É... não vou dizer que foi o melhor pq eu não vi os outros, aliás, dessa vez o Sapes tá tão preguiçoso que nem o shortlist eles colocaram pra gente ver o que tem de bom... Mas voltando a peça, eu gostei, achei que foram bem criativos no aproveitamento da mídia, e tb acho que cumpriu bem a função pois é bem chamativo, a única coisa q nao gosto é da cor, já tinha falado isso antes, hehehe, mas acho q ia ficar melhor numa cor fria. falou.
Primeiro, que pra mim isso não é um anúncio. Segundo, essa peça demonstra o nível do júri do Colibri. Essa criação tem tudo a ver com o dia do estudante: parece que foi feito por alunos da Ufes. É um exemplo cabal de que como as agências de fora trabalham: só vêm aqui para ganhar dinheiro e pronto!
Ah, gente... Tenha a santa paciência... A maioria dos anúncios aqui é muito legal. Medíocre mesmo só os profissionais de propaganda do Estado, que sentem um rei na barriga que não sei de onde surgiu. Sentem que podem sair por ai falando de tudo e todos, porque são fodões, mas na verdade nem são. Mas acho que quem teve a idéia do blog foi genial porque o mercado tá com muitas coisas entaladas há muito tempo. Por isso acho que deve continuar anônimo, pra todo mundo desabafar, falar tudo que sempre pensou. Quem sabe depois de jogar tudo isso pra fora para que consigamos dar um novo passo na evolução do nosso mercado. – Ana Alice.
Meus caros, desculpe a demora. Mas voltemos ao assunto. Qual anúncio do shortlist seria melhor que esse da mochila? Todos. Basta olhar de novo e ver os anúncios que a A4, MP, Prisma fizeram. É notório!
Não quero impor a minha opinião, mas isso é o que eu acho. Se vocês acham diferente postem seus argumentos.
É por essas e por outras que eu falo: Colibri não é e nunca foi referência para nada.
pois é amigo das 6.22. o problema é que não vimos o short list. Quando te perguntei qual era melhor, não quis dizer que não existiam melhores. Queria mesmo era saber qual/como era a peça que vc achava melhor.
Acho q o pessoal das agencias q ficaram indignados com peças ditas muito boas e que ficaram de fora até do shortlist podiam mandar as peças, mas parece q a galera tá com medo, será q são boas assim?
Então, cara, desculpe a pergunta: você foi ao colibri? Se sim sabe do que eu estou falando, mas se não eu te conto. Haviam várias peças boas na mesma categoria da mochila. A MP, A4 e Prisma fizeram uns anúncios bem legais, muito mais bonitos e pertinentes do que esse que está em condição vencedora.
Procure saber que anúncios são esses de que eu estou falando, e com certeza terá a mesma postura que a minha. Não é nada contra a mídia, que para mim, é muito mais uma ação do que um anúncio impresso propriamente dito. E o título tem um trocadilho infâme, é por essas e outras que eu reafirmo: O colibri não é e nunca será referência para nada.
Concordo que está mais para alguma ação, eu fui no colibri sim, mas pra falar a verdade eu tava tão bebado que não me lembro de muita coisa, hehehe. Queria ver as outras peças, mas cade elas?
taí, mais uma categoria para o colibri: "maneira mais inusitada de se usar uma mídia." Aí acabava essas palhaçadas de outdoor trepado, anuncio amarrado, cartão queimado.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
24 comentários:
Qual é o título?
porra... o cara levou a Contemporanea nas costas.... ah, ah, ah. e alias, não gostei nem um pouco disso ai em cima.
ah, se desse pra ler...
A contemporânea tem pessoas experientes, é uma agência com muita BAGAGEM. heheheh!
muito legal, parabéns!!!!!!!!Não é só a prisma que sabe aproveitar a mídia.
É por essas e outras que o colibri não é e não pode ser referência para nada. Haviam peças infinitamente melhores concorrendo.
ao anonimo das 6.22 PM
Qual anuncio vc acha melhor que esse?
É... não vou dizer que foi o melhor pq eu não vi os outros, aliás, dessa vez o Sapes tá tão preguiçoso que nem o shortlist eles colocaram pra gente ver o que tem de bom...
Mas voltando a peça, eu gostei, achei que foram bem criativos no aproveitamento da mídia, e tb acho que cumpriu bem a função pois é bem chamativo, a única coisa q nao gosto é da cor, já tinha falado isso antes, hehehe, mas acho q ia ficar melhor numa cor fria.
falou.
Além de criativo ficou muito bem produzido.
bem produzido?? com a foto desfocada e o tratamento tosco!? vc só pode estar de sacanagem.
Sem falar no trocadilho do título.
Sinceramente, não me lembro do foco da foto. E o título qual era?
valeu pelo uso da mídia e só!
Primeiro, que pra mim isso não é um anúncio.
Segundo, essa peça demonstra o nível do júri do Colibri.
Essa criação tem tudo a ver com o dia do estudante: parece que foi feito por alunos da Ufes.
É um exemplo cabal de que como as agências de fora trabalham: só vêm aqui para ganhar dinheiro e pronto!
Ah, gente... Tenha a santa paciência... A maioria dos anúncios aqui é muito legal. Medíocre mesmo só os profissionais de propaganda do Estado, que sentem um rei na barriga que não sei de onde surgiu. Sentem que podem sair por ai falando de tudo e todos, porque são fodões, mas na verdade nem são. Mas acho que quem teve a idéia do blog foi genial porque o mercado tá com muitas coisas entaladas há muito tempo. Por isso acho que deve continuar anônimo, pra todo mundo desabafar, falar tudo que sempre pensou. Quem sabe depois de jogar tudo isso pra fora para que consigamos dar um novo passo na evolução do nosso mercado. – Ana Alice.
Atualiza essa merda aí que eu não tenho nada pra fazer hoje!!
Anônimo das 6:22
Meus caros, desculpe a demora. Mas voltemos ao assunto. Qual anúncio do shortlist seria melhor que esse da mochila? Todos. Basta olhar de novo e ver os anúncios que a A4, MP, Prisma fizeram. É notório!
Não quero impor a minha opinião, mas isso é o que eu acho. Se vocês acham diferente postem seus argumentos.
É por essas e por outras que eu falo: Colibri não é e nunca foi referência para nada.
pois é amigo das 6.22.
o problema é que não vimos o short list. Quando te perguntei qual era melhor, não quis dizer que não existiam melhores. Queria mesmo era saber qual/como era a peça que vc achava melhor.
Acho q o pessoal das agencias q ficaram indignados com peças ditas muito boas e que ficaram de fora até do shortlist podiam mandar as peças, mas parece q a galera tá com medo, será q são boas assim?
Anônimo 6:22
Então, cara, desculpe a pergunta: você foi ao colibri? Se sim sabe do que eu estou falando, mas se não eu te conto. Haviam várias peças boas na mesma categoria da mochila. A MP, A4 e Prisma fizeram uns anúncios bem legais, muito mais bonitos e pertinentes do que esse que está em condição vencedora.
Procure saber que anúncios são esses de que eu estou falando, e com certeza terá a mesma postura que a minha. Não é nada contra a mídia, que para mim, é muito mais uma ação do que um anúncio impresso propriamente dito. E o título tem um trocadilho infâme, é por essas e outras que eu reafirmo: O colibri não é e nunca será referência para nada.
Concordo que está mais para alguma ação, eu fui no colibri sim, mas pra falar a verdade eu tava tão bebado que não me lembro de muita coisa, hehehe.
Queria ver as outras peças, mas cade elas?
Falou.
taí, mais uma categoria para o colibri: "maneira mais inusitada de se usar uma mídia." Aí acabava essas palhaçadas de outdoor trepado, anuncio amarrado, cartão queimado.
O que tem de errado com os alunos da ufes? julio martins?
julio, ricardo conde, ligia, evandro, e por ai vai... o que salva la é a sinuca, toto e o baralho.
Acho que é los hermanos, a galera ouve muito essa merda.
Postar um comentário