8.11.06

Fire - Yara



redação: Valeria Semeraro
direção de arte: Vlad Paiva
direção de criação: Elisa Quadros
ilustração: Radael Junior

36 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã da fire. Campanha muito boa (da redação à direção de arte)!

Anônimo disse...

ficou muito bom.

Anônimo disse...

bacana

Anônimo disse...

Apesar de eu não gostar da Fire, achei muito legal.

Anônimo disse...

Muito bom!!! Direção de arte muito legal, acompanhando uma redação direta. Parabéns à Fire.

Anônimo disse...

Essa campanha da Fire ficou muito boa. Parabéns ao diretor de arte, redator e atendimento.

Anônimo disse...

gosto da fire, gosto da direção de arte, mas acho os titulos muito fracos.

Anônimo disse...

Esse texto do natal tá terrível, totalmente duplo sentido.

Anônimo disse...

vou te dizer que de diretor de arte esse estado até se vira, mas de redação, o bicho pega, viu....
a primeira: que as modelos querem ser secas todo mundo sabe. mas elas querem ser mesmo saudaveis? ou foi so pra fazer o trocadinhozinho com o produto? forçado.
2. vc não vai esperar o natal. pq? so pode comer no natal? tudo bem que é mais comum, mas então a coisa tinha que ir pra esse lado... obviu e sem graça.
3. é o mais engraçadinho, o que é triste... ja vi uns duzentos titulos com: vc não precisa fazer malabarismo...

mas as ilustras estão maneiras. mesmo não conseguindo sair do saia e blusa tipico capixaba.

Anônimo disse...

ai, que anônimo invejoso.
a parada ficou maneira, cala a boca.

Anônimo disse...

ai, que anônimo conformado com a medilcridade (no sentido de ser médio) da nossa publicidade local.
a parada ficou média, vai ver referência e trabalhar mais!

Anônimo disse...

Gosto da fire por demais. Uma agência nova que ganhou notoridade rápido.
Sobre o anúncio, achei que ficou bem legal.

Anônimo disse...

Podia trabalhar um pouco mais a redação, mas eu gostei.

Anônimo disse...

Adorei as ilustrações. Parabéns ao diretor de arte.

Gosto muito da Fire.

Anônimo disse...

Bom, é a primeira vez que eu escrevo aqui. Mas sempre li e morri de rir com os comentários "sem noção" da galera. Agora estou começando a cansar disso tudo, o sorriso já amarelou. Galera, ao invés de perder tempo aqui detonando peças dos outros, vocês poderiam trabalhar mais, pegar os pits horrorosos que estão em suas mesas e fazer genialidades pra gente babar aqui.
Vamos lá?
Os desenhos desse anúncio ficaram ótimos e o texto bacana tb! Para o cliente, está perfeito.

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Aê Gaúcho, seu viado irrustido. Se eu te encontrar na rua, o negócio vai ficar feio pro seu lado...

Vai dar o có no Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

medilcridade - no sentido de ser médio....

acho q medilcridade dessa forma ta mais pro sentido de ser medíocre mesmo...

Anônimo disse...

mediLcridade doi foda!

Anônimo disse...

ah, fala sério. ficou bom sim. pela primeira vez eles fazem alguma coisa que não tem fogo!

Anônimo disse...

bem bacana, parabéns.

Anônimo disse...

Gosto muito da Fire.

Anônimo disse...

"medilcridade" e "obviu". o nível das pessoas que tentam detonar é triste.

Anônimo disse...

É obviu que não somos medilcres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

Anônimo disse...

Bomba! A laranja chupada ganhou um prêmio no Festival da ABP!!!

Anônimo disse...

as ilustrações estão muito bacanas. parece coisa da set.

pena que a redação também.

Anônimo disse...

Caros leitores, a trabalho no que se refere em direção de arte ficou razoável mas a redação é medíocre, não consigo entender como existem redatores deste nível ainda em atuação, estas ilustrações também não são tão originais, a campanha da Volkswagen tem o mesmo tipo de traço, será que nunca iremos ter um trabalho inovador?

Se acontecer um dilúvio no Espírito Santo, e Eduardo Santos tiver que escolher algum criativo para escapar da morte, e mais tarde proliferar Vitória e as agências tenho a certeza que ninguém seria levado, seria mais sábio levar um cliente cheio da grana porque ele poderia se transformar em um bom redator e diretor de arte.

Enquanto o mercado continuar achando estes tipos de trabalho bonitinhos o mercado vai se tornar uma merda como já esta. Será que todos os publicitários estão sofrendo de diarréia cerebral? Acordem meus amigos o tempo esta passando, logo-logo vocês estarão com 50 e ai o que vai acontecer? Será que ainda irão conseguir se alimentar com o ego, faça igual a uns e outros vão procurar uma segunda opção de profissão, vão fazer curso de música, dança, ou montar um grupinho Capixaba de merda igual tem aos montes.

O grande problema dos publicitários Capixabas é que eles preferem ser o rei da bosta do que a bosta do rei. Façam como o Gaúcho fez, procurem uma cidadezinha bem pequena e vão tirar onda lá, quem sabe vocês não conseguem pegar umas gatinha com o papinho de que sou redator publicitário, sou diretor de arte.

Amigos mais uma fez deixo o provérbio para vocês pensarem, bem se vocês forem capazes de raciocinar, fato que não deve ocorrer.

Basicão todo mundo faz.

E enfiem o portifólio no cú e vai rir para o caralho.

Obs.: Quanto será que a Mp pagou para a About para colocar o portifólio todinho na revista?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

não rôla, hahahahaha

Anônimo disse...

Arnaldo Jabor,

Com certeza você não é redator, pois seu texto, além de não ter coesão, é um amontoado de erros gramaticais. Sendo assim, ele resume o nível da maioria dos críticos desse blog. Ou seja, bem baixo. Por que você, ao invés de ficar aqui escrotizando o trabalho dos outros, não aproveita e vai fazer um curso de português? Vai ser extremamente valioso na sua luta para decifrar o livro do Corel. Fodão!

Anônimo disse...

Anônimo de merda, vc ficou com raiva do que comentei? da para ver que vc deve ser um bosta, ou melhor, um coco do cavalo do bandido, deve ser um redatorzinho destes de merda ou quem sabe um diretor de arte frustrado que só sabe mexer no Corel, meu amigo acorda, vai arrumar um trampo para vc, vc pelo menos sabe o significado da palavra coesão? Vc sabe que não é a mesma coisa e erosão não é!!!!
Se magoei suas entranhas e seu eguinho de merda foi mal, mas só falei a verda, não tenho culpa que vc é um profissional de merda, que tem que ficar entrando neste blog para ver se estão comentando de vc, afinal só aqui devem comentar de vc, acorda Away, seu tempo já passou vovó, vc já era, vai dar comida para seus gatinhos, que deve ser a única coisa que vc pega nesta vida. Tenho pena de vc Criador de bosta, pegue seu portifólio de merda e vai rodar ele no porto do sol, quem sabe la vc não irá ganhar mais dinheiro, pq esses seus R$ 1.500 que vc ganha eu limpo a bunda do meu cachorro com eles, vai arrumar uma profissão seu publicitário de merda, para de se iludir, vc não é ninguém, e nunca será, para de viver as custas de seus pais Away Capixaba. Pq vc não escolheu uma profissão em quanto teve tempo? Agora esta ai na merda fumando maconha para tirar onda!!!! Há, há, há, Zé mané de merda.

Meu filho enfia o portifólio no cú e vai rir para o caralho, depois tenta assobiar, vê se sai algo meladinho desta bunda grande sua.


Pense em uma coisa, "Basicão todo mundo faz."
Vc e um basicão meu querido filho da puta. Pq Publicitário se não é viado, nem maconheiro, nem filho da puta e um basicão, acho que no seu caso você deve ser todos, há, há, há.

Estou imaginando sua cara de cavalo agora seu bosta, deve estar pensando: "de onde este cara me conhece? Ele sabe quase tudo de mim, só não adivinhou que sou filho do leiteiro e que minha mãe é puta". Seu babaca. Vai tomar neste cú seu, isto se vc ainda tiver pregas nele.
fui. filho da puta.

Não tenho mais nada a declarar para um bosta igual a vc.

Ass: Arnaldo Jabor, o empalhador de rabo de publicitário Capixaba. hehehehehehehhe.
Chupa esta mané, é a única coisa que vc sabe fazer bem, então vem filho da puta e chupa.

Anônimo disse...

caralho, a casa caiu!

Anônimo disse...

empalhador? nao seria empalador nao?

Anônimo disse...

Ficou nervosa, santa?

Anônimo disse...

Não é empalhador mesmo, publicitário Capixaba merece ser empalhado e ser colocado em uma estante.