23.11.06

Coluna de Propaganda - A Tribuna

14 comentários:

Anônimo disse...

OPA!
Já vou mandar meu portfólio pra R/Com

Anônimo disse...

isso é suicídio, rapá!

Anônimo disse...

o WO naum tah nada feliz naquela foto...

Anônimo disse...

Quanto paga a R/Com pra um diretor de arte senior?

O que quer dizer o título do ad da Grafitusa?

Anônimo disse...

vou indicar o manhães pra diretor sênior.

Anônimo disse...

A cara do Olivetto realmente não está das melhores. Na certa deve estar pensando: - Aonde eu fui me meter, esse prêmio é uma furada.

Anônimo disse...

o criatura, posta as peças do premio tribuna!!!

Anônimo disse...

aê quero saber quem são os donos das peças do premio tribuna, posta aí criatura.

Anônimo disse...

posta aí, as peças e os nomes dos criativos criatura... vamos avaliar.

Anônimo disse...

Avaliar, é, ahã... essa é boa...

Anônimo disse...

que yara, quero ver quem ganhou o prêmio tribuna.. acho que o criatura é da MP, que não levou nada srsrsr

Anônimo disse...

"renovação é importante"

Anônimo disse...

Renovação com um mercado que dá prêmios para aquelas duplas que se acham verdadeiras estrelas e pensam estar na calçada da fama?Impossível.
Essa tal renovação, não deve ocorrer por parte do mercado e sim por esses concursos que premiam peças chupadas, sem criatividade e que nem sempre solucionam os problemas do cliente.
Para que premiar uma campanha que passa às 4hs da madrugada só para dizer que foi veiculada?
Na minha opinião devem ocorrer premiações com relação aos problemas x Soluções Rápidas e Inteligentes.

Essa é a real.

Guru da Propaganda

Anônimo disse...

Esses rodapés da Grafitusa são demais.