Hey, your site is just what I was looking for. Now I can come back anytime because I have a bookmark to you. Blogs are so much fun, you should come check out mine. My rashguard related site is fairly new, so I'm always looking for good info.
ok. vamos lá. Pela primeira veZ é a minha cabeça que está em jogo.
Talvez vocês não saibam o quanto é difícil criar para uma campanha que tenha como tema "Não deixe passar nenhum anomalia sem relatar." (ou algo assim). Ou mesmo o quào dificil é criar para um cliente corporativo como a CST. Essa idéia foi pensada, como uma tentativa de mostrar como os desvios poderiam comprometer a segurança, tanto como estavam comprometendo a comunicaçào. antes da revelaçào teve uma faixa cobrindo o outdoor que dizia, "Se percebeu alguma anomalia, relate."
Houve vários relatos de anomalias, dizendo que outdoor tinha sido colado errado. E por isso, acho que ele foi bem planejado. Sío para constar, as outras mídias continham um anuncio de cabeça pra baixo e um folheto torto e escrito errado. Taylor
Concordo que foi muito bem planejado, deve ter atingido a todos os objetivos e muito elogiado pelo pessoal da CST. Mas não é uma peça pra ganhar prêmio.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
8 comentários:
Hey, your site is just what I was looking for. Now I can come back anytime because I have a bookmark to you. Blogs are so much fun, you should come check out mine.
My rashguard related site is fairly new, so I'm always looking for good info.
Thanks for your blog here...
Não gostei. A idéia foi interessante, o conceito em si, mas não gostei da mídia.
também não gosto não...
essa idéia tinha q ser nessa midia. se não fosse, não tinha idéia... eu acho mais ou menos
Foco no público-alvo, estratégia de marketing através de mensagem-direcionada-perfeitas-e-agregantes-super-lucrativas. Ou seja, uma bosta.
ok.
vamos lá.
Pela primeira veZ é a minha cabeça que está em jogo.
Talvez vocês não saibam o quanto é difícil criar para uma campanha que tenha como tema "Não deixe passar nenhum anomalia sem relatar." (ou algo assim).
Ou mesmo o quào dificil é criar para um cliente corporativo como a CST.
Essa idéia foi pensada, como uma tentativa de mostrar como os desvios poderiam comprometer a segurança, tanto como estavam comprometendo a comunicaçào.
antes da revelaçào teve uma faixa cobrindo o outdoor que dizia, "Se percebeu alguma anomalia, relate."
Houve vários relatos de anomalias, dizendo que outdoor tinha sido colado errado. E por isso, acho que ele foi bem planejado. Sío para constar, as outras mídias continham um anuncio de cabeça pra baixo e um folheto torto e escrito errado.
Taylor
Concordo que foi muito bem planejado, deve ter atingido a todos os objetivos e muito elogiado pelo pessoal da CST. Mas não é uma peça pra ganhar prêmio.
Mas aí a culpa não é minha, é dos jurados do Colibri.
hehhehe
Taylor
Postar um comentário