Esses caras da Danza são ruins demais. Que isso, e ainda por cima ficam putos porque o pessoal, estou incluso nesse grupo, ficam metendo o pau nele....rs.
Poxa, num fica assim. Eu tenho uma idéia, comece a fazer anúncio bom, o que acha? Assim ninguém fala mais mal de vocês, ok?
Enquanto continuarem fazendo coisa que parece coisa, caneta que parece vassoura, agulha que parece espada ou prato empilhado que parece pisa, vão continuar escutando o forte coro:
EH MUITO RUIM. ESSE ANUNCIO SOH NAO SUPERA A LOGOMARCA DA DANZA, QUE PORRA, EH FEIA.
Certamente, não foi ninguém da Danza que rebateu as críticas aos nossos anúncios. Os anúncios foram postados para isso mesmo, para que as pessoas emitissem opiniões sinceras sobre eles. Elogios ou não, queríamos ouvir o que pessoas do mercado tinham a dizer. É uma pena que poucos comentários se ativeram às peças.Ficaram na ofensa pessoal, na baixaria, em declarações vazias... Infelizmente, isso demonstra que o se o mercado está ruim para os profissionais, é por que, entre outras coisas, falta maturidade.
Luiz Carlos, o que você faz na Danza, é estagiário ou contratado? Enfim, vamos ao que interessa, mesmo sem conhecê-lo eu vou falar de forma clara o que percebi sobre os anúncios da Danza.
Eles são fracos. Na boa, não tenho nenhuma idéia de como melhorá-los. Mas eu sugiro algo: sempre que o pessoal da criação, e se você faz parte desse grupo considere-se incluso no exemplo, tiver uma idéia que parece coisa que parece coisa não leve ao diretor de criação. Mande para a gaveta, esconda por entre as folhas do anuário, coloque no banheiro, enfim, faça o que quiser, mas não leve ao diretor de criação.
É sempre bom segurar as ondas, pense em outra coisa, faça outros títulos e outros layouts. Mas não faça mais essa fórmula de achar uma sacadinha numa coisa que parece isso ou aquilo. Quer exemplo maior que esse anúncio? A revista Hipe é bem legal, e merece uma comunicação à altura.
O anúncio de cima é ruim também. Sabe quando uma pessoa é feia? Ela é feia e pronto, certo? Não se sabe por quê que ela é feia, mas você sente a feiura. Então, esse anúncio, assim como as pessoas feias, é ruim. E ainda por cima tentou parecer com os anúncios que a DM9 fez com o tema parecido.
Ou então, toda vez que o diretor de criação aprovar anúncios como esses que estão aqui, não mandem para esse site. E não deixem que o façam. Quando a gente olha um anúncio desse na revista, só nos resta resmungar em voz baixa, e depois a coisa passa. Mas na internet as coisas tomam outras proporções.
Sem mais delongas, é isso. Espero que você entenda, escrevi de forma fácil, ok? Att.
Uáu, obrigado por achar nossos anúncios parecidos com os da DM9. Não sei vc, mas acho isso bem legal.
Quanto as "proporções que as coisas tomam na internet", cai na real meu amigo, este site deve ter uns 8 visitantes, mas como cada um tem 15 personalidades diferentes acaba dando alguns comentários (que não valem nada).
Acho que sou eu quem vou soletrar e "desenhar" tudinho pra você entender. Não espero falsos elogios aos trabalhos da Danza, coisa de compadre não. Se você acha as peças ruins, valeu pela opinião. O que eu disse e repito, é que os comentários quase nunca têm a ver com a peça em si. O "comentar as peças" torna-se apenas um pretexto para ofender as pessoas e agências que têm coragem de postá-las. E você atribui à sua pessoa e aos seus comentários uma importância estupenda. Nem no festival do anuário do CCSP temos avaliações tão críticas e balizadas quanto as suas. Aliás, as suas peças (se é que tem alguma) devem estar na seção Novo do site do CCSP, pois uma sumidade da propaganda nacional, ou quiçá mundial, jamais iria perder seu tempo exibindo seu vistoso trabalho à ignóbil choldra do mercado capixaba. Se elas estiverem lá no site, passa o link pra gente curtir o seu trabalho e aprender um pouco com você.
Um abraço e boa sorte.
Luiz Carlos Ps: Eu sou o Diretor de Criação da Danza e acho que nem vou dormir direito pelo fato de você não me conhecer.
André Fiorotti, rapaz, você é da Danza?!!!...kkkkkk muito foda isso. Então o anúncio que está aqui embaixo do grampo QUE PARECE trocadilho visual é seu? Putz como que eu não percebi isso antes, aliás, esse lance de coisa que parece isso ou aquilo está se tornando o traço principal da Danza. Parabéns. Demais. É, tenho que admitir que esse anúncio não se compara aos anúncios da DM9 (mas eu num sei se isso é um elogio ou não). Mas é isso aew, continue assim. Pelo trabalho de vocês percebe-se que a equipe está pensando igual.
E eu queria me desculpar com o Luís Carlos. Desculpa cara. Na boa, eu num sabia quem era você, mas agora eu sei. Quem mais poderia escrever "ignóbil - balizadas - choldra"? É claro, o diretor de criação da Danza, quem mais poderia ser?
Mas Luís, eu comentei o que, realmente, achava das peças da Danza. Quis ser bem claro, sabe? Poxa, num sabia que você tinha um background tão rebuscado de palavras. Se soubesse disso teria escrito de forma mais implícita. Mas beleza, vou continuar escrevendo de maneira clara, quero que você entenda, porque algumas palavras suas eu tive que procurar no dicionário. Ignóbil é uma delas. Fantástico isso, ignóbil. Parece uma deformação dos membros, tipo: Tadinho daquele menino, é um ignóbil. Tadinho mesmo, nem pode usar bermuda na praia.
Mas voltemos. Os trabalhos da Danza são ruins. Mas eu acho que vocês podem fazer melhor, né? É claro que um ignóbil como eu (puxa, eu adorei essa palavra) não tem anúncios bons para mandar para a net, é por isso que eu não os mando. Mas vai saber o que passa na cabeça das pessoas que escrevem ignóbil, né?
Concordo com você, as pessoas aqui levam para o lado pessoal. Esquecem que o assunto em questão é a propaganda. Pessoas que fazem isso são uns Ignóbeis, né?
E não precisa perder o sono por minha causa. É sempre bom conhecer as pessoas. Tipo, eu num sabia quem você era, mas agora eu sei. Você é o Luís Carlos, diretor de criação da Danza. O segredo hoje em dia são os relacionamentos.
Att. Sr. Ignóbil (eu não ia assinar, mas não resisti à palavra, é realmente deslumbrante)
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
19 comentários:
uhh!!!
arghhh!!!
eca!!!
nao, nao, nao, nao, nao.
Quem fez isso, foi o André Fiorotti?
não, foi sua mãe. aquela puta vagabunda.
calma galera... no colibri vcs se enfrentam.
OH rapaz, minha mãe num trabalha com propaganda não. Calma lá. Ela é dona de casa, beleza?
E quem respondeu dessa forma? Foi alguém da Danza? Olha, seguindo a linha de vocês, eu me inspirei num título aqui: Cuidando para não Danzar, hein!
ta faltando etica aqui hien.. sobrou ate pra mae. nao bota a mae no meiuo nao se nao boto no meio da sua.
Esses caras da Danza são ruins demais. Que isso, e ainda por cima ficam putos porque o pessoal, estou incluso nesse grupo, ficam metendo o pau nele....rs.
Poxa, num fica assim. Eu tenho uma idéia, comece a fazer anúncio bom, o que acha? Assim ninguém fala mais mal de vocês, ok?
Enquanto continuarem fazendo coisa que parece coisa, caneta que parece vassoura, agulha que parece espada ou prato empilhado que parece pisa, vão continuar escutando o forte coro:
EH MUITO RUIM. ESSE ANUNCIO SOH NAO SUPERA A LOGOMARCA DA DANZA, QUE PORRA, EH FEIA.
Caro anônimo daí de cima,
Certamente, não foi ninguém da Danza que rebateu as críticas aos nossos anúncios.
Os anúncios foram postados para isso mesmo, para que as pessoas emitissem opiniões sinceras sobre eles. Elogios ou não, queríamos ouvir o que pessoas do mercado tinham a dizer.
É uma pena que poucos comentários se ativeram às peças.Ficaram na ofensa pessoal, na baixaria, em declarações vazias...
Infelizmente, isso demonstra que o se o mercado está ruim para os profissionais, é por que, entre outras coisas, falta maturidade.
Luiz Carlos
Danza
Luiz Carlos, o que você faz na Danza, é estagiário ou contratado? Enfim, vamos ao que interessa, mesmo sem conhecê-lo eu vou falar de forma clara o que percebi sobre os anúncios da Danza.
Eles são fracos. Na boa, não tenho nenhuma idéia de como melhorá-los. Mas eu sugiro algo: sempre que o pessoal da criação, e se você faz parte desse grupo considere-se incluso no exemplo, tiver uma idéia que parece coisa que parece coisa não leve ao diretor de criação. Mande para a gaveta, esconda por entre as folhas do anuário, coloque no banheiro, enfim, faça o que quiser, mas não leve ao diretor de criação.
É sempre bom segurar as ondas, pense em outra coisa, faça outros títulos e outros layouts. Mas não faça mais essa fórmula de achar uma sacadinha numa coisa que parece isso ou aquilo. Quer exemplo maior que esse anúncio? A revista Hipe é bem legal, e merece uma comunicação à altura.
O anúncio de cima é ruim também. Sabe quando uma pessoa é feia? Ela é feia e pronto, certo? Não se sabe por quê que ela é feia, mas você sente a feiura. Então, esse anúncio, assim como as pessoas feias, é ruim. E ainda por cima tentou parecer com os anúncios que a DM9 fez com o tema parecido.
Ou então, toda vez que o diretor de criação aprovar anúncios como esses que estão aqui, não mandem para esse site. E não deixem que o façam. Quando a gente olha um anúncio desse na revista, só nos resta resmungar em voz baixa, e depois a coisa passa. Mas na internet as coisas tomam outras proporções.
Sem mais delongas, é isso.
Espero que você entenda, escrevi de forma fácil, ok?
Att.
Uáu, obrigado por achar nossos anúncios parecidos com os da DM9. Não sei vc, mas acho isso bem legal.
Quanto as "proporções que as coisas tomam na internet", cai na real meu amigo, este site deve ter uns 8 visitantes, mas como cada um tem 15 personalidades diferentes acaba dando alguns comentários (que não valem nada).
E quanto as ofenças, não fui eu quem as fez.
Valeu amigos.
André Fiorotti.
Ai meu caro anônimo,
Acho que sou eu quem vou soletrar e "desenhar" tudinho pra você entender.
Não espero falsos elogios aos trabalhos da Danza, coisa de compadre não.
Se você acha as peças ruins, valeu pela opinião.
O que eu disse e repito, é que os comentários quase nunca têm a ver com a peça em si.
O "comentar as peças" torna-se apenas um pretexto para ofender as pessoas e agências que têm coragem de postá-las.
E você atribui à sua pessoa e aos seus comentários uma importância estupenda.
Nem no festival do anuário do CCSP temos avaliações tão críticas e balizadas quanto as suas.
Aliás, as suas peças (se é que tem alguma) devem estar na seção Novo do site do CCSP, pois uma sumidade da propaganda nacional, ou quiçá mundial, jamais iria perder seu tempo exibindo seu vistoso trabalho à ignóbil choldra do mercado capixaba. Se elas estiverem lá no site, passa o link pra gente curtir o seu trabalho e aprender um pouco com você.
Um abraço e boa sorte.
Luiz Carlos
Ps: Eu sou o Diretor de Criação da Danza e acho que nem vou dormir direito pelo fato de você não me conhecer.
André Fiorotti, rapaz, você é da Danza?!!!...kkkkkk muito foda isso. Então o anúncio que está aqui embaixo do grampo QUE PARECE trocadilho visual é seu? Putz como que eu não percebi isso antes, aliás, esse lance de coisa que parece isso ou aquilo está se tornando o traço principal da Danza. Parabéns. Demais. É, tenho que admitir que esse anúncio não se compara aos anúncios da DM9 (mas eu num sei se isso é um elogio ou não). Mas é isso aew, continue assim. Pelo trabalho de vocês percebe-se que a equipe está pensando igual.
E eu queria me desculpar com o Luís Carlos. Desculpa cara. Na boa, eu num sabia quem era você, mas agora eu sei. Quem mais poderia escrever "ignóbil - balizadas - choldra"? É claro, o diretor de criação da Danza, quem mais poderia ser?
Mas Luís, eu comentei o que, realmente, achava das peças da Danza. Quis ser bem claro, sabe? Poxa, num sabia que você tinha um background tão rebuscado de palavras. Se soubesse disso teria escrito de forma mais implícita. Mas beleza, vou continuar escrevendo de maneira clara, quero que você entenda, porque algumas palavras suas eu tive que procurar no dicionário. Ignóbil é uma delas. Fantástico isso, ignóbil. Parece uma deformação dos membros, tipo: Tadinho daquele menino, é um ignóbil. Tadinho mesmo, nem pode usar bermuda na praia.
Mas voltemos. Os trabalhos da Danza são ruins. Mas eu acho que vocês podem fazer melhor, né? É claro que um ignóbil como eu (puxa, eu adorei essa palavra) não tem anúncios bons para mandar para a net, é por isso que eu não os mando. Mas vai saber o que passa na cabeça das pessoas que escrevem ignóbil, né?
Concordo com você, as pessoas aqui levam para o lado pessoal. Esquecem que o assunto em questão é a propaganda. Pessoas que fazem isso são uns Ignóbeis, né?
E não precisa perder o sono por minha causa. É sempre bom conhecer as pessoas. Tipo, eu num sabia quem você era, mas agora eu sei. Você é o Luís Carlos, diretor de criação da Danza. O segredo hoje em dia são os relacionamentos.
Att.
Sr. Ignóbil
(eu não ia assinar, mas não resisti à palavra, é realmente deslumbrante)
então tá
OS ANÚNCIOS TÃO LEGAIS. MAS ESTE SITE SÓ TEM FILHO DA PUTA.
fala baixo senão a sua mãe escuta.
caraca, que doideira isso aqui.. tanto sangue, rancor... tanta raiva.. paz e amor gente.. e feliz 2006 pra todos..
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