Putz, hiltão! Parabéns, cara... não é uma questão de ser bom ou não. É eu nem nunca ter visto nada parecido. E isso que é inovar. Repetir o igual todo mundo faz. Inovar e ter colhão de colocar um textão desses aí é pra poucos. Tão poucos que nem veiculou, né? Hehehe Um dia a gente consegue colocar coragem na cabeça desses clientes... Valeu.
Como idéia, achei legal o lance de juntar clientes diferentes em um único texto, a ousadia de não assinar com logos e a própria estrutura narrativa. Mas em alguns momentos no texto, a transição de um cliente para outro ficou confusa, até um pouco dura. Mas no geral, é inusitado, corajoso.
Cara, de primeira nao consegui ler, nao tava conseguindo me concentrar, sei lá. Aí nem li mesmo. Depois de um tempão resolvi parar pra ler, aí foi. Achei muito bom tanto os textos quanto o layout, a idéia de juntar 3 anunciantes em 1 é muito legal. Mas como cliente tb nao sei se aprovaria pois como disse, o leitor tem q estar disposto a ler, e isso é difícil. Mas ainda nao entendi qual seria o veículo?
O texto é bem legal, mas eu acho - e isso é a minha opinião - que está longe de representar um texto foda, tipo aquelas que foram feito para os cursos da Miami AdSchool em SP.
Quando um anúncio só é texto tem que ser bom demais, senão acontece o que aconteceu comigo: perdi o interesse e não li até o final.
Mas é legal sim a idéia de misturar 3 anunciantes.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
11 comentários:
Putz, hiltão! Parabéns, cara... não é uma questão de ser bom ou não. É eu nem nunca ter visto nada parecido. E isso que é inovar. Repetir o igual todo mundo faz. Inovar e ter colhão de colocar um textão desses aí é pra poucos. Tão poucos que nem veiculou, né? Hehehe
Um dia a gente consegue colocar coragem na cabeça desses clientes... Valeu.
Gostei não. Um alltype ainda mais desse gabarito tem que ser redigido por um gênio.
concordo com o das 3:20 pm
Eu acho que não precisa ser gênio para saber que isso é bom.
Como idéia, achei legal o lance de juntar clientes diferentes em um único texto, a ousadia de não assinar com logos e a própria estrutura narrativa.
Mas em alguns momentos no texto, a transição de um cliente para outro ficou confusa, até um pouco dura.
Mas no geral, é inusitado, corajoso.
me deu preuiça de ler... Mas deve ter ficado bom.
Excelentes textos. Parabéns!
salve o senhor criatura... agora vai..
Cara, de primeira nao consegui ler, nao tava conseguindo me concentrar, sei lá. Aí nem li mesmo. Depois de um tempão resolvi parar pra ler, aí foi. Achei muito bom tanto os textos quanto o layout, a idéia de juntar 3 anunciantes em 1 é muito legal.
Mas como cliente tb nao sei se aprovaria pois como disse, o leitor tem q estar disposto a ler, e isso é difícil. Mas ainda nao entendi qual seria o veículo?
O texto é bem legal, mas eu acho - e isso é a minha opinião - que está longe de representar um texto foda, tipo aquelas que foram feito para os cursos da Miami AdSchool em SP.
Quando um anúncio só é texto tem que ser bom demais, senão acontece o que aconteceu comigo: perdi o interesse e não li até o final.
Mas é legal sim a idéia de misturar 3 anunciantes.
Muito boa a idéia. Diferente. Criativa.
Mas acho que o texto tinha que pegar o leitor na primeira frase e fazer ele ir direto até o final.
Comigo isso nào aconteceu.
Taylor
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