O PS2 é o campeão em cannes com os anúncios mais malucos que todo mundo já viu.
Isso é engraçadinho, digamos. Mas não chega aos pés dos anúncios dos gringos. Desculpe Scheila, mas isso não é bom, ainda mais quando comparamos com o que está sendo feito lá fora.
Acho que foi um bom exercício criativo. É uma boa idéia que se tivesse uma produção digna dos anúncios de games ficaria muito legal. Realmente criar para grandes marcas é complicado, as pessoas que olham logo lembram daqueles anúncios fodassos. Um macete bom é assinar com clientes mequetrefes mas do mesmo ramo, nesse caso poderia ser um varejo da Playgames.
Achei forçada..., ficou bonita... se a notícia do Robinho tivesse dizendo que ele joga quando está no banco ou joga quando está sei lá o que... não sei sabe, parece que não foi todo descascado... ficou faltando algo...
Que a Sony investe mais no nonsense para anunciar seu PlayStation é fato. Mas o anúncio é maneiro. Apenas retiraria a frase do final e deixaria apenas a nota do jornal com o produto. Só isso já diz tudo.
Não, não... esse "jogue em qualquer lugar" faz um ótimo link com o texto. Não fosse por ele, muita gente ia deixar de entender. Mas legal mesmo seria um anuncio só com essa parte de baixo, logo após a matéria publicada de verdade...
Po... vai ficar so esses comentarios chatos ae? nao vai rolar nem um trocadilhozinho nao? tem que rolar uns comentarios mais legais. Assim nao da... ta muito sem graça. Barra soh os que ficam xingando a mae dos outros. Os engraçadinhos vc pode deixar. Esses que dao o ar da graça aqui.
Olha, nào achei que o conceito amarra a idéia do anúncio. Na verdade, acho que nem entendi o anúncio. É pro Robinho comprar um PSP? Ou é pra gente comprar e colocar o robinho em campo? ... Enfim, estou ficando velho.
Bom anúncio de oportunidade. Obviamente que não é para colocar na pasta (por isso, tanto faz se o PS@ anuncia desse jeito ou não). Como exercício de criação vale a pena. Não é qualquer um que sabe fazer esse tipo de anúncio. Só não sei se precisa do complemento "jogue em...". Até porque nesse caso parece um pouco trocadilho.
Se for pra escrever pro Robinho comprar um pra jogar em qualquer lugar é melhor desenhar ele jogando no banco de reservas de uma vez. Acho que assim já falou demais, ainda mais que é um fantasma.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
16 comentários:
O PS2 é o campeão em cannes com os anúncios mais malucos que todo mundo já viu.
Isso é engraçadinho, digamos. Mas não chega aos pés dos anúncios dos gringos. Desculpe Scheila, mas isso não é bom, ainda mais quando comparamos com o que está sendo feito lá fora.
Uma dica, evite fazer anúncios de clientes foda.
legalzinho!
legalzinho
Acho que foi um bom exercício criativo. É uma boa idéia que se tivesse uma produção digna dos anúncios de games ficaria muito legal. Realmente criar para grandes marcas é complicado, as pessoas que olham logo lembram daqueles anúncios fodassos. Um macete bom é assinar com clientes mequetrefes mas do mesmo ramo, nesse caso poderia ser um varejo da Playgames.
Achei forçada..., ficou bonita... se a notícia do Robinho tivesse dizendo que ele joga quando está no banco ou joga quando está sei lá o que... não sei sabe, parece que não foi todo descascado... ficou faltando algo...
Que a Sony investe mais no nonsense para anunciar seu PlayStation é fato. Mas o anúncio é maneiro. Apenas retiraria a frase do final e deixaria apenas a nota do jornal com o produto. Só isso já diz tudo.
Não, não... esse "jogue em qualquer lugar" faz um ótimo link com o texto. Não fosse por ele, muita gente ia deixar de entender. Mas legal mesmo seria um anuncio só com essa parte de baixo, logo após a matéria publicada de verdade...
Ahh, queria agradecer à criatura que resolveu colocar ordem nisso aqui. Já estava quase desistindo de clicar nos comentários e vendo só os anúncios.
Achei a idéia bastante interessante, mas concordo com o post das 2:18. Deveria usar algo do tipo "Robinho joga até quando está no banco"...
Po... vai ficar so esses comentarios chatos ae? nao vai rolar nem um trocadilhozinho nao? tem que rolar uns comentarios mais legais. Assim nao da... ta muito sem graça. Barra soh os que ficam xingando a mae dos outros. Os engraçadinhos vc pode deixar. Esses que dao o ar da graça aqui.
Isso, eu também concordo com todos. Viva a Paz, ainda que virtual.
a idéia das 3:18 é boa, mas só faltou o seguinte: como a pessoa ia saber que aquela matéria ia ser publicada?
Olha, nào achei que o conceito amarra a idéia do anúncio.
Na verdade, acho que nem entendi o anúncio. É pro Robinho comprar um PSP?
Ou é pra gente comprar e colocar o robinho em campo?
...
Enfim, estou ficando velho.
Taylor
Bom anúncio de oportunidade. Obviamente que não é para colocar na pasta (por isso, tanto faz se o PS@ anuncia desse jeito ou não). Como exercício de criação vale a pena. Não é qualquer um que sabe fazer esse tipo de anúncio. Só não sei se precisa do complemento "jogue em...". Até porque nesse caso parece um pouco trocadilho.
É, você está ficando velho mesmo.
O anúncio é fácil de entender, só que num é bom. É legal, mas se a gente olhar mesmo como que a Sony anuncia esse anúncio fica ainda mais fraco.
Se for pra escrever pro Robinho comprar um pra jogar em qualquer lugar é melhor desenhar ele jogando no banco de reservas de uma vez. Acho que assim já falou demais, ainda mais que é um fantasma.
Postar um comentário