Heh... imagina se ao invés de Gazeta fosse uma Tribuna ali... como já dizia o Tom Zé no tempo da Tropicália, "é um banco de sangue encadernado..."
mas falando sério, as peças publicitárias feitas para A Gazeta são sempre muito fracas... de quem é a culpa? Das agências ou do cliente?Será que quem paga por isso acha que o público-alvo tem sido alcançado?
E antes que me ataquem por opinar da fraqueza dessa ou daquela campanha, vou avisando que meu olhar é o do público. Não sou publicitário e não estou buscando enxergar "coisas que só os publicitários enxergam". Afinal de contas, quando uma publicidade é fraca, quem vai sentir isso é o público... ou não é mais?
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
9 comentários:
Porra... os cara dão sangue para fazer essa ação e ganha só bronze.
Os caras que fizeram isso são uns zés
Por falar em merda o zeh azevedo tá vendendo o fusquinha
troco o fusca por um anuncio com trocadilho. De segunda mão, mas em ótimo estado. Vai querer?
tem gente aqui que vai precisar de transfusão.
Pq esse está nessa categoria e o da mochila está na outra categoria? Não dá pra entender...
Boa pergunta Davi. Porque o pessoal da contemporânea bancou de esperto e os juízes engoliram. E o pior, deram o ouro.
vai entender isso também.
mas e o fusquinha? ja vendeu?
Heh... imagina se ao invés de Gazeta fosse uma Tribuna ali... como já dizia o Tom Zé no tempo da Tropicália, "é um banco de sangue encadernado..."
mas falando sério, as peças publicitárias feitas para A Gazeta são sempre muito fracas... de quem é a culpa? Das agências ou do cliente?Será que quem paga por isso acha que o público-alvo tem sido alcançado?
E antes que me ataquem por opinar da fraqueza dessa ou daquela campanha, vou avisando que meu olhar é o do público. Não sou publicitário e não estou buscando enxergar "coisas que só os publicitários enxergam". Afinal de contas, quando uma publicidade é fraca, quem vai sentir isso é o público... ou não é mais?
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