1.11.05

SEDU - Contemporânea



Colibri de ouro - jornal acima de 75cm

Direção de Arte: ALEXSANDER OLIVEIRA
Redatora: KAROLINE BOONE
Diretor de Criação: PEDRO FONSECA
Atendimento da Conta: LETICIA RUSCHI
Aprovação: LELO COIMBRA

24 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o título?

Anônimo disse...

porra... o cara levou a Contemporanea nas costas.... ah, ah, ah. e alias, não gostei nem um pouco disso ai em cima.

Anônimo disse...

ah, se desse pra ler...

Anônimo disse...

A contemporânea tem pessoas experientes, é uma agência com muita BAGAGEM. heheheh!

Anônimo disse...

muito legal, parabéns!!!!!!!!Não é só a prisma que sabe aproveitar a mídia.

Anônimo disse...

É por essas e outras que o colibri não é e não pode ser referência para nada. Haviam peças infinitamente melhores concorrendo.

Anônimo disse...

ao anonimo das 6.22 PM
Qual anuncio vc acha melhor que esse?

Anônimo disse...

É... não vou dizer que foi o melhor pq eu não vi os outros, aliás, dessa vez o Sapes tá tão preguiçoso que nem o shortlist eles colocaram pra gente ver o que tem de bom...
Mas voltando a peça, eu gostei, achei que foram bem criativos no aproveitamento da mídia, e tb acho que cumpriu bem a função pois é bem chamativo, a única coisa q nao gosto é da cor, já tinha falado isso antes, hehehe, mas acho q ia ficar melhor numa cor fria.
falou.

Anônimo disse...

Além de criativo ficou muito bem produzido.

Anônimo disse...

bem produzido?? com a foto desfocada e o tratamento tosco!? vc só pode estar de sacanagem.
Sem falar no trocadilho do título.

Anônimo disse...

Sinceramente, não me lembro do foco da foto. E o título qual era?

Anônimo disse...

valeu pelo uso da mídia e só!

Anônimo disse...

Primeiro, que pra mim isso não é um anúncio.
Segundo, essa peça demonstra o nível do júri do Colibri.
Essa criação tem tudo a ver com o dia do estudante: parece que foi feito por alunos da Ufes.
É um exemplo cabal de que como as agências de fora trabalham: só vêm aqui para ganhar dinheiro e pronto!

Anônimo disse...

Ah, gente... Tenha a santa paciência... A maioria dos anúncios aqui é muito legal. Medíocre mesmo só os profissionais de propaganda do Estado, que sentem um rei na barriga que não sei de onde surgiu. Sentem que podem sair por ai falando de tudo e todos, porque são fodões, mas na verdade nem são. Mas acho que quem teve a idéia do blog foi genial porque o mercado tá com muitas coisas entaladas há muito tempo. Por isso acho que deve continuar anônimo, pra todo mundo desabafar, falar tudo que sempre pensou. Quem sabe depois de jogar tudo isso pra fora para que consigamos dar um novo passo na evolução do nosso mercado. – Ana Alice.

Anônimo disse...

Atualiza essa merda aí que eu não tenho nada pra fazer hoje!!

Anônimo disse...

Anônimo das 6:22

Meus caros, desculpe a demora. Mas voltemos ao assunto. Qual anúncio do shortlist seria melhor que esse da mochila? Todos. Basta olhar de novo e ver os anúncios que a A4, MP, Prisma fizeram. É notório!

Não quero impor a minha opinião, mas isso é o que eu acho. Se vocês acham diferente postem seus argumentos.

É por essas e por outras que eu falo: Colibri não é e nunca foi referência para nada.

Anônimo disse...

pois é amigo das 6.22.
o problema é que não vimos o short list. Quando te perguntei qual era melhor, não quis dizer que não existiam melhores. Queria mesmo era saber qual/como era a peça que vc achava melhor.

Anônimo disse...

Acho q o pessoal das agencias q ficaram indignados com peças ditas muito boas e que ficaram de fora até do shortlist podiam mandar as peças, mas parece q a galera tá com medo, será q são boas assim?

Anônimo disse...

Anônimo 6:22

Então, cara, desculpe a pergunta: você foi ao colibri? Se sim sabe do que eu estou falando, mas se não eu te conto. Haviam várias peças boas na mesma categoria da mochila. A MP, A4 e Prisma fizeram uns anúncios bem legais, muito mais bonitos e pertinentes do que esse que está em condição vencedora.

Procure saber que anúncios são esses de que eu estou falando, e com certeza terá a mesma postura que a minha. Não é nada contra a mídia, que para mim, é muito mais uma ação do que um anúncio impresso propriamente dito. E o título tem um trocadilho infâme, é por essas e outras que eu reafirmo: O colibri não é e nunca será referência para nada.

Anônimo disse...

Concordo que está mais para alguma ação, eu fui no colibri sim, mas pra falar a verdade eu tava tão bebado que não me lembro de muita coisa, hehehe.
Queria ver as outras peças, mas cade elas?

Falou.

Anônimo disse...

taí, mais uma categoria para o colibri: "maneira mais inusitada de se usar uma mídia." Aí acabava essas palhaçadas de outdoor trepado, anuncio amarrado, cartão queimado.

Anônimo disse...

O que tem de errado com os alunos da ufes? julio martins?

Anônimo disse...

julio, ricardo conde, ligia, evandro, e por ai vai... o que salva la é a sinuca, toto e o baralho.

Anônimo disse...

Acho que é los hermanos, a galera ouve muito essa merda.