Esse outdoor ficou muito bom. Tanto a direção de arte quanto o título. Ficou tão bom que nem aquela caralhada de logomarcas estragou a peça. Parabéns pra quem criou.
Coisa de viado é esse seu comentário Pai Nizan, que só se lembrou dos homens se agarrando e esqueceu de analizar a peça. Título muito foda, como os outros. Ouro merecidíssimo.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
12 comentários:
Esse outdoor ficou muito bom. Tanto a direção de arte quanto o título. Ficou tão bom que nem aquela caralhada de logomarcas estragou a peça. Parabéns pra quem criou.
mto bom mesmo, mas este outdoor nem foi o melhor da série.
ao anonimo das 6.50:
qual vc achou melhor?
gosto muito dessa campanha, tanto a direção de arte, quanto os títulos que são ótimos... parabéns.
Mesmo sendo um FREELA que a prisma inscreveu no colibri ficou muito bom. Merecido ouro.
É, ouvi dizer isso tb, mas é o que acontece né, mas ficou duca, a sacada ficou foda, o layout tb.
Foi um freela, mas ficou duca. Gostei muito do título.
porra...nao vai ter porrada sobre esse anuncio aqui nao?
Aí, hours concours.
O título ficou tão genial que nem a arte toda em traço nem as caralhadas de logos atrapalharam.
Ouro merecidíssimo.
Taylor
Si negocio di fortão se agarrando é coisa di viado. Só nâo é pior que "COLITRI"
Coisa de viado é esse seu comentário Pai Nizan, que só se lembrou dos homens se agarrando e esqueceu de analizar a peça. Título muito foda, como os outros. Ouro merecidíssimo.
É só assistir ao Pay-per-view da globosat que vc cria uns 20 títulos pra essa peça.
Isso não foi uma chupada. Foi um boquete!
Postar um comentário