14.8.08

Danza - Transplante


redação: Priscila Perovano
direção de arte: Alessandro Duque
direção de criação: Luiz Carlos Silva e Alessandro Duque (Supervisão)

anunciante: Hospital Metropolitano

29 comentários:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

Eu tenho disposição de rodar esse anuário, se alguém quiser me ajudar será bacana.

Fazer isso logo de uma vez.

Já tenho até um (mais ou menos)projeto, e posso disponibilizar para que todos vejam, vou ver como farei isso e já passo o link...

Abraço.

Anônimo disse...

caraleooo q fodaaaa veiiiii

puta anunciooooo

eu vi na ES BRASIL!

Anônimo disse...

Isso dá prêmio cara

A danza ta botando pra quebrar.

Anônimo disse...

É. Peça boa ninguém comenta.


Parabéns aos envolvidos

Anônimo disse...

ficou muito boa mesmo, agencia do ano já tem nome...

Anônimo disse...

Putz.. Perai gente, fraquinho d+.

Vamos parar um pouco de pensar como publicitários capixabas e pensar como um leitor normal. vcs realmente acham que alguém ia linkar as duas partes do anúncio com meia revistar entre eles e ainda ler o título do no meio daquele monte de texto?

Digna de prêmio e agência do ano???
Acho q preciso rever meus conceitos.

Que cheguem os colibris!

Anônimo disse...

Você realmente precisa rever os seus conceitos ou até a sua profissão.

O anúncio é muito legal para um job tão difícil "doar orgão". Está muito claro, diz no conceito e tem ainda o número da página...

Enfim, parece que a Danza está aumentando o sarrafo da propaganda no estado. Tem saído coisa bem bacana...

Agência do ano, por que não? Ou vocês acham que tem coisa melhor do que isso saindo?

Anônimo disse...

O anúncio é ruim e uma cópia. Olha o Hilton tirando leite de pedra. Quer dizer, copiando.

Anônimo disse...

kd o anúncio que foi feito primeiro??
mostraí!!!

Anônimo disse...

nunca vi nada igual. fui conferir na Es brasil e não tem necessidade de recortar e colar na página 27 não. Só de olhar as duas páginas já dá pra ver o que tá escrito.

O titulo não tá na parte que eh pra colar, o titulo ta la em baixo em negrito.

o legal é que como diretor de arte, tenho algo a destacar: vi que o endereço do hospital, telefone e slogan vieram junto, no mesmo texto, o que deu ainda mais clareza pro anuncio. Muito dificil de um cliente aceitar fazer isso.


Agora gente porque vocês primeiro não olham a revista e depois comentam? Ficam ai falando merda e nem sabem o que tão dizendo. tá doido.

Anônimo disse...

invejoso é foda, ficou muito bacana o anuncio, e realmente dá pra linkar facil uma pagina com a outra, aposto q esse cara é de marketing uheuhaeaeauheae

Anônimo disse...

Parabéns a equipe da Danza
que vem desenvolvendo um
trabalho muito criativo.
Gostei muito da peça. Se é
para elogiar, que façamos,
Parabéns novamente e só não
digo que merece colibri, pq
prêmio como esse, podemos
chamar de Kinder Ovo, dentro
sempre tem uma surpresa.
Anúncios porcos que ganham de
peças como essa por exemplo.

Sr. Verdade

Ricardo Moretzsohn Tavares disse...

gostei não, eu vi na revista, mas neca, meu voto é não!

Anônimo disse...

pois é, ricardo. bom mesmo, mas bom mesmo aquele seu anúncio que o cigarro é um coco...rs.

afff...

meu voto para você é não...rs

Anônimo disse...

nossa, quanta gente pé no saco que comenta aqui. menos eu, claro.

Anônimo disse...

Os caras tiveram uma puta idéia, falaram de um tema chato de falar, não usaram imagemzinha do sxc e ainda fecharam num conceito e num visual muito bacana. Meu voto é: do caralho.

Anônimo disse...

Olha aí, o cara falando ECA pra peça postada, mas olha que ECA a peça dele:

http://bp0.blogger.com/_firInvW_7Hg/SEWPqOdx00I/AAAAAAAAAk4/veHrCtmk944/s1600-h/2.jpg

Anônimo disse...

É um bom anúncio mas não em nada de original.

duquedogblog disse...

Agradeço todos os elogios e, também, as críticas. Cada um tem o direito de dizer o que acha da peça, mas o que vale mesmo é a intenção, a iniciativa de procurar caminhos diferentes para a criação publicitária em nosso Estado. Só gostaria que as pessoas tratassem os companheiros de profissão com mais respeito. Acho que essa palavra é fundamental não só na vida profissional, como em toda situação de vida que possamos nos encontrar.

Um abraço a todos.

Alessandro Duque

Ricardo Moretzsohn Tavares disse...

não falei eca e sim neca, que não gostei, ... mas esse anuncio do coco quando fiz todo mundo me zuou aqui na agência e meu diretor de criação não deixou sair de jeito nenhum!!
Mas o do pulmão eu não gosto e pronto, é minha opnião. Pode ser que esteja errado, ou não!

e no meu portifa, que nem chega a ser um portifólio, porque posto quase tudo que faço, é mais um banco de dados mesmo, vcs vão achar coisas até piores srsrsr e pode detonar que não to nem aí srsrsr

huahuah mas que é engraçado isso aqui é..

O Duque ja fez vários trampo fodas por aí que gosto muito, mas esse não gostei. Caramba bem que me falaram, rapaz não bota a cara aí não huahuahuhaa eta eta..

agora aguenta srsrsr

Anônimo disse...

Não entendi uma coisa: pulmão é um órgão que não aceita transplante de jeito nenhum. Por quê escolheram logo este para ilustrar?
E além do mais, não é tão maravilhoso assim, não apenas por isso, mas porque não impacta. Não conduz à reflexão. É muito frio, tendo em vista o fim a que se destina.

Redatora/Escritora

Anônimo disse...

Retificação: é possível sim o transplante pulmonar, apenas é o procedimento mais complicado, ou um dos mais complicados.

Redatora/Escritora

Anônimo disse...

Retificação: é possível sim o transplante pulmonar, apenas é o procedimento mais complicado, ou um dos mais complicados.

Redatora/Escritora

Anônimo disse...

isso que dá, não se informa antes de comentar e paga mico.

Anônimo disse...

"O primeiro transplante de pulmão da América Latina foi realizado no Brasil há 20 anos."

E daí que é o mais complicado?

Então nunca se pode falar de praia num anúncio de MG porque lá não tem praia ou falar de neve porque aqui no sudeste não neva

Anônimo disse...

hauhuahuaha o foda do criador é isso: ela pega o trabalho que o criador não mandou bem e posta aqui... srsr mas até que é bom, porque aqui quando é bom mesmo o post fica com no máximo 10 comentario srsrsr as vezes.... mas porra não se julga o tempo que o criativo teve pra criar, se o cliente botou a mão, é foda...

Anônimo disse...

Doar pulmão?? 93% de rejeição do orgão, que forçada para ver se cola. Lá vem

Anônimo disse...

Continuem tentando...