16.11.06

Nave - FDV






redação:
Valeria Semeraro
direção de arte: Vlad Paiva

20 comentários:

Anônimo disse...

obviu, já ví muitas coisas iguais, mas pra média do mercado vale até colibri.
parabéns à nave.

(vem cá, a valeria tá na nave? as vezes eu acho que ela é a única redatora do mercado, unipresente.)

Anônimo disse...

Acho q essa ficha tecnica ta errada hein...

Anônimo disse...

será que é uma boa alternativa na última peça (único) gastar o dinheiro do cliente em dois outdoors em branco?

Anônimo disse...

O dinheiro é seu? É vc quem tá pagando?

Tem gente que fica tão preocupado em economizar... até parece que a FDV, que cobra R$700/mes/aluno vai ter algum problema em pagar isso.

Anônimo disse...

Todo mundo fala muito da MP, que ela chupa todas,... mas essa aí tbm não ficou muito atrás,...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

quem falou dos outdoors em branco?
amigo, vc estudou na unicastelo?

Anônimo disse...

A campanha é bem legal. Simples, mas atende de forma criativa à necessidade do cliente. Ponto para a Nave e sua equipe. E para quem quer saber os envolvidos na campanha, segue a ficha técnica correta.

Redação: Bruno Alves
Direção de arte: Fabiano Dalmácio
Direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja

Anônimo disse...

Cópia do Itaú.

Pra qualquer um que tem um pouco de cultura publicitária sabe que isso é cópia.

Fraco.

Anônimo disse...

cara... conseguir fazer uma campanha fora dos padrões e criativa pra uma faculdade de direito... ainda mais FDV... não deve ser mole não... parabéns à nave e ao atendimento que conseguiu aprovar.

Anônimo disse...

completamente deja vu.
completamente, meu...

mas ok, passou.

(9 comentários? parece post da danza...)

Anônimo disse...

porra, agora veio o shopping vitória/criativa dizer que "somos todos anjos"... mas não éramos "todos meio ambiente"? criatura, como é que fica? o gaúcho chupou a danza? ou só chupou?

Anônimo disse...

agora ninguém mais pode usar nenhuma palavra que já foi usada que é chupada.
caraco, que cabecinho.

Anônimo disse...

Chupada, nota 0.

Anônimo disse...

acho q a questao nao é nem poder ou nao poder usar palavras, mas é muito recente, acabou de sair a campanha da feira do verde do ar e entrou a do Shopping Vitória. Somos todos Anjos. Somos todos Meio Ambiente. Não é a mesma coisa mas realmente acho que a Criativa não foi criativa nessa. Quanto ao filme ficou muito bacana, estilo aqueles filmes da A4. Falar nisso, o ultimo filme da A4 pra Gazeta... pensei que fosse propaganda de leite.

Anônimo disse...

Por falar em chupada, agroa me respondam,... foi a MP a mestre das chupadas que fez o filme do bob´s que chupa o filme do chocolate twix? Respondam!

Anônimo disse...

a mesma palavra pode. a mesma frase já fica complicado... qto à criativa ser criativa, isso já é propaganda enganosa. e sobre o gaúcho chupar... acho que é modus operandi daquele povo, certo?

Anônimo disse...

cópia do itaú. e só.

Anônimo disse...

Chupada?

http://www.ccsp.com.br/_img/full/novo/7964.jpg

Anônimo disse...

chupada, mas para FDV? os parabéns vai para o atendimento.

Anônimo disse...

off-topic...

Hangar???
http://photos1.blogger.com/x/blogger2/8016/535362450546906/1600/817842/CONSORCIO%20LUIZA%202.jpg