A campanha é bem legal. Simples, mas atende de forma criativa à necessidade do cliente. Ponto para a Nave e sua equipe. E para quem quer saber os envolvidos na campanha, segue a ficha técnica correta.
Redação: Bruno Alves Direção de arte: Fabiano Dalmácio Direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja
cara... conseguir fazer uma campanha fora dos padrões e criativa pra uma faculdade de direito... ainda mais FDV... não deve ser mole não... parabéns à nave e ao atendimento que conseguiu aprovar.
porra, agora veio o shopping vitória/criativa dizer que "somos todos anjos"... mas não éramos "todos meio ambiente"? criatura, como é que fica? o gaúcho chupou a danza? ou só chupou?
acho q a questao nao é nem poder ou nao poder usar palavras, mas é muito recente, acabou de sair a campanha da feira do verde do ar e entrou a do Shopping Vitória. Somos todos Anjos. Somos todos Meio Ambiente. Não é a mesma coisa mas realmente acho que a Criativa não foi criativa nessa. Quanto ao filme ficou muito bacana, estilo aqueles filmes da A4. Falar nisso, o ultimo filme da A4 pra Gazeta... pensei que fosse propaganda de leite.
a mesma palavra pode. a mesma frase já fica complicado... qto à criativa ser criativa, isso já é propaganda enganosa. e sobre o gaúcho chupar... acho que é modus operandi daquele povo, certo?
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
20 comentários:
obviu, já ví muitas coisas iguais, mas pra média do mercado vale até colibri.
parabéns à nave.
(vem cá, a valeria tá na nave? as vezes eu acho que ela é a única redatora do mercado, unipresente.)
Acho q essa ficha tecnica ta errada hein...
será que é uma boa alternativa na última peça (único) gastar o dinheiro do cliente em dois outdoors em branco?
O dinheiro é seu? É vc quem tá pagando?
Tem gente que fica tão preocupado em economizar... até parece que a FDV, que cobra R$700/mes/aluno vai ter algum problema em pagar isso.
Todo mundo fala muito da MP, que ela chupa todas,... mas essa aí tbm não ficou muito atrás,...
kkkkkkkkkkkkkkkk
quem falou dos outdoors em branco?
amigo, vc estudou na unicastelo?
A campanha é bem legal. Simples, mas atende de forma criativa à necessidade do cliente. Ponto para a Nave e sua equipe. E para quem quer saber os envolvidos na campanha, segue a ficha técnica correta.
Redação: Bruno Alves
Direção de arte: Fabiano Dalmácio
Direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja
Cópia do Itaú.
Pra qualquer um que tem um pouco de cultura publicitária sabe que isso é cópia.
Fraco.
cara... conseguir fazer uma campanha fora dos padrões e criativa pra uma faculdade de direito... ainda mais FDV... não deve ser mole não... parabéns à nave e ao atendimento que conseguiu aprovar.
completamente deja vu.
completamente, meu...
mas ok, passou.
(9 comentários? parece post da danza...)
porra, agora veio o shopping vitória/criativa dizer que "somos todos anjos"... mas não éramos "todos meio ambiente"? criatura, como é que fica? o gaúcho chupou a danza? ou só chupou?
agora ninguém mais pode usar nenhuma palavra que já foi usada que é chupada.
caraco, que cabecinho.
Chupada, nota 0.
acho q a questao nao é nem poder ou nao poder usar palavras, mas é muito recente, acabou de sair a campanha da feira do verde do ar e entrou a do Shopping Vitória. Somos todos Anjos. Somos todos Meio Ambiente. Não é a mesma coisa mas realmente acho que a Criativa não foi criativa nessa. Quanto ao filme ficou muito bacana, estilo aqueles filmes da A4. Falar nisso, o ultimo filme da A4 pra Gazeta... pensei que fosse propaganda de leite.
Por falar em chupada, agroa me respondam,... foi a MP a mestre das chupadas que fez o filme do bob´s que chupa o filme do chocolate twix? Respondam!
a mesma palavra pode. a mesma frase já fica complicado... qto à criativa ser criativa, isso já é propaganda enganosa. e sobre o gaúcho chupar... acho que é modus operandi daquele povo, certo?
cópia do itaú. e só.
Chupada?
http://www.ccsp.com.br/_img/full/novo/7964.jpg
chupada, mas para FDV? os parabéns vai para o atendimento.
off-topic...
Hangar???
http://photos1.blogger.com/x/blogger2/8016/535362450546906/1600/817842/CONSORCIO%20LUIZA%202.jpg
Postar um comentário