1.9.06

Aquatro - Rede Gazeta




redação: Rodrigo Pegoretti
direção de arte e ilustração: José Azevedo
direção de criação: Sylviene Guaitolini

anunciante: Rede Gazeta
produto: Institucional
atendimento: Taiz Borges
aprovação: Letícia Lindenberg

18 comentários:

Anônimo disse...

A idéia em si, eu gostei. Do layout tb.

Pena que a redação seja infantil (... você só precisa das duas últimas letras... Dã... Se o cara for surfista, ele pode ficar com as três últimas, então.)

Não gostei da ilustração... podiam ter desenhado melhor.

Média 7. Passou.

Anônimo disse...

realmente.. podiam ter feito um trocadilho também, ter uma sacadinha visual, como um marquinha de biquini num manequim... talvez poderiam estar entre os finalistas do próximo prêmio colibri, entre tantas peças geniais.... mamãe eu quero, filme pra governo do estado, código de barras como corda de violão, ilha de casacas.. digo cascas, tico depois do teco... heim!? heim!? heim!?

Anônimo disse...

ahhh o colibri.. mais uma vez, uma grande premiação, uma grande festa.... mais uma vez os gênios da publicidade capixaba triunfaram... graças a deus ÁÁÁÁÁAÁMMMÉÉÉÉNNN!

Anônimo disse...

Cumpriram o objetivo do briefing:
esses anúncios assustam.
Quando a A4 vai parar de fazer anúncios contra o fumo? 10 anos na mesma não são suficientes?
Esses caras mal começaram na profissão e já estão nessa? Desse jeito o código de barro vai ganhar pra sempre! Parem de gastar a energia e o sarcasmo de vocês aqui e dediquem-se um pouco mais. Menos marra, mais trabalho, meninos.

Anônimo disse...

blz Hilton.

Anônimo disse...

A parada é da boa mesmo Hilton.

Mas realmente alguém na a4 é muito ressentido com o Tabaco.

Sugestão de filme: Obrigado por fumar

Sinopse: Comédia muito inteligente e irônica, vale a pena.

Anônimo disse...

Po galera, falar de combate ao fumo sempre é legal, se tiver uma idéia legal. Gostei bastante da direção de arte.
Mas já q é assim, pq a gente não faz um briefing sobre algo social e faz um mini contest aqui pra ver as idéias? Acho mais util e produtivo do que um ficar atacando o outro, pior ainda, anonimamente.

Anônimo disse...

bando de viadinho que nunca fumou. fala que dar o cú é feio que eu quero ver.

Anônimo disse...

É um tipo de anúncio difícil de ser feito. Afinal, já criam tudo pra esse tipode campanha. A própria A4 rs rs.
Mas gosto desses. Bons layouts, modernos, com cara de SP.
Os títulos são irregulares, gosto daquele do sorriso amarelo. Mas na média, achei bem legais.
Parabéns!!

Anônimo disse...

se o cara for surfista? ta de sacanagem ne?
vcs tao tendo muita aula de marketing. Para com isso. Faz mal. Menos MBA minha gente.

Anônimo disse...

Obrigado pelas citações feitas em meu nome mas essa é a primeira ves que estou postando para esse anúncio. O texto que me foi atribuído não é meu e sim, como está assinado, de um anônimo qualquer. Quanto ao anúncio é bacana, mas duvido que convença alguem a parar de fumar.

Anônimo disse...

Obrigado pelas citações feitas em meu nome mas essa é a primeira ves que estou postando para esse anúncio. O texto que me foi atribuído não é meu e sim, como está assinado, de um anônimo qualquer. Quanto ao anúncio é bacana, mas duvido que convença alguem a parar de fumar.

Anônimo disse...

o layout incomoda igual quem fuma. legal. mas os textos... sei nao... achei que o primeiro fosse o pior ate ver o terceiro. e ainda sobrou um trocadilho no segundo.

Anônimo disse...

achei legal. o layout ficou muito bom. os titulos ficaram legais. sera que vai estar no colibri 2007? sera?

Anônimo disse...

"a primeira ves" desse hilton foi com "s". deve ter doído...

Anônimo disse...

seguinte: se acham o layout bonito ou não, isso é questão de gosto. o fato é que ele é estranho, incomoda. tá valendo. mas os textos... achei que o primeiro fosse o pior, até ver o último. e ainda sobrou um trocadilho no segundo. "qual é a graça do cigarro" foi forçar muito a barra. tá no mesmo nível do "não custa nada relaxar um pouco" do código de barra lá embaixo.

Anônimo disse...

Deus me livre de querer trabalhar com o Gilber Brother...

Anônimo disse...

caraca, a conversa sempre termina com o nome de Gilber, acho que a maioria tem inveja do cara... só pode. Eu tb não sou fã dele, por isso nem lembro que o cara existe. Pô galera vamos crescer ao invés de ficar falando mal dos outros. Por isso que esse mercadinho continua um "mercadinho".