Saiu a lista de classificados no Prêmio ANJ de Criação Publicitária, na seletiva regional que engloba Espírito Santo, Minas Gerais e estados da região Centro-Oeste. Ao todo foram inscritos 123 trabalhos, julgados de acordo com a criatividade, a originalidade e a utilização do meio jornal.
Dos 10 anúncios classificados para a final nacional,
4 são da Nave, a agência que mais peças teve entre os selecionados da região. Os 4 anúncios são do L'Écrin Residence, da Impacto Engenharia. O vencedor final deverá ser conhecido no dia 27 de março. Veja as peças abaixo.



20 comentários:
pela primeira vez tem explicação antes dos anúncios... deve ser pra gente ter mais boa vontade na hora da "análise". tomara que ganhem o prêmio, pq festa é sempre bom. mas que parece que já foi feito, principalmente os coloridos, parece... inclusive, são duas séries distintas? e que porra de nome de prédio é esse?!? "l'écrin"?!? deve ser moradia de gls. bem ao gosto da agência...
Cara, se você não percebeu a explicação é sobre a classificação dos 4 anúncios na seletiva regional do Prêmio ANJ, e não sobre os anúncios. Por aí, já começou errada a “sua” análise. Já quanto aos anúncios ou às duas séries, já são vencedoras ao simplesmente terem passado pelo crivo do anunciante, coisa rara num mercado repleto de “fregueses”. E, independente do fato de você achar que já viu algo parecido, elas me parecem muito originais, e mais uma vez pelo simples fato de terem sido aprovadas e veiculadas em um mercado que carece de criatividade e, principalmente, originalidade. Afinal, déjá-vu você deve ter até mesmo quando vê as peças vencedoras do Festival de Cannes. Eu pelo menos tenho alguns. De qualquer forma, tanto a Nave quanto qualquer outra agência do nosso mercado que tenha o lampejo de sair do lugar-comum, merece sim ser reconhecida e conquistar prêmios, aqui ou em qualquer outro lugar.
Confesso que fiquei orgulhoso de ver 8 peças capixabas finalistas do regional, muito bacana. E isso, ganhando uma miséria...
Quanto aos anúncios, curti muito, principalmente o roxo e o do elevador.
Gosto muito dos navegantes, acho a agência mais criativa e sem amarras do estado.
gostei tb, só acho q no das cores poderiam ter deixado só as letras coloridas.
"sair do lugar-comum" eu ouvi isso em algum lugar!!
quem tem "deja-vu" e acentua esta palavra corretamente é... bem, vc sabe. vai morar lá no l'écrin, féla!
xups!!!!
não é deja-vi?
putaquipariu, só tem mongolóide...
fale baixo
quando a parada é maneira, esses filas da puta nao comentam...
falô, carente. seus anúncios estão legais. mas é só isso. não se leve tão a sério, zé ruela.
O mais legal é o do elevador. E esses são os anúncios mais originais entre os classificados.
O do asfalto...nem a agência da Playman chupa assim.
Bolinha de papel?? Faça-me o favor!
é "déja-vu" e se pronuncia "dêja-vy" (não vou morar no l'écrin, obrigado)
gostei dos anúncios coloridos. Os outros nem tanto - acho q já vi parecido.
parabéns aos finalistas.
e eu, que sou juvenil, continuo na merda.
Parabéns, também ouvi algo como "sair do lugar comum".
classificação merecida! boa sorte para as agências que estão na "briga"!
Para acabar com a discussão, segundo o gramático Cláudio Moreno, “Déjà vu”, escreve-se assim mesmo com esses dois acentos, um para cada lado, e pronuncia-se /dê-já-vu/; a sílaba final não é nem /vu/, nem /vi/, mas sim o famoso "u" francês, o "u" com biquinho.
parabéns à nave. e também às outras agências classificadas. esse papo de déjà-vu é que é totalmente déjà-vu.
Vcs parcelam em quantas vezes?
Com relação aos quatro anúncios, sinceramente, o melhor foi o dos elevadores. Os outros três são legais, mas idéias primárias. Mas quero deixar bem claro que nada tira o feito da agência. Parabéns a Nave por estar classificada com quatro peças dentro do Prêmio ANJ.
Postar um comentário