Pra quem sabe o quanto é difícil adequar algo aos padrões quadrados dos nossos veículos de comunicação é acima da média. Dá pra contar nos dedos o que já foi feito, e o Leão deveria ter ensinado algumas coisas por aqui.
Pra quem sabe o quanto é difícil adequar algo aos padrões quadrados dos nossos veículos de comunicação é acima da média. Dá pra contar nos dedos o que já foi feito, e o Leão deveria ter ensinado algumas coisas por aqui.
Pra quem sabe o quanto é difícil adequar algo aos padrões quadrados dos nossos veículos de comunicação é acima da média. Dá pra contar nos dedos o que já foi feito, e o Leão deveria ter ensinado algumas coisas por aqui.
como diz o título deste anúncio, são peças assim que fazem me sintir em outro país. tipo mongólia. forçado é pouco, delirante é mais adequado. parabéns ao atendimento.
E as eleições do Sapes, galera? Fiquei sabendo da boca miuda que tinha uma chapa do mal: Lili A4, Adilson Artcom e Pimentinha R/Com. Tem uma notícia no site do Sapes que diz que as inscrições foram prorrogadas porque as chapas inscritas não estavam completas. Alguém sabe de mais alguma coisa? Quem será o quarto cavaleiro do apocalipse a completar a chapa quente dos infernos?
pelo apetite que adílson demonstrou ontem na quadra, sapes é dele e ninguém tasca. agora, entregar a chave do viveiro de colbiris para alguém da a4 é sacanagem. se essa chapa quente dos infernos for eleita, a agência que é o vasco da gama da publicidade capixaba vai finalmente tirar o atraso. e a mp nunca mais vai ganhar nada. socorro!
fotolegenda... tão refinado que só faltou: bom dia amigos leitores. esta vendo algo de errado nessa pagina acima? parece uma lingua estranha, né? uma lingua usada em outro pais que não o nosso, o brasil.... enfim... e esse é o melhor redator do estado? medo
precisei chegar em casa pra acessar, já que na agência tá proibido. mas eu tinha q dizer: vcs precisam ouvir o "jingle" dessa campanha! vai ganhar colibri!
Paulo Eduardo, será que já não está na hora de você assumir que éo Criatura? Continua fazendo segredo por que? Quer tranquilidade para fazer suas escolhas? Sai do armário, Campeão!
Amigos, finalmente encerraram-se as inscrições para o Prêmio Tribuna de Criatividade. Está chegando o dia de comer a moqueca capixaba. Espero que desta vez me levem a um lugar diferente, nada de Teresão ou Geraldo. Ainda não conheço a Barra, e esta pode ser uma boa oportunidade. Pelo retorno que o pessoal do Marketing me deu, fico feliz em saber que muitos de vcs estão na disputa. Afinal, será uma ótima oportunidade de ver se o seu trabalho condiz com o que leio aqui no blog; se tanta baixaria vale ao menos uma viagem a Miami pela Gol. Imagino encontrar, entre o material inscrito, os nomes que são unanimidade aqui neste espaço, sempre quando falam mal. Certamente nenhuma ficha estará assinada pelo “anônimo”. Vou ver o que tantos “invejam”! Se vc é um destes profissionais zoados aqui neste espaço (que só é o que é por causa de seus visitantes), não se aflija. Minha secretária vai marcar meu encontro com essas pessoas. O Brega’s Bar, dica aqui do Guia 4 Rodas, é legal? Até breve, W.
o geraldo tá ligado: todos os posts estão marcados com uma hora a mais pq os computadores já se adequaram ao horário de verão. então, o cara do coméntário da 01h07 AM esperou até a meia-noite para postar seu veneninho. tudo bem que estão proibindo o acesso ao criatura, mas aí já é demais! liberdade de informação já!
Este anúncio é única coisa que salva nesta campanha, com jingle de produção ruim e filme que parece comercial de carro. Comercial da década passada, com trilha que parece Edson Cordeiro para o lançamento do Kadet e a velha alienígena que aparece com a panela de barro no final. Ainda sobre o anuncio, alguém me explica por que ele esta divido em 2, com fio e bordinha?
Para terminar, coloquem por favor, aquela belezura de "repeitometria ossea" (sic) aqui.
Esses anônimos que escrevem mais de três linhas para defender as peças postadas é pq com certeza estão envolvidos diretamente no processo criativo...ou..quer dizer: "CHUPATIVO"
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
48 comentários:
Agora alguem mostra a chupada...
Que sem graça, que forçado...
DU - CA - RA -LHO!!!
E FODAM-SE OS INVEJOSOS. OU SEJA, TODOS VCS QUE APARECEM PRA COMENTAR.
Também gostei.
Pra quem sabe o quanto é difícil adequar algo aos padrões quadrados dos nossos veículos de comunicação é acima da média. Dá pra contar nos dedos o que já foi feito, e o Leão deveria ter ensinado algumas coisas por aqui.
Também gostei.
Pra quem sabe o quanto é difícil adequar algo aos padrões quadrados dos nossos veículos de comunicação é acima da média. Dá pra contar nos dedos o que já foi feito, e o Leão deveria ter ensinado algumas coisas por aqui.
Também gostei.
Pra quem sabe o quanto é difícil adequar algo aos padrões quadrados dos nossos veículos de comunicação é acima da média. Dá pra contar nos dedos o que já foi feito, e o Leão deveria ter ensinado algumas coisas por aqui.
Aê juca pilantra, forcado é um pau nesse seu rabo invejoso.
Vai criá rapá.
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!
forçado mesmo essa porra!
muito ruim!
Vamos falar de coisas mais sérias: alguém aí sabe se a Olívia tem namorado? Tô afim dela.
como diz o título deste anúncio, são peças assim que fazem me sintir em outro país. tipo mongólia. forçado é pouco, delirante é mais adequado. parabéns ao atendimento.
ao "sintir", me excedi. sinto pelo erro, mas não pelo comentário.
este é o melhor texto do estado? esperava mais...
inveja deste layout? fala sério!
E as eleições do Sapes, galera?
Fiquei sabendo da boca miuda que tinha uma chapa do mal:
Lili A4, Adilson Artcom e Pimentinha R/Com.
Tem uma notícia no site do Sapes que diz que as inscrições foram prorrogadas porque as chapas inscritas não estavam completas. Alguém sabe de mais alguma coisa? Quem será o quarto cavaleiro do apocalipse a completar a chapa quente dos infernos?
comentário de quem fez o anúncio vale? "ducaralho" foi post do chiclete ou do louis?
pelo apetite que adílson demonstrou ontem na quadra, sapes é dele e ninguém tasca. agora, entregar a chave do viveiro de colbiris para alguém da a4 é sacanagem. se essa chapa quente dos infernos for eleita, a agência que é o vasco da gama da publicidade capixaba vai finalmente tirar o atraso. e a mp nunca mais vai ganhar nada. socorro!
O melhor texto do estado e do Brasil!
Vigia para presidente
dois diretores de criação e mesmo assim ficou desse jeito. o cliente deve ter gostado...
esse anúncio foi chupado de um salsichão!
pegou, pegou?
vixi, que sem graça.
alguem quer apostar que ganha colibri?
fotolegenda...
tão refinado que só faltou:
bom dia amigos leitores. esta vendo algo de errado nessa pagina acima? parece uma lingua estranha, né? uma lingua usada em outro pais que não o nosso, o brasil.... enfim...
e esse é o melhor redator do estado?
medo
precisei chegar em casa pra acessar, já que na agência tá proibido. mas eu tinha q dizer: vcs precisam ouvir o "jingle" dessa campanha! vai ganhar colibri!
esse aí em cima deve ser da prisma
Paulo Eduardo,
será que já não está na hora de você assumir que éo Criatura?
Continua fazendo segredo por que? Quer tranquilidade para fazer suas escolhas? Sai do armário, Campeão!
Que coisa mais Prisma, não sabia que eles tinham ações na MP.
Eu até poderia ter ensinado...
Mas vocês são capixabas!
C'est la vie!
este "por que" tem acento, fio. por exemplo: tá me enchendo por quê? não tenho nada a ver com isso. vai se fuder.
tá na hora de postar um prisma autêntico. mas os caras não veiculam...
Alguém aí da Prisma, por favor, me passe o celular da Olívia. Preciso falar com ela, minha musa.
Amigos,
finalmente encerraram-se as inscrições para o Prêmio Tribuna de Criatividade. Está chegando o dia de comer a moqueca capixaba. Espero que desta vez me levem a um lugar diferente, nada de Teresão ou Geraldo. Ainda não conheço a Barra, e esta pode ser uma boa oportunidade. Pelo retorno que o pessoal do Marketing me deu, fico feliz em saber que muitos de vcs estão na disputa. Afinal, será uma ótima oportunidade de ver se o seu trabalho condiz com o que leio aqui no blog; se tanta baixaria vale ao menos uma viagem a Miami pela Gol. Imagino encontrar, entre o material inscrito, os nomes que são unanimidade aqui neste espaço, sempre quando falam mal. Certamente nenhuma ficha estará assinada pelo “anônimo”. Vou ver o que tantos “invejam”! Se vc é um destes profissionais zoados aqui neste espaço (que só é o que é por causa de seus visitantes), não se aflija. Minha secretária vai marcar meu encontro com essas pessoas. O Brega’s Bar, dica aqui do Guia 4 Rodas, é legal? Até breve, W.
o geraldo tá ligado: todos os posts estão marcados com uma hora a mais pq os computadores já se adequaram ao horário de verão. então, o cara do coméntário da 01h07 AM esperou até a meia-noite para postar seu veneninho. tudo bem que estão proibindo o acesso ao criatura, mas aí já é demais! liberdade de informação já!
liga pra mim, bobinho: 3314-4041
com as pedras que me atiraste construirei meu castelo de caras!
Ah, fala sério.
Que layout porco, que anúncio ruim...
Que coisa mais déja-vu.
Aliás, a a MP é a agência Déja-vu.
falar em dejavu e lugar comum, que tal o último vt da mp para o shopping praia sol? ho-ho-ho!
washignton, venha pegar o rango na artcom que é por minha conta!
Esse blog está como a Rodosol: quando você chega, se sente em outro país.
uóxintom vai jogar no time da a4! rumo à final!
aê criatura: http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?t=nave&SearchArea=novo&x=5&y=5
déjà-vu, meus queridos.
Olívia, você estava gatíssima no gol da Prisma. Aqueles dedinhos com esparadrapos...
Qual o seu email? Tem Orkut?
O jingle da campanha da Rodosol é ridiculo, no final diz assim:
"Uma rodovia de 1° mundo no Espírito Santo."
Não precisava esculachar (tanto) a terrinha.
to dando sorte. ainda não ouvi o jingle
Adilson oferecendo algo pra alguém? hahaha! Até parece...
A Olyvia é gorda.
Este anúncio é única coisa que salva nesta campanha, com jingle de produção ruim e filme que parece comercial de carro. Comercial da década passada, com trilha que parece Edson Cordeiro para o lançamento do Kadet e a velha alienígena que aparece com a panela de barro no final. Ainda sobre o anuncio, alguém me explica por que ele esta divido em 2, com fio e bordinha?
Para terminar, coloquem por favor, aquela belezura de "repeitometria ossea" (sic) aqui.
Esses anônimos que escrevem mais de três linhas para defender as peças postadas é pq com certeza estão envolvidos diretamente no processo criativo...ou..quer dizer: "CHUPATIVO"
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