7.11.06

Nave - Vessa

redação: Bruno Reis
direção de arte: Fabiano Dalmácio
direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja

29 comentários:

Anônimo disse...

ããã???

meio sem sentido
anúncio não criativo

Anônimo disse...

anúncio porco...

Anônimo disse...

Se quiseram usar como referêcia esse vt da DDB Barcelona pro Audi RS4:

http://www.youtube.com/watch?v=jdy7ttzysKc

Fracasso total!

Anônimo disse...

eu hein, troço forçado da porra... não parece flores, parece uma engrenagem :) hã hã??

Anônimo disse...

esse anúncio, é uma prova de que está na seção novo do CCSP não quer dizer NADA.

Anônimo disse...

Não gostei.
Mas valorizo o esforço de se tentar fazer alguma coisa só com banco de imagens de carros.
Já passei por isso.

Anônimo disse...

esse redator me dá medo.

Anônimo disse...

Eu vi isso em algum lugar, acho que foi no jornal. Fiquei por alguns segundos parado sem reação, uma hora sentia vontade de rir, outra de tentar achar o ser que fez isso e dar o colibri para ele.
Putz forçado demais, acho que o prazo devia estar estourado. Falta para muitos diretores de arte do estado saber trabalhar agilidade ligada a criatividade.

Anônimo disse...

Bando de invejosos!!! Varejão bem feito... Diferente... Layout bacana

Anônimo disse...

Título td bem... Nem tanto...

Anônimo disse...

ficou ressentido bruninho, ou seria fabianinho?

Anônimo disse...

Essas flores ficaram, no mínimo, MACABRAS!...

Anônimo disse...

porra... q mania dessa galera de achar q elogio vem de neguinho da agencia... eu acho q nao é todo mundo q pensa igual nesse mercado... pra mim o anuncio no todo ficou legal

Anônimo disse...

quando bati o olho achei que fosse uns daqueles desenhos em que você tem a impressão de que ele tá se movendo...
realmente, não se parecem flores!
mas não falem mal do redator. eu adoro ele!!

Anônimo disse...

Gostei muito da redação, a direção de arte pecou um pouco.

Mas o espírito é esse mesmo, se ninguém tentar inovar o mercado não anda.

Muito melhor por exemplo que a campanha do trânsito que a A4 fez, ou os eternos outdoors das frutas da mp.

Anônimo disse...

que isso minha gente, isso tá horrivel, não parece flores pô.. tá muito forçado, antes as frutas que as flores.. Deus mi livri...

Anônimo disse...

ah... que isso.
frutinhas não!

Anônimo disse...

Eu prefiro uma coisa sabirileska!

Anônimo disse...

As torneirinhas da cesan que sabirek fez, ficaram mais interessantes...

Anônimo disse...

isso não foi uma chupada, foi uma abduzida! torneiras da cesan é bem recente, ganhou colibri dia desses, não foi? e esse redator de merda: "encher a garagem de flores"... putaquipariu, ruim prá carái!!! e que layout fraquíssimo, coisa de estudante deslumbrado. fala sério, dizer que isso é exemplo de varejo que vale a pena aplaudir é coisa de gente da nave, defendendo esta excrescência. a criativa fez um anúncio assim há um tempo atrás, as flores tinham caule a traço, e com fundo branco, pq esse verde é a "forçação" total!!!

Anônimo disse...

Cara, esse mercado é muito recalcado. Parece até que todo mundo aqui já ganhou leão em Cannes. Mas aposto que não matam sequer um leão por dia. Povo, presta atenção! Vocês têm todo o direito de não gostar das peças que aqui são postadas, mas tem gente que não sabe nem criticar, imagina criar? Eu sinceramente gostaria muito de ver as peças dos Olivettos, Guanaes, Serpas e Fernandes capixabas faturando todos os prêmios nacionais e internacionais, sem dar chance alguma pras agências paulistas, cariocas ou mineiras. Aí sim, os comentários aqui postados - comentários porra nenhuma, as merdas ditas aqui - teriam relevância. Olhem pros seus próprios umbigos, mas só se conseguirem. Cambada de egoviajantes!

Anônimo disse...

ah, vai se fuder, féla

Anônimo disse...

Calma aê Bruno. Pega leve com a moçada.

Anônimo disse...

Rs, me divirto com esse blog. Toda peça, por mais que seja boa, o negócio é sentar o pau.

É uma pena, pois assim vai perdendo a credibilidade a médio prazo e os próprios criativos já estão fazendo desacreditando. Masssssssssssssssss vamos lá!

Anônimo disse...

que credibilidade?

tá doido, isso aqui é só zoação, só esculacho!

E muito divertido, por sinal!

Anônimo disse...

Admiro este povinho que gosta de ganhar Leão em Cannes e outrous prêmios, meu amigo vc tem que criar para vender ganhar dinheiro e não para ficar enchendo o seu ego e o rabo de leão, coisa que com estas peças nunca vai ganhar, a única pessoa que ganhou Leão em Vix chupou a peça que foi Pedro Bulhões e mesmo assim não teve nada haver com a criação, faltou um nome para colocar na ficha técnica e colocaram o dele hahahahaah, mercadinho de merda, as agências não conseguem nem vender estas peças de merda e ficam querendo ganhar prêmios, acordem meninihos infantis, vcs já eram, vai tomar ovo maltine, leite com pêra, leite moça da mamãe. O que me deixa mais triste com tudo isto é que os profissionais capixabas são uns bostas mesmo, tem nego que fica nervo com os comentários que rolam aqui, bem se ficam nervosos deve ser pq é verdade, acho que vcs deveria se preocupar mais com o trabalho de vcs cambada de pela saco, meu amigo como o velho ditado nos fala. Basicão todo mundo faz, meu amigo, quem quiser comprar meus livros de como criar é só procurar nas melhores livrarias do mercado.
Beijo no cú de todos.

Anônimo disse...

Anymore, pelo seu texto, com certeza você deve ser leonado. Como tu escreve bem rapá! Vá se fuder, féla!

Anônimo disse...

pau no cu de quem tá lendo

Anônimo disse...

ISSO AI LEMBRA UMA CAMPANHA DO NEW BEATLE ...