fantasmas? Garanto que iram ter muito trabalho com os publicitários retrógrados que temos aqui no estado.

Enquanto donos de agências como Adilson (Dique Vigarista), Manhães (Tio Patinhas), Pierre (Lixo Úmido) e Marilia (Lixo Sexo) estiverem a frente das agências estaremos atolados na merda. Está na hora da Nave levantar vôo e aniquilar estas agências que estão acabando com nosso mercado.

Lendo os comentários acima percebi que alguns ainda tem a ilusão que a MP paga bem. Caros amigos, é com muito pesar e muita dor no coração que venho aqui a fossa frente comunicar que ela não paga!!!! Se pagasse bem o turnover não seria tão grande assim. Acordem nobres camaradas, quem era para abduzir a mente dos publicitários de merda era a Nave e não as outras agências, ou melhor acho que não são agências são bancos, instituições financeiras etc....

É com pesar que me despeço, gostaria se fosse possível já que estamos falando de publicitários Capixabas que vocês refletissem um pouco, acho que ainda temos chance de renascer das cinzas. E como já dizia um antigo provérbio chinês: “O básicão todo mundo faz”. Vamos suprimir os egos, não somos nada, este trabalho que está em discussão é uma prova disto, se nos não o entendemos, imaginem os clientes da Unimed. Devem estar apavorados, se bem que acabamos de passar pelo Halloween, tenho certeza que quem criou pensou nesta data, vamos parar de tirar onda, como já dizia um gênio da música brasileira Jairzinho, “ Eu tiro onda para a onda não me tirar”.

E POR HOJE É SÓ PE-PE-PESOAL!!!!!

E para quem não gostou, pegue o portfólio enfia no cú e vai rir para o caralho!!!!

Anônimo disse...

Maravilhoso o comentário do Arnaldo!

Anônimo disse...

"Está na hora da Nave levantar vôo e aniquilar estas agências que estão acabando com nosso mercado". Arnaldinho, se você for esperar a salvação que vem do espaço, use filtro solar.

Anônimo disse...

jabor acabou com os caras. "duplar sozinho", "cargo para enaltecer o ego" e "turnover" foram comentários precisos. inside job. mas eu jurava que um post passado aí, que falava em salários de 3 mil, era verdade. mas o jabor exagera, olha a postagem do cara: 3 e porrada da magruga!

Anônimo disse...

Apesar de ter registrado idéia de Washington Olivetto, a Piraquê ainda não tem previsão de lançamento do salgadinho "Moderação". Será caso único de propaganda compartilhada gratuita, pois terá carona garantida nas campanhas de bebida que utilizam o slogan "aprecie com moderação".

Anônimo disse...

Acho q o Criatura é da A4, deve ser o tal Zé Azevedo, que vive colocando peça dele aqui e se enchendo de elogios.

Anônimo disse...

e aí, os caras ganham 3 mil ou não?

Anônimo disse...

a nave vai nos salvar?!? eram os deuses astronautas?!?

Anônimo disse...

acho que já está tudo bem claro de que o Criatura é o Carlo!Evidências:
. links preferidos no fotolog (CCES e Sambaclub)
. desempregado com tempo de ficar postando e tratando imagenzinhas
. se é corno eu não sei
. escreve errado

Anônimo disse...

porra, de qto é o salário na mp?!?

Anônimo disse...

esse jabor é um NAVEgante?

Anônimo disse...

se é, usa drogas. os caras só falam de cocaína!

Anônimo disse...

eu não escrevo errado

Anônimo disse...

Adilson (Dique Vigarista), Manhães (Tio Patinhas), Pierre (Lixo Úmido) e Marilia (Lixo Sexo)... hahahahahaha!!!

Anônimo disse...

quem trabalha hoje na mp? além do pedro, quem pode ser responsabilizado pela queda da qualidade criativa da agência que todos gostavam de gostar?

Anônimo disse...

Daniel Galvão, Flávio Barreto, Gabriel "Chiclete" Campos, Gabriel Labanca, Lílian de Souza Rampazzo, Liliane Brunoro Barroso, Louis Debbané, Marco Aurélio Monteiro, Mauro Vilela, Vanessa Castro, Mônica Debbané e Pedro Bullock

Anônimo disse...

MP. CAMPEÃ ATÉ NOS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

mas, seu idiota, isso não é vantagem alguma!

Anônimo disse...

caraca, todas essas pessoas e ninguém pra dar uma força!...

Anônimo disse...

tá e quando ganha os caras da MP?

Anônimo disse...

Posta a coluna da Tribuna aê Criatura.

A Liliam Rampazzo tambem foi para MP?

Quanto ganha os profissionais da MP?

O Criatura é da Conteporânea, e são duas pessoas, uma mulher e um homem, um é redador, o outro não sei ainda, isso vazou de fontes seguras. É sério.

Mas isso nunca vai poder ser provado. Mas quem me disse isso falou que achou uma pasta com vários anuncios postados aqui, o nome da pasta: "Criadores"

Tinha ainda um arquivo TXT, e adivinha o que tinha nele? O texto do topo do blog.

bomba bomba!!!

Anônimo disse...

Caros amigos leitores, vocês estão certos, acho que fui longe de mais colocando a Nave como nossa salvadora, a Nave também não esta nada bem. Porque ela não faz igual fez no futebol? Contratem pessoas mais criativas, tenho a impressão que daquela laranja já saiu todo o sumo. Estava me tele transportando pela rede mundial de computadores e olhem a descrição que achei da Nave. “A Nave nasceu, amadureceu e ganhou asas. Desde outubro de 2002, a agência vem produzindo trabalhos, criando conceitos e, acima de tudo, gerando idéias”. Parem o mundo eu quero descer ou melhor pare a nave estou enjoado. É uma falta de criatividade total, parecem energúmenos criando, e quando falo em energúmenos é no sentido figurado de, indivíduo desnorteado, fanático, exaltado. E quanto ao Bruno é um eterno romântico, que acha que vai mudar o mundo com sua criatividade. Isto é o que não falta neste mundinho de merda Capixaba.

Novamente zapiando pela rede mundial de computadores, consegui uma informação quente, o novo site da Mp (www.mppublicidade.com.br). Falem-me uma coisa, por qual foi o crivo que este site passou? Só pode ter sido aprovado por algum redator chupa-chupa. Ou então pelo Vice-presidente de criatividade da MP, que por falar em criatividade, não tem mais nenhuma. Pelo amor dos meus filinhos que diabo é isto? Era melhor deixar o VT do lavando a égua, pelo menos quando os criativos da MP estivessem com o ego baixo poderiam acessar a rede mundial de computadores e ficarem se vangloriando de ganhar o colibri, premio criado para os egocêntricos publicitários Capixabas, que só conseguem ganhar colibri, como já falei antes em outras matérias, tínhamos que criar o Colibri de Titânio, ou o de madeira. MP acorde vocês já eram, alias todos nos publicitários Capixabas já eram. Vamos fechar as agências e criar centros de formadores de opiniões, porque publicitários Capixabas só aceitam uma opinião, a deles. Porque se começarem a aceitar opiniões de outros estarão correndo um sério risco de serem desmascarados. Porque ai as outras pessoas iram se questionar, para que precisamos deles, se nós mesmos e os clientes somos os criadores das peças. Há, há, há, há.

O ego é tão grande que vocês sabem para que os publicitários Capixabas criam o seu Network? Para irem a festinhas que normalmente não seriam chamados. É deplorável um pensamento destes, mas é assim que eles se alto rotulam como os Criativos. Bem e quanto ao salário de R$ 3.000,00, alguém lá dentro deve ganhar, como Pedro Bullock e Daniel Galvão, o restante deve estar ganhando em torno dos R$ 1.500,00 reais. Caros leitores acordem para a vida.


E lembres se sempre, Basicão todo mundo faz.

Anônimo disse...

Posta o site da MP aí criatura!

Anônimo disse...

Pedro Bullos

Pedro Nasceu no Rio de Janeiro em 78, mas mora em Vitória desde criança. Se formou em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda pela UFES e hoje, acumula as funções de Redator e Diretor de Criação Assistente da MP. Além da publicidade, tem verdadeira paixão por música. “Me lembro do primeiro disco que ouvi e até hoje sei de cor as letras do Please, please me dos Beatles que ouvia insistentemente no toca-fitas”. Profissionalmente, já faturou alguns prêmios que vão desde o Prêmio Colibri, até um Leão de Ouro em Cannes, passando pela Lâmpada de Prata da ABP, Prêmio Abril, Prêmio ANJ, Central de Outdoor e Voto Popular da About. Apesar disso, afirma que gostou mesmo foi de ganhar seu primeiro violão. “Eu adorei, os vizinhos nem tanto”.

Leão em cannes??? como assim???? kkkkkk

direto do site da MP

Anônimo disse...

oras, ele tirou no sorteio...

Anônimo disse...

chupou até um lugarzinho na ficha técnica...

Anônimo disse...

que papo é esse de sorteio????

Anônimo disse...

Pra naum morrer, Criatura começa com C e Carlo tambem!

Agora largar empresa pra viajar pra fora e naum ir eh estranho hein...

Anônimo disse...

Campanha da Giovanni+DraftFCB
para Hospital Alemão Osvaldo Cruz.
Chupada das boas.

Anônimo disse...

http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?t=hospital&SearchArea=novo&x=5&y=9

Anônimo disse...

XUPS!!!!

Anônimo disse...

Ficou ótimo!
Para um menino de 7 anos com conhecimento básico no photoshop.