7.11.05

Vitória Extreme - Prisma



Colibri de ouro 2004 - Categoria mídia externa

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse outdoor ficou muito bom. Tanto a direção de arte quanto o título. Ficou tão bom que nem aquela caralhada de logomarcas estragou a peça. Parabéns pra quem criou.

Anônimo disse...

mto bom mesmo, mas este outdoor nem foi o melhor da série.

Anônimo disse...

ao anonimo das 6.50:

qual vc achou melhor?

Anônimo disse...

gosto muito dessa campanha, tanto a direção de arte, quanto os títulos que são ótimos... parabéns.

Anônimo disse...

Mesmo sendo um FREELA que a prisma inscreveu no colibri ficou muito bom. Merecido ouro.

Anônimo disse...

É, ouvi dizer isso tb, mas é o que acontece né, mas ficou duca, a sacada ficou foda, o layout tb.

Anônimo disse...

Foi um freela, mas ficou duca. Gostei muito do título.

Anônimo disse...

porra...nao vai ter porrada sobre esse anuncio aqui nao?

Anônimo disse...

Aí, hours concours.
O título ficou tão genial que nem a arte toda em traço nem as caralhadas de logos atrapalharam.

Ouro merecidíssimo.

Taylor

Anônimo disse...

Si negocio di fortão se agarrando é coisa di viado. Só nâo é pior que "COLITRI"

Anônimo disse...

Coisa de viado é esse seu comentário Pai Nizan, que só se lembrou dos homens se agarrando e esqueceu de analizar a peça. Título muito foda, como os outros. Ouro merecidíssimo.

Anônimo disse...

É só assistir ao Pay-per-view da globosat que vc cria uns 20 títulos pra essa peça.

Isso não foi uma chupada. Foi um boquete!