15.10.08

Garoto - Prisma


criação: Franco e Marcos Vinícios
direção de criação: Carlito Almeida

33 comentários:

Anônimo disse...

não tinha como colocar o título em um lugar pior?

Anônimo disse...

Carlito é aquele dono da Prisma?

Anônimo disse...

Po já está demorando pro pessoal falar mal. Eu hein. Isso não era assim não.

Anônimo disse...

Abelhinha é coisa de Diretor de Arte baitola.

E ainda não sou dono da Prisma. Mesmo porque se fosse isso não saia.
:)

Anônimo disse...

vem q eu desconfiava q esse indio era viado.

Anônimo disse...

Que abelhinha caguete. 8;)

Mara Coradello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gosto. A peça é a cara da dupla que fez.

Anônimo disse...

Franco é lindo.

Anônimo disse...

Franco é lindo ?
Acho que rolou um clima, hein!

Anônimo disse...

É foda, nenguinho adora falar merda, mas mostrar a cara que é bom, nada... isso criativos fodásticos, continuem anônimos, vocês são demais e facilita a vida de quem é conhecido.

Anônimo disse...

euachoqueissoéumafaltaderespeitocomtodosessesfilhosdaputaqueaparecemaquiparacomentareoviadoqueconseguirleressasmerdasquescrevivaitomarnocuseusbostinhasdevitoóriasótemcuraspado

Anônimo disse...

Franco tem namorada?

Diretor de Marte disse...

Puta que pariu, como tem filho da puta idiota neste mercado. Quando eu quiser falar onde eu trabalho eu mesmo faço isso, nao preciso de nenhum babaca escroto pra falar por mim. Anonimos e coladores de perfis, mostrem a cara, mesmo que seja de pau.

Anônimo disse...

Calma Alexsander!

Anônimo disse...

Cara, quem é você pra ficar xingando todo mundo? Nizan Guanaes? Fábio Fernandes? Dane-se que você trabalha na MP, A4, Danza, Nave, Artcom, Criativa ou qualquer que seja a agência. Você é tão babaca e escroto quanto o mercado que você trabalha. E justamente por atitudes como esta: perder seu iluminado tempo pra ficar respondendo à galera que zoa aqui. Vai arrumar um job pra fazer e pára de ficar encucando com a molecada aqui. Se você já ganhou um monte de passarinhos, que tal gastar seu precioso tempo pra conquistar um Prêmio Abril, Profissionais do Ano ou Colunistas? O ES tá precisando, o mercado tá precisando, você tá precisando. Até eu, anônimo, tô precisando. Ass.: Anônimo cara de pau

Anônimo disse...

Meu projeto esse ano é ganhar mais prêmios obscuros que a R/Com. To pensando em inventar as premiações.

Diretor de Marte disse...

Caro anonimo cara de pau, esta é pra vc.

Meu nome fora clonado e colocado aqui. Se vc, em sua infinita sabedoria prefere ficar aninomo, eu não. Só nao atribua a mim, o que eu nao escrevi aqui. Sobre prêmios, não tenho que seguir exemplo de ninguém, sigo o meu caminho (com muitos prêmios até aqui graças a Deus) e você segue o seu. Ah! Me esqueci, você é anonimo e anonimo não ganha prêmio.

Anônimo disse...

Essa peça foi mesmo veiculada?

Anônimo disse...

continua assim alex, animando a minha tarde.

Anônimo disse...

Alex, Alex não foi isso que mamãe lhe ensinou na Vitória Propaganda.
Você nunca falou palavrão na minha frente meu golden boy.

Diretor de Marte disse...

Pois é Lud, a gente cresce, o tempo passa e os idiotas anonimos continuam a procriar. Mas fico feliz que vc se manifestou. Saudades lindona.

Anônimo disse...

Parabéns Flávio !!!!!
Seu blog ta bombando!!!!

Anônimo disse...

porra tudo a ver: abelha > mel > bombom > chocolate > coelhindo da páscoa> papai noel > ursinho pooff> floresta> indio > pocahontas > bambi

Anônimo disse...

Porra daniel essa merda aqui é sua!!!

Anônimo disse...

legal, todo mundo ofendendo todo mundo.

Anônimo disse...

Meu nada. hahahaha
segura que o filho é teu.

Anônimo disse...

O tempo que vcs perdem aqui malhando os trabalhos dos colegas de profissão, pode ser útil agora:

http://meiomensagem.tempsite.ws/melhor_propaganda/melhores.asp

Essa sim é uma avaliação decente.

Anônimo disse...

Pô, essa galera que era da Danza (uns continuam lá, outros foram para a Criativa, outros para a Prisma, etc.) continua com esse blog? Achei que tivesse acabado.

Anônimo disse...

voltando ao anuncio. A direção de arte é muito boa , e que ficou a desejar o texto. Poderia ser mais criativo.

Anônimo disse...

beleza então franco.

Anônimo disse...

Voltando ao anuncio. O Franco é LINDO!

Anônimo disse...

Voltando ao Franco. O anúncio é LINDO!