Dizem isso e aquilo do mercado capixaba. Mas no fundo, sabe o que somos?
Somos a pequenez intelectual dos marqueteiros, aqueles que nunca tiveram contato com o mundo real e se escondem atrás de formuletas surradas das suas apostilas adquiridas no fast food promíscuo de faculdades caça-níqueis e MBA’s viciados. Gente que atribui à inteligência e à criatividade todos os males das quedas das vendas, dos insucessos das campanhas mornas, insossas e mal ajambradas com seus valores agregados embutidos.
Somos a sordidez dos clientes mal intencionados que querem achacar e extorquir fornecedores em nome de uma economia de palitos, que trocam de agências pra “gastar’ menos com esse negócio de propaganda, que negociam direto com veículos, somos as “Coroas”, os “Carones”, os “Extrabons”, as “Dadaltos” e as “Cobras D’águas”. Somos esses mesmos hipócritas que versam aqui e acolá em artigos inteligentes para revistas falando de ousadia empresarial e outros rosários de baboseiras.
Somos os mal formados, os quasímodos profissionais que as Favis, UVV’s, J.Simões, Estácios, Univilas, Faesas e quaisquer outras despejam aos litros a cada semestre no mercado. Gente que não lê, não sabe escrever e que depois vira cliente, aqueles marqueteiros lá de cima, atendimento, mídia e criativo “meia boca” que vão se estapear pra dividir o miserável e pornográfico numerário que as agências vão lhe oferecer.
Somos um Sindicato omisso que se compraz em promover o regabofe do Colibri uma vez por ano, como aquela piada do velhinho que fica feliz pela sua trepadinha anual.
Somos o natimorto Clube de Criação, que pela falta de interesse, de tesão começa arrasador e pára no meio da foda.
Somos o constrangimento de agências antigas, com visão canhestra e atrasada, que mesmo à beira do abismo não se renovam, não mudam e vêem a morte se aproximar com a boca escancarada cheia de dentes. Aquelas que trabalham pelos 20% (mas-se-o-cliente-chorar-um-pouquinho-eu-baixo-pra-10) na base da ‘farinha pouca, meu pirão primeiro” pra furar o olho da concorrente. As que pagam mal, no “por fora” indecente.
Somos os dinossauros, quase ectoplasmas, que insistem em assustar o mercado, resistindo à morte anunciada, revolvendo-se na sua cripta. Somos as Criativas em suas megalomanias sem sentido e as Temas com seu jeitão cansado e anacrônico.
Somos as agencinhas novas que chegam prometendo rupturas e inovações, isso até começar a ganhar dinheiro e se ajoelhar diante do estabilishment, caminhando pra aquilo que sempre criticaram. Somos as Fires, Danzas, Naves e Sets.
Somos os veículos sem noção, que esfaqueiam as agências pelas costas com projetinhos e descontos junto ao cliente, prostituindo o mercado e retirando todo e qualquer respeito pelo negócio. Somos aquelas revistinhas chinfrins que existem pra adular CSTs Aracruzes, Cesans, Unimeds, PMVs e qualquer outra empresa que tenha o cascalho sobrando. Somos os veículos dos almoços cheios de segundas intenções, dos tapinhas nas costas, dos presentinhos e brindes.
Somos os fornecedores camaradinhas que ficam putinhos quando têm que repetir um trabalho por mais porco que esteja. As gráficas que não conseguem um mísero registro. Os fotógrafos que mandam Cd’s com 200 fotos pra você tirar 1 ou 2. As produtoras de áudio com as mesmas vozes quase roucas de tanto fazer spots.
Somos os atores mulambos com sorrisos amarelos e canastrice de ex-BBB´s que não sabem nem fingir não olhar para as câmeras. Somos os “Net Simples”, os “Fique ligados” e outros que de tão sem expressão nem são lembrados. Somos os medíocres escrotos que não aceitam o sucesso alheio e querem nivelar por baixo todos os trabalhos, apenas por não conseguirem fazer melhor ou igual. Somos os títulos toscos, a direção de arte photoshópica com um pezinho no Corel. Somos os que descem a lenha no Colibri até o dia em que o ganham.
Somos os estrelinhas que comem salame e arrotam caviar com suas sacadas repletas de dejà vu. Os que se masturbam com uma Archive, que transitam entre A4, Prisma e MP como se estivessem se alternando pela Almap, F/Nazca ou DM-9. Que vão pro Colibri travestidos de Serpas, Fernandes e Mohalens como se estivessem flanando na Croisette ou no Palais du Festival de Cannes. Os mesmos batutinhas que se satisfazem com o gozo quase broxa de premiações esdrúxulas como Colunistas, About e Gramado.
Somos agências on line com o clichê cansativo de que a internet resolve os males do mundo, propondo julgamentos com gente desqualificada, distribuindo senhas aos 4 ventos para mercados inexpressivos a pretexto de nos vender lá fora.
Somos o espelho invertido de São Paulo, uma caricatura mal desenhada com traços pobres, repleta de bizarrices e aberrações, que se alimenta do que já foi feito por lá, do que foi moderno um dia. Somos um rough mal acabado de um conceito confuso.
Enfim amigos, somos tudo isso. Quer dizer, quase nada.
Desculpem, mas assumimos a postura de renovar as postagens todos dos dias, não foi intenção da nossa diretoria atrapalhar a sempre louvável participação dos nossos coleguinhas.
"consciência" copiou "a análise de joelmir" de outro post, acrescentou suas próprias frustrações e fantasmas e vomitou tudo de volta. enfim, essa revolta não é exclusiva. então, pq esses caras que falam tão mal não vão embora? ou vão vender água do coco em beverly hills? pelo menos assim estariam "trabalhando fora", igual ao zé mané que falou que essa bronca toda é causada por falta de criatividade.
galera, a discussão pulou para fora deste blog, nêgo tá conversando por e-mail sobre a "consciência". e tá todo mundo concordando. o time do west ham vai acabar ganhando mais reforços. fala aqui que eu quero ver, rapá!
Caros, depois que conheci este blog, venho de vez em quando para ver como as pessoas podem ser tão más. Venho também para me divertir um pouco, não posso negar. Mas não tenho mais interesse em conhecer os profissionais citados neste espaço. Gente com tantos problemas de caráter não devem ser boa companhia. Uma pena. De qualquer forma, minha viagem está confirmada, para o julgamento do Prêmio Tribuna de Criatividade. Por falar nisso, o prêmio em si é uma viagem para Miami. Que falta de criatividade, não? Até breve, W.
huahuahauhua, rapaz, comentando o anuncio, ficou uma merda, layout escroto da porra mermão. e o recorte na cabeca do muleke? parece akeles cortes da tribuna, acho q a prisma anda terceirizando esse tipo de serviço. falei.
Revivi meus tempos de criação, quando eu tinha cabelo grande e fumava substâncias proibidas na pedrinha da Ufes com o Júlio Martins. Mas o pessoal parece que não curtiu... Gente, nem tudo é Photoshop, ok?
gente, pára com isso, tô aqui criando mais peças para o hortifruti (ou seja, mais nabo para todos vcs) e toda hora vem alguém me dar um toque de que estão me zoando neste blog. nos deixem em paz!
falta legumes na sua dieta, viada. passa no hortifruti que tem uma cesta básica reservada p/ vc: pepino, nabo, banana enterra, e muito kiwi, sua fruta!
o criatura é alguém da a4, é só ver que tem mais anúncios deles. tb é uma oportunidade de falarem mal da mp, que nem liga pra essa baixaria aqui. se vcs querem incomodar o povo da prainha, aprovem seus anúncios. ou seja, contratem os atendimentos da mp!
parabéns garotinho juvenil. criado com leite moça. leite com pera ovo maltino na geladeira. pega dentura... e vai tranquilo.... segunda feira é só ligar 33246744 falar com carlo ou rodrigo. e vai ouvindo muito Head bang.
Do site da 4Ps: http://www.4ps.com.br/site/?target=noticia_visualiza&nid=17
07/08/2006 Diretor da 4Ps é o novo Presidente da ALAP/ES.
Diretor Executivo da 4Ps Agência Digital é nomeado Presidente da ALAP/ES.
Rodrigo Quintão, diretor executivo da 4Ps Agência Digital, assumiu este mês a presidência da ALAP/ES - Associação Latino-americana de Agências de Publicidade no Espírito Santo. Com isto, o Estado passa a ganhar mais destaque na propaganda nacional e internacional.
"O nosso objetivo será promover a propaganda capixaba no cenário publicitário nacional e internacional", declarou Quintão.
Rodrigo também representará o Espírito Santo na edição especial do Festival Internacional de Publicidade de Gramado, organizado pela ALAP, que acontecerá no fim deste mês, em Buenos Aires.
Diretor da sub-diretoria do departamento capixaba da Associação Gaúcha... hahahaha, que jeito mais tosco de vender passagens para Buenos Aires... Hahahaha
Esse é o problema de querer tocar num assunto que centenas de publicitários no mundo já tocaram. Ou cai no lugar comum porém bonitinho, ou fica algo assum, pobre. É alguma analogia é? Anúncio pobre pra tratar pobreza? Qd eu for professor de publicidade vou levar esse anúncio pra mostrar como é uma merda ter que colocar várias logomarcas juntas. rs.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
122 comentários:
que nójo!
o manhaes fez careta pra ele?
Nem precisa, é só mostrar a sua boquinha geriátrica caça-níqueis.
tenho aqui uma ferramenta que também aquece, posso doá-la, mas preciso de volta depois.
o que o manhães criou para esta peça. o frio e a miséria nacional?
manhães é o bicho papão da publicidade capixaba. no mau sentido.
Criatura,
vc é tão fila da puta que nem deixou as
todo mundo ler o ótimo texto no último post.
Vc quer ver o circo pegar fogo. Mas a sua batata é que tá assando. Mesmo estando no friozinho do sul do país.
Aliás, nada melhor que um Ctrl C Ctrl V
Dizem isso e aquilo do mercado capixaba. Mas no fundo, sabe o que somos?
Somos a pequenez intelectual dos marqueteiros, aqueles que nunca tiveram contato com o mundo real e se escondem atrás de formuletas surradas das suas apostilas adquiridas no fast food promíscuo de faculdades caça-níqueis e MBA’s viciados. Gente que atribui à inteligência e à criatividade todos os males das quedas das vendas, dos insucessos das campanhas mornas, insossas e mal ajambradas com seus valores agregados embutidos.
Somos a sordidez dos clientes mal intencionados que querem achacar e extorquir fornecedores em nome de uma economia de palitos, que trocam de agências pra “gastar’ menos com esse negócio de propaganda, que negociam direto com veículos, somos as “Coroas”, os “Carones”, os “Extrabons”, as “Dadaltos” e as “Cobras D’águas”. Somos esses mesmos hipócritas que versam aqui e acolá em artigos inteligentes para revistas falando de ousadia empresarial e outros rosários de baboseiras.
Somos os mal formados, os quasímodos profissionais que as Favis, UVV’s, J.Simões, Estácios, Univilas, Faesas e quaisquer outras despejam aos litros a cada semestre no mercado. Gente que não lê, não sabe escrever e que depois vira cliente, aqueles marqueteiros lá de cima, atendimento, mídia e criativo “meia boca” que vão se estapear pra dividir o miserável e pornográfico numerário que as agências vão lhe oferecer.
Somos um Sindicato omisso que se compraz em promover o regabofe do Colibri uma vez por ano, como aquela piada do velhinho que fica feliz pela sua trepadinha anual.
Somos o natimorto Clube de Criação, que pela falta de interesse, de tesão começa arrasador e pára no meio da foda.
Somos o constrangimento de agências antigas, com visão canhestra e atrasada, que mesmo à beira do abismo não se renovam, não mudam e vêem a morte se aproximar com a boca escancarada cheia de dentes. Aquelas que trabalham pelos 20% (mas-se-o-cliente-chorar-um-pouquinho-eu-baixo-pra-10) na base da ‘farinha pouca, meu pirão primeiro” pra furar o olho da concorrente. As que pagam mal, no “por fora” indecente.
Somos os dinossauros, quase ectoplasmas, que insistem em assustar o mercado, resistindo à morte anunciada, revolvendo-se na sua cripta. Somos as Criativas em suas megalomanias sem sentido e as Temas com seu jeitão cansado e anacrônico.
Somos as agencinhas novas que chegam prometendo rupturas e inovações, isso até começar a ganhar dinheiro e se ajoelhar diante do estabilishment, caminhando pra aquilo que sempre criticaram. Somos as Fires, Danzas, Naves e Sets.
Somos os veículos sem noção, que esfaqueiam as agências pelas costas com projetinhos e descontos junto ao cliente, prostituindo o mercado e retirando todo e qualquer respeito pelo negócio. Somos aquelas revistinhas chinfrins que existem pra adular CSTs Aracruzes, Cesans, Unimeds, PMVs e qualquer outra empresa que tenha o cascalho sobrando. Somos os veículos dos almoços cheios de segundas intenções, dos tapinhas nas costas, dos presentinhos e brindes.
Somos os fornecedores camaradinhas que ficam putinhos quando têm que repetir um trabalho por mais porco que esteja. As gráficas que não conseguem um mísero registro. Os fotógrafos que mandam Cd’s com 200 fotos pra você tirar 1 ou 2. As produtoras de áudio com as mesmas vozes quase roucas de tanto fazer spots.
Somos os atores mulambos com sorrisos amarelos e canastrice de ex-BBB´s que não sabem nem fingir não olhar para as câmeras. Somos os “Net Simples”, os “Fique ligados” e outros que de tão sem expressão nem são lembrados.
Somos os medíocres escrotos que não aceitam o sucesso alheio e querem nivelar por baixo todos os trabalhos, apenas por não conseguirem fazer melhor ou igual. Somos os títulos toscos, a direção de arte photoshópica com um pezinho no Corel. Somos os que descem a lenha no Colibri até o dia em que o ganham.
Somos os estrelinhas que comem salame e arrotam caviar com suas sacadas repletas de dejà vu. Os que se masturbam com uma Archive, que transitam entre A4, Prisma e MP como se estivessem se alternando pela Almap, F/Nazca ou DM-9. Que vão pro Colibri travestidos de Serpas, Fernandes e Mohalens como se estivessem flanando na Croisette ou no Palais du Festival de Cannes. Os mesmos batutinhas que se satisfazem com o gozo quase broxa de premiações esdrúxulas como Colunistas, About e Gramado.
Somos agências on line com o clichê cansativo de que a internet resolve os males do mundo, propondo julgamentos com gente desqualificada, distribuindo senhas aos 4 ventos para mercados inexpressivos a pretexto de nos vender lá fora.
Somos o espelho invertido de São Paulo, uma caricatura mal desenhada com traços pobres, repleta de bizarrices e aberrações, que se alimenta do que já foi feito por lá, do que foi moderno um dia. Somos um rough mal acabado de um conceito confuso.
Enfim amigos, somos tudo isso. Quer dizer, quase nada.
manhães e hilton juntos somam 300 anos de idade! por serem sobreviventes da era do gelo, se preocupam tanto com o frio.
E a Lais heim gente?
Cd aquele delicia?
Será q esse texto é dela?
round one!!!!
quem foi ao colibri travestido foi o gaúcho
o texto não é da laís. é de um cara. mas, se é homem, aí é outra pergunta.
Colegas;
Desculpem, mas assumimos a postura de renovar as postagens todos dos dias, não foi intenção da nossa diretoria atrapalhar a sempre louvável participação dos nossos coleguinhas.
O calor de todos vocês me aquece.
Parabéns pelo texto Paulo Eduardo!
vc assume a postura, mas não sai do armário, né?
furúnclu!!!
Se tá tão ruim assim, por que você n]ao vai pro West Ham?
não ganha nada no colibri, mas quer entrar pro guiness com o texto mais longo desta jaca.
pô, galera, entrem no blog do paulo eduardo. não precisa ler, basta acessar. só assim ele pára de postar os intermináveis textos dele aqui.
eu tenho aqui uma coisa interminável pra vc.
O Paulo Eduardo é o Criatura!
e o anúncio, galera? a inveja mata, viu?
"consciência" copiou "a análise de joelmir" de outro post, acrescentou suas próprias frustrações e fantasmas e vomitou tudo de volta. enfim, essa revolta não é exclusiva. então, pq esses caras que falam tão mal não vão embora? ou vão vender água do coco em beverly hills? pelo menos assim estariam "trabalhando fora", igual ao zé mané que falou que essa bronca toda é causada por falta de criatividade.
o seu texto pode ser grande, mas o do chicletinho é melhor.
o criaturas é o daniel bandolin, já falei porra!
chiclete é o melhor, isso não se discute.
http://marmitexto.blogger.com.br/
não é só o texto do cara que é grande, cuidado...
Vamos almoçar, hj tem estrogonofe.
Alguém aceita?
é, tamanho não é documento, o q importa é o prazer q ele proporciona.
Já falei, o ciatura é o Carlo da 4P's com o suporte do Gaúcho.
o criatura é o andré fiorotti
e ele grampeou todos aqui
diz andré, quem é o consciencia?
pedro, larga o chicletinho q eu vi primeiro!
Chicrete, como fica o Djan sem vc? e o Arthur, ainda te ama?
Agora, que neguinho toca uma com Archive, ah toca mesmo! Não é Pedrinho?
cara, liga não que esse pessoal é assim mesmo. eu e o chiclete já estamos desencanando dessa panela. o almoço está servido, a moqueca dos invejosos.
o criatura só pode ser o albertino do barro vermelho!
vera verão?! eu sabia...
o menino do anúncio é filho do albertino com a vera verão!
o criatura só pode ser o albertino do barro vermelho!
vera verão é sacanagem hein.
todo mundo sabe que o cara não gosta.
muita calma nessa hora minha gente.
vera verao, prisma...
isso aqui tá com clima de velorio!
galera, a discussão pulou para fora deste blog, nêgo tá conversando por e-mail sobre a "consciência". e tá todo mundo concordando. o time do west ham vai acabar ganhando mais reforços. fala aqui que eu quero ver, rapá!
albertino e vera verão são a mesma pessoa?
nosotros vamos a inglaterra, no recuerdemos de las malvinas...
e o anúncio, porra?!
Caros,
depois que conheci este blog, venho de vez em quando para ver como as pessoas podem ser tão más. Venho também para me divertir um pouco, não posso negar. Mas não tenho mais interesse em conhecer os profissionais citados neste espaço. Gente com tantos problemas de caráter não devem ser boa companhia. Uma pena. De qualquer forma, minha viagem está confirmada, para o julgamento do Prêmio Tribuna de Criatividade. Por falar nisso, o prêmio em si é uma viagem para Miami. Que falta de criatividade, não? Até breve, W.
alô miami: o pessoal da mp pode ir preparando o passaporte. mas libaneses terão mais problemas com o visto.
huahuahauhua, rapaz, comentando o anuncio, ficou uma merda, layout escroto da porra mermão. e o recorte na cabeca do muleke? parece akeles cortes da tribuna, acho q a prisma anda terceirizando esse tipo de serviço. falei.
Revivi meus tempos de criação, quando eu tinha cabelo grande e fumava substâncias proibidas na pedrinha da Ufes com o Júlio Martins. Mas o pessoal parece que não curtiu... Gente, nem tudo é Photoshop, ok?
que prisma, gente, esqueçam da prisma. ih, mas o anúncio é deles, né? parece que foi feito no Photo Paint...
ou será no paintbrush?
pq a 4p's não faz um site para a mp? até qdo os caras vão ficar lavando a égua? o cavalo já tá virando pônei!!!
isso, paintbrush, hahahahahahaha
os malucos da ufes de 1980: manhães, martins e socó!!! o de vida eterna...
O cara que fez isso deve mandar bem no degradê.
Concluído a investigação:
Criatura: Fabiano Dalmácio, da Nave
Consciência: Marcelo Zorzaneli, da comunidade odeio publicitários capixaba.
mas o pedrinho tem sonhos eróticos com aquele poneizinho...
gente, pára com isso, tô aqui criando mais peças para o hortifruti (ou seja, mais nabo para todos vcs) e toda hora vem alguém me dar um toque de que estão me zoando neste blog. nos deixem em paz!
o anúncio da prisma tem layout retrô, isso é um estilo, não uma limitação. falta cultura a esse povo...
washington, meu bofe, este blog é uma de-lí-cia! nem no meu buteco tem um barraco tão forte como esse.
chiclete, mostra pra eles meu bubaloozinho!
gente, deixem o pedro em paz. ele está criando mais abobrinha!
retrô só se for de ré
cala a boca revan degradê
O criatura são "os criaturas", uma caixa baixa de estagiários. O líder é o Revan, The King of Degradé.
falta legumes na sua dieta, viada. passa no hortifruti que tem uma cesta básica reservada p/ vc: pepino, nabo, banana enterra, e muito kiwi, sua fruta!
o rei do degradé não é um filme do esvis presley que passa na sessão da tarde?
o criatura é alguém da a4, é só ver que tem mais anúncios deles. tb é uma oportunidade de falarem mal da mp, que nem liga pra essa baixaria aqui. se vcs querem incomodar o povo da prainha, aprovem seus anúncios. ou seja, contratem os atendimentos da mp!
atendimentos da mp: bruce lee, chuck norris, steven segal e jean claude.
o melhor é o chiclete
não tem nenhuma gostosa no atendimento da mp?
E X P E R I M E N T A !
Revan, adorei o anúncio! dá uma passada aqui na prainha qualquer dia desses, quem sabe a gente trás vc pra cá também.
mas antes eu, a leila e marilia temos que testar esse prodígio...
vamos votar agora no mais gatinho da criação.
eu curto o Gian, adoro tipo homão, saradao!
ai que loucura, dá até arrepios
traz do verbo trazer não é com "s" jumento.
gian chupa cabra?
qualé, gaúcho, o gian foi aí te dar uma chupada e vc mandou o cara embora.
ruim mesmo é acetato.
eu curto mascar chiclete
mas quem é o mais gostoso?
acho o alexander a cara do rafa sobis
delícia
Tevezgo, mascherano... Daniel Bandolin assume logo que é vc.
Tevezgo, mascherano... Daniel Bandolin assume logo que é vc.
Que nada! Gostoso mesmo é o Teco com aquele queixinho erótico!
o mais galã é o gux beiço de mula
mas lindo mesmo é o tato. que bom gosto na hora de se vestir... e que forma física!
Não, o Gux "Ronadlinho Gaúcho" Mendonça é imbatível. Além de gostoso ainda abre cerveja com suas presas
O Tevezgo eu assumo...
Mascherano eu desconheço!
geeeeente... eu não mereço!
pedro, sua mocréia, além do salto alto, vc ainda é loira? kiwi e banana não são legumes!
o mais lindo é o pedro.
o mais lindo é o rafa da prisma.
eu tenho tesão nos japas da tema...
apesar de serem bem mirradinhos!
aê, chica, como vc sabe a diferença se está de costas?
o mais gostoso é o gaúcho, hummm
esse moleque é o vapor da prisma!
tb acho o giane lindo!
que guloso, gaúcho, vc escolheu o gian duas vezes...
dessa vez eu ganho um estágio na 4ps?
Blog de aluna da ufes!
pensamentocriativo.zip.net
sou mais eu
pedro, sua tolinha, enquanto vc ainda torce o pepino, eu já sou experiente, viu, santa!
parabéns garotinho juvenil.
criado com leite moça.
leite com pera
ovo maltino na geladeira.
pega dentura...
e vai tranquilo....
segunda feira é só ligar
33246744 falar com carlo ou rodrigo.
e vai ouvindo muito Head bang.
http://www.youtube.com/watch?v=gzcGpmZlKnk
Eu tenho certeza que o criatura agora está no mato grosso.
Calma gaucho, é o estado.
Te demito duas vezes...
http://www.youtube.com/watch?v=1ZvIy9wPStE
achei que fosse bater o do colibri
Demitimos o Carlo da 4Ps a mais de um ano.
Agora eu sou o Diretor de Criação Quadrupede, consagrado pela peça "Modes sujo da estagiária coxuda".
Autógrafos de segunda a sexta a partir das 14h na 4Ps.
Se não fossem vcs eu nao seria ninguém.
Obrigado pelo carinho!
Noooooossa Rodrigo, que criatividade!
Estamos precisando de pessoas como vc para reerguer o padrão criativo da Prisma.
Quer ser meu sócio e se tornar o meu diretor de criação??? O Hilton está muito velho e não levana mais.
Passa aqui.
Rodrigo, está tudo acabado.
Do site da 4Ps:
http://www.4ps.com.br/site/?target=noticia_visualiza&nid=17
07/08/2006
Diretor da 4Ps é o novo Presidente da ALAP/ES.
Diretor Executivo da 4Ps Agência Digital é nomeado Presidente da ALAP/ES.
Rodrigo Quintão, diretor executivo da 4Ps Agência Digital, assumiu este mês a presidência da ALAP/ES - Associação Latino-americana de Agências de Publicidade no Espírito Santo. Com isto, o Estado passa a ganhar mais destaque na propaganda nacional e internacional.
"O nosso objetivo será promover a propaganda capixaba no cenário publicitário nacional e internacional", declarou Quintão.
Rodrigo também representará o Espírito Santo na edição especial do Festival Internacional de Publicidade de Gramado, organizado pela ALAP, que acontecerá no fim deste mês, em Buenos Aires.
Putaquilparil
Diretor da sub-diretoria do departamento capixaba da Associação Gaúcha... hahahaha, que jeito mais tosco de vender passagens para Buenos Aires... Hahahaha
alapes? e daí?
pelo menos o quadrúpede tá fazendo algo por este mercado de merda
é, fazendo a gente rir muito com esses banners do modess e do barrigudo mijão, ergh!
que foto ruim....
Layout muito ruim... o neguinho tá sem sombra, o título mal colocado, espremido no layout.. E os logotipos???? tudo amontoado.
Peça de merda!!!!!
aê... ñ fui eu quem escreveu isso não... Eu nunc escreveria neguinho...
Essa peça entrou no colibri?
DEUS!
Esse é o problema de querer tocar num assunto que centenas de publicitários no mundo já tocaram. Ou cai no lugar comum porém bonitinho, ou fica algo assum, pobre. É alguma analogia é? Anúncio pobre pra tratar pobreza? Qd eu for professor de publicidade vou levar esse anúncio pra mostrar como é uma merda ter que colocar várias logomarcas juntas. rs.
Postar um comentário