21.7.08

Danza - Hospital Metropolitano



redação: Lúcio Loiola
direção de arte:
Alessandro Duque
direção de criação:
Luiz Carlos Silva e Alessandro Duque (Supervisão)
anunciante:
Hospital Metropolitano
produto:
Setor de Oncologia Pediátrica
mídia:
Andressa Lyrio
atendimento:
Luiz Roberto Cunha
direção de fotografia:
Jorge Sagrilo
aprovação:
Remegildo Gava
pais:
Brasil
comentários:
Texto: Devolvendo a esperança para um criança com câncer. data_veiculacao: 2008-06-20

26 comentários:

Anônimo disse...

bonito. mas já existe né gente...

Anônimo disse...

quando? onde? cadê o link?

Anônimo disse...

Eu achei que já tinha visto algo parecido, mas não encontrei, mas achei muito legal. Mas fiquei pensando, acho que já vi isso em algum lugar. Mas mesmo que tenha visto ainda pode ter sido uma coincidencia... mas gostei muito. parabéns a turma...

Anônimo disse...

Simpático, hein. Bem fofo.

Anônimo disse...

cara, sinceramente e humildemente, tb acho q já vi em algum lugar isso, mas nao me lembro onde, mas ficou muito bom mesmo, a Danza pra mim é a agencia que mais vêm se destacando no mercado, e nao é de hoje. Desejo todo o sucesso pra todos de lá. Abraço.

Anônimo disse...

Bom,se não me engano, a casa libanesa da prainha fez algo semelhante anos atrás, utilizando bichos de pelúcia para campanha contra câncer infantil que completava o cabelo do bicho de pelúcia com rabiscos(se vacilar o leãozinho é o mesmo).
Outro detalhe é que vi primeiro a campanha para a ACacci, e agora o Metropolitano assina. É a primeira vez que vejo desdobramento de campanha feito para clientes diferentes.

Ricardo Moretzsohn Tavares disse...

concordo com Davi, adoro a Criativa, meus chefes, nossa equipe, nossos clientes, emfim, o clima na criação, enfim, se falar mais bem vão dizer que sou poxa saco. E sou um pouco mesmo. Mas não troco a criativa por outra não, nunca tinha trabalhado ema agencia tão bacana. Claro, por dinheiro a gente faz coisas. Mas na Danza aprendi muito com o Luiz Carlos e principalmente como Martinhão. E sei de parte da história da Danza, abriram as portas sem nenhum cliente, e lembro de várias vezes o Luiz Roberto chegar e dizer, rapaz ainda vamos ser a maior e tal, mas enfim, na época o dindin lá era merreca. Mas ele semrpe disse, a gente pegando uma conta de prefeitura ou governo, enfim uma conta gorda que ele daria almento. Mas precisava ganhar mais e sai, e briguei na saída, o que nunca tinha fito, mas fiz. Mas hoje, olhando a turma que está lá de criação, com as executivas do nivel de Cristian e Luiz Roberto. Acho que estão de parabéns.

Anônimo disse...

puxa saco ao quadrado!

Anônimo disse...

Além de puxa saco, ainda bem que não é redator.

Almento....entre outras pérolas.

Anônimo disse...

mostra a cara aí anônimo, pra ver se é fácil. admiro o cara por isso.

sobre a peça, procurei igual um filho da puta, tenho certeza absoluta que existe. se nao existir, a idéia é bem legal.

a danza tem se tornado a mairo agencia capixaba, um parabéns gigantesco pra eles. como diretor de arte e designer, tenho q dizer q eles tao de parabéns. a redaçao, como toda agencia capixaba, é medíogre.

Anônimo disse...

Desculpem-me a ignorância e, apesar de achar muito bonita a campanha e de saber que tem sim uma boa ideia aí, ainda não entendi a relação do bicho de pelúcia sem cabelo (da quimioterapia, ta tudo bem) com o fato de devolver a esperança a crianças. Esses bichos seriam as próprias crianças?

É sério. Não é sacanagem. Me fiz essa pergunta desde a primeira vez que vi a peça. Mas como muitos irão achar, eu jamais iria abrir a boca aqui pra perguntar a alguém e me chamarem de burro.

Viva o anonimato.

Ricardo Moretzsohn Tavares disse...

Eu trabalhei na danza e foi lá que aprendi o pouco que sei de publicidade com luiz carlos e martinhão,e com a luiz e cris em menos grau. Vi que eu tinha feito merda, fechei as portas da danza para mim. Naquela época era muito explosivo. Mas também tinha o lance da grana, ganhava 1.2 mil. E eu sou proletário, como a todos os trabalhadores, e se a lei diz que eu tenho que trabalhar 8 horas dia, ficava puto de ficar a tarde quase todo dia... mas aprendi muito.

Anônimo disse...

"Medíogre", vai aprender a escrever primeiro, depois você venha criticar o texto de alguém.

Só pra você aprender um pouquinho: o certo é MEDÍOCRE, beleza, ser medíocre?

Anônimo disse...

"Medíogre", vá aprender a escrever primeiro. Depois você venha criticar o texto de alguém.

Só pra você aprender um pouquinho: o certo é MEDÍOCRE, beleza, ser medíocre?

Anônimo disse...

é por isso que eu sou diretor de arte, pq eu sou burro na hora de escrever. mas melhor isso do que decidir ser redator e ser mediano e acabar com idéias.
né nao, sabidao?

Anônimo disse...

e afinal, alguém explica pra mim essa peça ai? Que que o bixo sem cabelo faz pra devolver a esperança pras crianças?

Anônimo disse...

seus mediogres

Anônimo disse...

Eita povo MEDÍOGRE

Eita Publicidade MEDÍOGRE


Assim a gente vai longe!

Anônimo disse...

minha nossa, vcs se apegam em cada coisa... nao é pq essa infeliz pessoa escreveu errado que o mercado é ruim, ou bom, ou sei lá, vai se fuder todo mundo que bicho sem cabelo nao ajuda ninguém.

Anônimo disse...

Caralho eu ainda não entendi essa peça. Deve tá muito boa mesmo. Meu intelecto de publicitário capixaba não acompanha o raciocínio.

Anônimo disse...

FODA e PONTO.

Anônimo disse...

chupada feia de anuncios da f/nazca

http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?t=globo&SearchArea=novo&x=1091&y=45&p=4#nav

Anônimo disse...

http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?t=globo&SearchArea=novo&x=1091&y=45&p=4#nav

Anônimo disse...

LAYOUT BEM RESOLVIDO.
GOSTEI.

Anônimo disse...

LAYOUT BEM RESOLVIDO.
GOSTEI.

Anônimo disse...

LAYOUT BEM RESOLVIDO.
GOSTEI.