21.7.08
Criativa - Deixa a chuva cair
Agência: Criativa Propaganda
Redator: Aloisio Rocha
Diretor de Arte: Marcelo Pereira
Diretor de Criação: André Fiorotti / Aloisio Rocha
Atendimento: Samanta Valadão
Diretor de Atendimento: Flávia Rodriguez
RTVC: Abílio Matos
Produtora: Fulltime Films
Enviado por Marcelo Pereira. Obrigado Marcelo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo!
Ficou muito bom! Parabéns à Criativa e à Fulltime.
Ficou Foda!
fofocas do mercadinho, me falaram que quem criou esse vt foi o aloísio e o marquinhos... quem é marcelo? Mas pode ser que falaram pelos cotovelos.... alguém sabe de algo? mas ficou duca! parabéns.
A campanha original tinha três anos na agência, foi criada para lançar a macrodrenagem, mas na epoca não foi aprovada pelo prefeito por achar que não era o momento certo de se falar em deixar a chuva cair.
o job chegou com a logomarca feita pelo Marcos e o jungle. A musica belissima foi roteirizada para um vt de 1 min. por mim e Aloisio juntamente com Andre Fioroti, as peças graficas também foram criadas por mim. Não tive contato nenhum com a campanha de três anos atrás, somente com o Jungle e a logomarca.
Foi criado um mionstro para apresentação da campanha, e a partir desse monstro sugiu a possibilidade de se fazer o vt em super slow 1600 quadros/segundo.
O jingle ou JUNGLE como alguns preferem chamar deixou um filme bonito com cara de bobo.
Pra Vitória é bonitinho mas por favor, nada além disso, né. É um jingle com gente dançando, nada mais do que isso.
Melhor do que muito trampo de vix.
O jingle ou JUNGLE como alguns preferem chamar deixou um filme bonito com cara de bobo.
Pra Vitória é bonitinho mas por favor, nada além disso, né. É um jingle com gente dançando, nada mais do que isso.
Melhor do que muito trampo de vix.
Gostei. O marquinhos é fodasso e essa galera que participou tb. Parabéns, tiraram leite de max, digo, de pedra.
adorei. sem pretensao. adoro qdo o simples fica assim, tao bom.
heim, quem fala JUNGLE mesmo?
Vergonhoso a agência pensar em fazer um anúncio desses para Vila Velha. Até parece que com essa porra de macrodrenagem a cidade vai parar de ser inundada. Quero ver se cair uma chuma bem forte enquanto essa campanha estiver no ar. A peça ficou muito bem feita, mas ainda acredito em ética na publicidade.
Postar um comentário