10.1.06

Artcom - Artcom



Enviadas por Albertino Borges, redator da Artcom

12 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já deu né de Código de barras, acho que já temos.

Anônimo disse...

Eu não estou entendendo muito bem qual é o código que prevalece na hora de criar isso. Esse anúncio é uma barra.

Anônimo disse...

Só se for do Jucu.

Anônimo disse...

Cara, fraquíssimo

Anônimo disse...

Não gostei. Achei forçado.

Anônimo disse...

Anúncio com código de barra já deu no saco. Outra coisa, neguin confunde código de barra com símbolo de qualidade. Código de barra é só uma senha. Fraquin.

Anônimo disse...

Quero esclarecer ao justus que não houve confusão alguma. A intenção foi realmente usar o código de barras. Se vc reparar, o anúncio não fala de qualidade, mas de resultados, ou, para ser mais explícito, aumento de "vendas" para os clientes que se utilizam de boa propaganda. Albertino.

Anônimo disse...

Todo o universo já fez isso. Caraca. Cadê o pessoal para pensar em coisas bacanas?

argh.

Anônimo disse...

Todo mundo entendeu isso, Albertino. O problema é esse, porque todo mundo já viu e já fez algo sobre código de barras.

Parem de fazer anúncios assim, esse é o código.

Anônimo disse...

No mínimo estranho

Davi Corbalan disse...

Tb acho q esse negócio de códigos de barra está muito ultrapassado, todo mundo usava isso, A MP usou a Artcom usou fora outras mil aí q tb usaram, dava pra criar uma categoria pra premiar, "melhor uso de código de barras" hehehe, mas na boa, apesar disso achei a idéia interessante. Mas pra mim a melhor é uma do sos mata atlantica q mostra as barrinhas como se fossem arvores, muito bom.

Anônimo disse...

Sinceramente... a figura "código de barras" já foi muito utilizada e justamente pelo mesmo motivo: aumento de vendas.
A idéia é legal, mas não merece parabéns, pois é bater o olho e já saber de que o anúncio se trata. Vamos inovar pessoal!