8.12.05

Aquatro - Aquatro



Colibri de bronze - categoria Impressos e Merchandising

9 comentários:

Anônimo disse...

Porra... os cara dão sangue para fazer essa ação e ganha só bronze.

Anônimo disse...

Os caras que fizeram isso são uns zés

Anônimo disse...

Por falar em merda o zeh azevedo tá vendendo o fusquinha

Anônimo disse...

troco o fusca por um anuncio com trocadilho. De segunda mão, mas em ótimo estado. Vai querer?

Anônimo disse...

tem gente aqui que vai precisar de transfusão.

Anônimo disse...

Pq esse está nessa categoria e o da mochila está na outra categoria? Não dá pra entender...

Anônimo disse...

Boa pergunta Davi. Porque o pessoal da contemporânea bancou de esperto e os juízes engoliram. E o pior, deram o ouro.

vai entender isso também.

Anônimo disse...

mas e o fusquinha? ja vendeu?

Anônimo disse...

Heh... imagina se ao invés de Gazeta fosse uma Tribuna ali... como já dizia o Tom Zé no tempo da Tropicália, "é um banco de sangue encadernado..."

mas falando sério, as peças publicitárias feitas para A Gazeta são sempre muito fracas... de quem é a culpa? Das agências ou do cliente?Será que quem paga por isso acha que o público-alvo tem sido alcançado?

E antes que me ataquem por opinar da fraqueza dessa ou daquela campanha, vou avisando que meu olhar é o do público. Não sou publicitário e não estou buscando enxergar "coisas que só os publicitários enxergam". Afinal de contas, quando uma publicidade é fraca, quem vai sentir isso é o público... ou não é mais?