É como diriam os antigos, um autêntico “saia e blusa”. Mas o modelito é beeem cafona, hein? Foi isso que ganhou a concorrência da PMV? As agências que perderam, da moça do café ao Adílson-Manhães-Takashi-Figueiredo, devem sentar na calçada e chorar. Que layout escolar, que encadeamento de idéias mais óbvio e tosco. Tudo bem que comunicação pública é complicado, tem que aprovar com um monte de gente, tem que pensar na diversidade do público mas, sincera e francamente, não dava pra fazer de outra forma? E o texto, que tijolo! E o estilo? “Na rua, no carro ao lado ou na moto”... que é isso, minha gente, MPB? Como termina, “ou numa casinha de sapê”? E, caralho, mais uma campanha de faixa de trânsito? Se ainda as mesmas estivessem pintadas nas ruas (veja o centro de Vitória e a reta da Penha). Quando esses administradores vão entender que a mídia tradicional não funciona neste caso do trânsito? E, pra terminar, uma campanha (deve ser campanha, só vi o anúncio – e que mídia adequada, que pensamento estratégico!) tão rasteira, tão escrota, tão burra, não é eficaz. Não provoca mudança de comportamento. É dinheiro jogado fora, ou melhor, no copo de champagne que a doida toma nos espaços VIPs que a aceitam. É papel pintado, 30 segundos de nada, neguim nem lembra quem assinou, se foi prefeitura, estado ou o Lula. E o final do texto, “o trânsito não é feito só de veículos, é feito de vidas”? Hahahahahahaha!!!
Mais uma campanha de faixa de trânsito, e mais uma campanha de faixa de trânsito da A4, percebam. A anterior foi para o governo estadual. E até agora os caras não aprenderam como se faz! Quem viu as faixas de rua pintadas no Rio para divulgar o Tim Festival sabe do que falo.
Isso foi a campanha vencedora da concorrencia, com 100 pontos de 100 possíveis!
Aí teve nego que quicou de "reiva"!
Mas vamos abrir essa discussão, que critérios sao esses de avaliação nas concorrências? Qualificam a Dequatro com uma estrutura melhor até mesmo que do grupo Prix.
naum tive tempo de ver o VT pq estou infurnado aki na prainha fumando haxixe e me inspirando na archive até altas horas pra ver se pego o danado do Gran Prix
aê fala mal do Lula não, ja tem meios de comunicação sufici~entes fazendo isso, que peça meia boca que fotos hoirriveis e esses negritos... putz.. tem vaga aí na A4, ouvi dizer que pagam bem....
Os árabes, durante as cruzadas, utilizavam haxixe, um derivado da maconha, para elevar a ira. Eram considerados assassinos bárbaros. Daí o termo haxixe.Vem do hassassin.
mil reais??, ja ouvi dizer que na MP pagam entre 1.5 a 3.0, na A4 1.2 a 2.0, na Prisma 1.0 a 1.8, na danza 0.8 a 1.5 esses valores são para D.A. verdade?
robertinho figueiredo, o cara que não larga o osso (já entrou com novo recurso contra as ganhadoras da concorrência da pmv), paga ao gaúcho 5 mil para fazer aquelas platitudes para o shopping vitória. fala sério... e olha que os caras têm praticamente uma única conta, já que pmvv não vale - só veicula lixo tóxico (tipo pedro pedreiro). o digníssimo dirigente publicitário merece a naba que toma. 5 mil... caraca! sem esquecer que foi esse pessoal que mandou o max mauro fazer cirurgia plástica. enqto isso neguim rala por 800 contos na danza. triste, triste mesmo...
acabo se assistir ao vt desta campanha, se é que alguém lembra do assunto. vcs vão desacreditar, mas é PIOR que o da vsg. sem sacanagem, julgamento totalmente imparcial. a tentativa de mostrar a diversidade do povo, regrazinha de briefing público, foi lamentável. e que produção!... certamente capixaba. a assinatura musical, de um fornecedor de fora, é a coisa mais cafona do sistema solar, xena incluso. como morador de vitória, solicito o impeachment da agência. como disseram aí, se for pra fazer isso, deixa com a prisma. sobre criatividade e qualidade, a a4 vai ladeira abaixo. e toca a vida!
O comercial da campanha é igual ao comercial da mesmo tema, pro Governo do ES (coincidentemente atendido pela A4), que é igual ao comercial novo do jornal A Gazeta (que coincidência de novo, é atendida pela A4), que é igual ao comercial dos 455 anos de Vitória (que adivinha quem fez?). E assim a A4 vai autorizando uma midiazinha aqui, ganhando um troquinho ali. Tudo sob as bençãos do Naka, Jofly e Nico! Que Deus os perdoe!
Também não gostei da campanha, achei o VT cansativo...
Mas, pelo que me lembro da concorrência, não foi essa a campanha apresentada pela A4. Portato, não foi essa a campanha vencedora!
Na verdade, a comissão julgadora da concorrência não é o cliente, é formada por profissionais da área. Então, a campanha vencedora pode ter agradado a comissão e não o cliente...
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
46 comentários:
É como diriam os antigos, um autêntico “saia e blusa”. Mas o modelito é beeem cafona, hein? Foi isso que ganhou a concorrência da PMV? As agências que perderam, da moça do café ao Adílson-Manhães-Takashi-Figueiredo, devem sentar na calçada e chorar. Que layout escolar, que encadeamento de idéias mais óbvio e tosco. Tudo bem que comunicação pública é complicado, tem que aprovar com um monte de gente, tem que pensar na diversidade do público mas, sincera e francamente, não dava pra fazer de outra forma? E o texto, que tijolo! E o estilo? “Na rua, no carro ao lado ou na moto”... que é isso, minha gente, MPB? Como termina, “ou numa casinha de sapê”? E, caralho, mais uma campanha de faixa de trânsito? Se ainda as mesmas estivessem pintadas nas ruas (veja o centro de Vitória e a reta da Penha). Quando esses administradores vão entender que a mídia tradicional não funciona neste caso do trânsito? E, pra terminar, uma campanha (deve ser campanha, só vi o anúncio – e que mídia adequada, que pensamento estratégico!) tão rasteira, tão escrota, tão burra, não é eficaz. Não provoca mudança de comportamento. É dinheiro jogado fora, ou melhor, no copo de champagne que a doida toma nos espaços VIPs que a aceitam. É papel pintado, 30 segundos de nada, neguim nem lembra quem assinou, se foi prefeitura, estado ou o Lula. E o final do texto, “o trânsito não é feito só de veículos, é feito de vidas”? Hahahahahahaha!!!
trágico
Mais uma campanha de faixa de trânsito, e mais uma campanha de faixa de trânsito da A4, percebam. A anterior foi para o governo estadual. E até agora os caras não aprenderam como se faz! Quem viu as faixas de rua pintadas no Rio para divulgar o Tim Festival sabe do que falo.
triste
nem vô comentar.
será que faltou verba para a campanha.
nu é pussive.
bem tosco.
Criatura.
E as outras midias?
coloca aeh pra nóis.
se o anúncio é isso
imagina o VT.
Pra mim parece um anuncio do tipo, "vai sair amanha, entao resolve aí como der" e foi-se.
alguem aé acha essas coisas...
como assim vocês não viram o vt?
isso que dá ficar esperando o grand prix!
o vt ficou extremamente extenso, cansa de tanto tempo q fica no ar.
Mas o pior é que não foi job de hj pra hj...
Isso foi a campanha vencedora da concorrencia, com 100 pontos de 100 possíveis!
Aí teve nego que quicou de "reiva"!
Mas vamos abrir essa discussão, que critérios sao esses de avaliação nas concorrências? Qualificam a Dequatro com uma estrutura melhor até mesmo que do grupo Prix.
Há algo errado no reino da moqueca!
naum tive tempo de ver o VT pq estou infurnado aki na prainha fumando haxixe e me inspirando na archive até altas horas pra ver se pego o danado do Gran Prix
vt num vi. vou esperar o lula falar bobagem hj a noite q deve de tá programado pra passar no jn. tô cum medo... não vou atravessar rua tão cedo...
a prisma daria um show...
Como assim haxixe?
Achei que só os NAVEgantes ficavam no teco!
Show da prisma? Por que? Vai ter festa geriátrico no asilo?
ou seria a regravação dakele clip do michael jackson.
uhuahuahuauhah
a prisma faria melhor, no sentido de que, se é pra fazer um troço desses, melhor fazer com o original.
aê fala mal do Lula não, ja tem meios de comunicação sufici~entes fazendo isso, que peça meia boca que fotos hoirriveis e esses negritos... putz.. tem vaga aí na A4, ouvi dizer que pagam bem....
Quanto ganha um diretor de arte em vitória?
mil reais
isso aqui na prainha, agora se for debannè, ai nem imagino...
os prismáticos estão se corroendo, hein, hein?
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MORRE CRIATURA.
NÃO ALIMENTEM ESSA CRIATURA SUJA.
VC VAI MORRER.
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haxixe vem de hassassin, do Árabe.
Os árabes, durante as cruzadas, utilizavam haxixe, um derivado da maconha, para elevar a ira. Eram considerados assassinos bárbaros. Daí o termo haxixe.Vem do hassassin.
que lindo isso...
obrigado pelas informações!
mil reais??, ja ouvi dizer que na MP pagam entre 1.5 a 3.0, na A4 1.2 a 2.0, na Prisma 1.0 a 1.8, na danza 0.8 a 1.5 esses valores são para D.A. verdade?
se alguém matar o criatura eu mato alguém
acho que deve ser isso aí, o cara tá bem informado. e qto pagam na tema? e na criativa?
embora pague menos, a danza colocou a d4 no chinelo, analisando-se suas primeiras campanhas para a pmv. porra, aumenta aí o salário dos caras...
robertinho figueiredo, o cara que não larga o osso (já entrou com novo recurso contra as ganhadoras da concorrência da pmv), paga ao gaúcho 5 mil para fazer aquelas platitudes para o shopping vitória. fala sério... e olha que os caras têm praticamente uma única conta, já que pmvv não vale - só veicula lixo tóxico (tipo pedro pedreiro). o digníssimo dirigente publicitário merece a naba que toma. 5 mil... caraca! sem esquecer que foi esse pessoal que mandou o max mauro fazer cirurgia plástica. enqto isso neguim rala por 800 contos na danza. triste, triste mesmo...
o pessoal da nave tá passando haxixe?
haxixe naum sei.
mas se precisar de umas pastilhas posso te indicar um contato forte.
ficar tocaindo grand prix ate as 11 por 800 conto é sacanagem
acabo se assistir ao vt desta campanha, se é que alguém lembra do assunto. vcs vão desacreditar, mas é PIOR que o da vsg. sem sacanagem, julgamento totalmente imparcial. a tentativa de mostrar a diversidade do povo, regrazinha de briefing público, foi lamentável. e que produção!... certamente capixaba. a assinatura musical, de um fornecedor de fora, é a coisa mais cafona do sistema solar, xena incluso. como morador de vitória, solicito o impeachment da agência. como disseram aí, se for pra fazer isso, deixa com a prisma. sobre criatividade e qualidade, a a4 vai ladeira abaixo. e toca a vida!
tem muita gente usando a palavra "cafona" neste blog. afinal, qual é a faixa etária permitida? boquinha... é vc?!
Por isso que só ando de Legacy.
é muito feio
A4 - A agência dos video clipes, dos jinglezinhos do Nico Rezende. E pensar que eu já trabalhei lá.
Que saudades de antigamente.
O comercial da campanha é igual ao comercial da mesmo tema, pro Governo do ES (coincidentemente atendido pela A4), que é igual ao comercial novo do jornal A Gazeta (que coincidência de novo, é atendida pela A4), que é igual ao comercial dos 455 anos de Vitória (que adivinha quem fez?).
E assim a A4 vai autorizando uma midiazinha aqui, ganhando um troquinho ali. Tudo sob as bençãos do Naka, Jofly e Nico!
Que Deus os perdoe!
perfumariazinha barata, discurso vazio, autoanúncios... robertinho tem mesmo que questionar a nota 100 desta campanha escrota!
kd o post de hj?
mataram o criatura?
manda alguma da prisma aeh
oo mais alguma peça dessa campanha nota 100 da D4
Nada revela tanto la mezquina personalidad de um individuo, como el que utiliza la infamia para criticar a otro.
Também não gostei da campanha, achei o VT cansativo...
Mas, pelo que me lembro da concorrência, não foi essa a campanha apresentada pela A4. Portato, não foi essa a campanha vencedora!
Na verdade, a comissão julgadora da concorrência não é o cliente, é formada por profissionais da área. Então, a campanha vencedora pode ter agradado a comissão e não o cliente...
simplesmente TOSCO!
"a campanha vencedora pode ter agradado a comissão e não o cliente...". alguém por favor guarde essa pérola!!!
pérola????
Nossa, essa peça foi feia no Paint brush??
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