20.11.06

Criativa - Shopping Vitória

36 comentários:

Anônimo disse...

não aparece nada

Anônimo disse...

bonito

Anônimo disse...

Finalmente uma coisa diferente dos já produzidos para natal.
Já estava cansada dos eternos clichês de natal. Parabéns a equipe da Criativa.

Anônimo disse...

redação muito boa

Anônimo disse...

Eu não vi esse comercial no ar.
Mas achei o outdoor do pedágio bem bacana.

Anônimo disse...

ficou bem bacana o filme, pena q o Shopping não quis usar a locução do abujamra. burros pra caráleo.
parabéns pra Criativa.

Anônimo disse...

Sempre a locução, sempre a locução, sempre a locução...PQP!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela equipe criativa da Criativa que mandou muito bem nesse filme para o Shopping Vitória. Parabéns também para o cliente que abriu a cabeça e investiu em novos conceitos, fugindo do "papai e mamãe" do dia-a-dia. Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Realmente, a locução é o único aspecto que destoa.

Mas ainda assim é um bom trabalho.

Anônimo disse...

Paguei pau!

Anônimo disse...

parabéns à danza, muito boa essa campanha: "somos todos meio anjos".

Anônimo disse...

Fala sério, quem tá elogiando é o Abílio, o Gaúcho, o boy da agência, o porteiro do prédio... não é possível alguém de dicernimento, com o mínimo bom-senso, ter gostado desta bagaça. Perfumaria pura; troque a assinatura do shopping por qualquer coisa que serve. Sem falar que a produção ficou com uma puta cara de MP! Claro, usando a mesma produtora (Deiró) dos filmes da Unimed, tinha que dar nisso. Que cilada... só mesmo um cliente sem bagagem e conhecimento da vida para aprovar uma porcaria sem sentido dessas. E olha, tô falando na boa, sem querer pixar os colegas de profissão. Só que colegas assim me envergonham. Qual é a idéia mesmo? Juvenis! E ainda, sem entrar no mérito da chupada da campanha da Danza para a Feira do Verde: “somos todos meio anjos”... e não é que é isso mesmo? Caras-de-pau da porra! Olha a receita do bolo: bata no liquidificador “Cidade dos Anjos” com “O Chamado” e uma pitada da campanha do IPTU de Vila Velha de 2004 (ingrediente da casa) e... voilá! E aquela cena da mulher de algodão assombrando os corredores do shopping!... Cara, que meda! Um assombro, deve chegar à short-list de Colibri, mas no final perde para os originais de MP ou D4.

Anônimo disse...

Cara, não é possível que eles queriam chupar o Conceito. Prefiro acreditar que foi um descuido. Mesmo porque este conceito não tem nada demais. Se ainda tivesse um monte de gente com anjinho na cabeça...

Anônimo disse...

Só o Papai Noel para acreditar em "descuido" neste ramo. Tb acho que não foi chupada, só é isso que é, mesmo: ruim bonitinho, o feio arrumadinho. Tem jobs que pedem esta abordagem? Sim, os há. Mas qual o desafio nisso, cadê a propaganda que mexe, que inova, que fica gravada na cabeça das pessoas um ano depois? Daí chega um job pra você, de Natal, e vc vai mandar um roteiro com anjos?! Meio óbvio, né? Mas se dá pra pagar as contas no fim do mês, e é só por isso que se trabalha, tá ok. Na festa de final de ano te dou um abraço.

Anônimo disse...

el destino de todos los grandes hombres es ser calumniados durante su vida y admirados después de muerto

Anônimo disse...

Eu curti. É o melhor filme de natal no ar.. Depois daquele da Avon, não espero mais nada também.
Ficou bonito e o público em geral tá comentando.

Anônimo disse...

Achei que faltou conceito para o Natal. Somos todos anjos?!?!?!?
Pareceu campanha de ex-garota de programa.

A produção pra variar nunca colabora nas campanhas capixabas. Pareceu com os Jingles da terra, que nunca rimam os versos.

Tá ficando foda a nossa publicidade... Tá na hora dessa galera de criação libertar o que tem de melhor... e melhor que isso, começar a ver o que está acontecendo fora do Estado e do Brasil. Tem muita coisa diferente acontecendo.

Porra... eu teria vergonha de trabalhar em uma área de criação pra aceitar isso.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.

Anônimo disse...

produção duca, texto maneiro. parecido com aqueles q vc recebe por e-mail de algum amigo mala, mas foi na medida e tudo a ver com o tema. prêmio? aí já é demais...

Anônimo disse...

estava fazendo uma pesquisa no brandsoftheworld, quando me deparei com essa logo, alguem se lembra dela?
http://www.brandsoftheworld.com/search/?query_id=2165027&page=2&mtype=&brand_id=7118

Acho q é chupada da chupada da chupada...

Anônimo disse...

EXAAAATAMEEEENTE!!!! Parece aqueles textos que um amigo mala te mandou por e-mail!!!! Simplesmente insuportável!!! Dá nojo de ver...

Anônimo disse...

O que a gente espera de campanhas para o natal são sempre as mesmas, com papai noel, neve e tals.
Quando alguém resolve fazer alguma coisa diferente... fica todo mundo aí se mordendo de inveja de não ter pensado em nada do tipo.
Ficou fantástico essa campanha!
Parabéns à Criativa!

Anônimo disse...

incrivel como todo mundo que fala aqui tem um comentario perfeito pra falar.
Parece até que só tem gente criativa e inteligente no mercado, e não aquele monte de múmia de quando o job chega na agência.
ser critico de coisa feita é muito simples.

Anônimo disse...

as campanhas do shopping vitória são sempre iguais!
pq!?

Anônimo disse...

alguem me manda o link do comercial no you tube??? no blog não to vendo :(

Anônimo disse...

PORRA CRIATURA!!! Tá querendo que a galera pense que vc arrumou um emprego? Seu desempregado da moléstia!

Trabalhe direito! Kd as colunas de propaganda da Tribuna aqui? Vamos trabalhar seu féla.. pi...

Queremos ver a Coluna aqui amanhã!

Anônimo disse...

"as campanhas do shopping vitória são sempre iguais!
pq!?"

tem gente que não sabe diferenciar um filme de um vt.

Anônimo disse...

sabe quem diferencia um filme de um vt? quem paga. para quem assiste é a mesma (especificamente neste caso) porcaria. sim, parece power point de mulherzinha. mas a mensagem é qual? comprar no shopping vitória mata, daí vc volta como alma penada? "cidade dos anjos", "asas do desejo"... e daí teve aquele "cold case"... criar filmes em vitória é visitar a locadora, as referências se sobrepõem à criação de roteiros originais! tristes trópicos. e qto a fazer comentário sobre trabalhos feitos: ô imbecil, de que outro jeito faríamos críticas? antes das peças serem veiculadas? só vc mesmo, mãe dinah!

Anônimo disse...

a produção da deiró e a direção de marcos freitas deixam qualquer coisa com cara de mp, não tem jeito. a criativa, tão saudosa dos bons tempos (vejam os quadros na recepção: prêmios de 10, 12 anos atrás!), contratou a mesma equipe que já rendeu vários colibris para a prainha. quem sabe assim a coisa vai? se as campanhas do s.v. são todas iguais? com certeza, não passam de perfumaria ridícula sem idéia nenhuma que, se tirar a assinatura, pode ser de qq coisa - já disseram isso aqui no blog. e quem aí viu o anuário do colibri 2006? roberto figueiredo assina as fichas como diretor de criação!!! bizarro!!! se bem que marcos valério era uma coisa assim tb, publicitário por força das circunstâncias... gente, a criativa acabou e esqueceram de avisar ao pessoal. o que esse cara sabe de propaganda?! como fazer a maior agência do estado virar esse pastiche? somos todos fudidos, isso sim. morar no espírito santo, esta é sua maldição...

Anônimo disse...

Sei lá, acho q tem bons caras na Criativa, mas nao sei se é o cliente que tem esse perfil... acho q a Criativa só deve ter cliente chato, é a impressão que tenho, qto a ficar bom ou não... se tem coisa melhor eu nao tenho visto, tirando feira do verde. Então temos q trabalhar mais e parar de limar todo mundo mesmo. vao todos tomar no cú.

Anônimo disse...

"sabe quem diferencia um filme de um vt? quem paga."

Que tristeza. Se você trabalha com publicidade, aposto que nunca pegou uma verba maior que R$ 3.000 para produzir cartelinha. Sinto muito, mas dizer que um filme é igual a um VT é muita pobreza. Se não gosta da criação dos filmes, blz, é direito seu.

Sorte a sua que você é um anônimo. Torço pra você não ter nunca abrido a boca para falar uma asneira dessas na frente de ninguém.

Anônimo disse...

O cartão de natal da mulher do vidigal foi igualzinho no ano passado, só q com uma diferença, usaram criança.

Anônimo disse...

gostei muito não...

mas só a tentativa de fazer diferente já vale um bucado!

Anônimo disse...

"abrido" a boca, hahahahaha!!! e o cara ainda vem dar lição de moral. fala, verbinha de 3.000 zé buceta, aprende a falar direito, ignorante.

Anônimo disse...

bonitinho, tem a cara da a4, um VT emocional, 7,5, nesse tipo de comercial o grande mérito é do diretor, da produção...

Anônimo disse...

Olha aí, eu gostei da peça. É bem-feita, tem um texto bom, apropriado para o Natal e a direção é legal também. Pra que essa mania de detonar tudo? Vocês queriam o quê? Um filme bizarro criativoso para o Natal do Shopping Vitória, quando o forte de todo Shopping é estilo e beleza? O conceito geral Somos todos anjos é bacana, talvez pudesse ter um slogan mais forte dentro desse espírito. Mas quantos aqui nesse Estado podem fazer um comercial melhor? Parece um monte de amador malhando o trabalho dos outros. E outra: copiou a Danza por quê? Por que usou a expressão "SOMOS TODOS..."? Nossa, que plágio...só rindo.