7.11.05

CST - MP



Colibri de bronze 2004 - Categoria mídia externa

8 comentários:

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Anônimo disse...

Não gostei. A idéia foi interessante, o conceito em si, mas não gostei da mídia.

Anônimo disse...

também não gosto não...

Anônimo disse...

essa idéia tinha q ser nessa midia. se não fosse, não tinha idéia... eu acho mais ou menos

Anônimo disse...

Foco no público-alvo, estratégia de marketing através de mensagem-direcionada-perfeitas-e-agregantes-super-lucrativas. Ou seja, uma bosta.

Anônimo disse...

ok.
vamos lá.
Pela primeira veZ é a minha cabeça que está em jogo.

Talvez vocês não saibam o quanto é difícil criar para uma campanha que tenha como tema "Não deixe passar nenhum anomalia sem relatar." (ou algo assim).
Ou mesmo o quào dificil é criar para um cliente corporativo como a CST.
Essa idéia foi pensada, como uma tentativa de mostrar como os desvios poderiam comprometer a segurança, tanto como estavam comprometendo a comunicaçào.
antes da revelaçào teve uma faixa cobrindo o outdoor que dizia, "Se percebeu alguma anomalia, relate."

Houve vários relatos de anomalias, dizendo que outdoor tinha sido colado errado. E por isso, acho que ele foi bem planejado. Sío para constar, as outras mídias continham um anuncio de cabeça pra baixo e um folheto torto e escrito errado.
Taylor

Anônimo disse...

Concordo que foi muito bem planejado, deve ter atingido a todos os objetivos e muito elogiado pelo pessoal da CST. Mas não é uma peça pra ganhar prêmio.

Anônimo disse...

Mas aí a culpa não é minha, é dos jurados do Colibri.
hehhehe

Taylor