mais uma vez a prosper mostrando que é uma das piores agencias do estado, esse ficou muito feio hein? coloca agora um da sempre pra ver quem ganha o trofeu abacaxi.
não sei se entendi, mas acho que o vôo atrasou, fulano não pôde pegar os pais no aeroporto, o jantar artasou e desgraçadamente ninguém foi buscar o júnior no inglês! hahahahahaha!!!... quem será pior, prósper ou tema?
Fazer compras, buscar Júnior no inglês, levar Camila ao balé, preparar o jantar... e essa pessoa ouve CBN?!?!?! Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonge pracarái do target da rádio. Esse anúncio é 100% RUIM, indefensável. O pessoal da Gazeta que aprovou isso é bem fraquinho. Já quem fez ligou o phoda-se no máximo e conseguiu pagar o seu leitinho honestamente. Mal posso esperar o short-list do Colibri...
pior ainda: quem anota essas besteiras em agenda? precisa anotar pra lembrar de buscar o filho? que é isso, minha gente?! e agenda, de papel, alguém aí ainda usa isso? alô, prosper: até clichês envelhecem. e as imagens de quem não paga imagens? esse aeroporto é onde, em angola?
v.love, baixa a bola aí, ou seus trabalhos tem a participação do Helmut Newton? Acorda para a realidade, nessa merda de estado ninguém vai pagar um fotógrafo para isto. Aliás, chupar banco de imagens é prática contumaz.
Agora, o que não pode é sair um troço desses, mesmo com todas as limitações.
Credo... pior que o anúncio só os comentários. ... Blablablabla... agência capixaba... blablablabla. Cansou disso não? Somos profissionais, bebemos da mesma fonte que todos os outros, lemos ccsp, archive, ads of the world, viajamos, somos influenciados pelos acontecimentos do mundo igual 99% dos publicitários no mundo. Pq ficar nessa historinha cansada de "agência capixaba", como se fosse uma desculpa para trabalhos ruins?
o ezen é gente boa minha gente, pensa a frente do nosso tempo, ele pensa após o apocalipse,não é a peça que é ruim, é a gente que está atrasado, hakuna matata
se o que você ganha dá para comprar essas publicações todas citadas e ainda viajar: certamente vocè é dono de agência ou está mentindo. Se for, mostre suas peças.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
26 comentários:
intindi bulhufas
Sério mesmo... não entendi nada.
Além disso, direção de arte bem fraca. Porque não escrever a mão tudo ao inves de usar uma fonte?
hummm gostei não...
mais uma vez a prosper mostrando que é uma das piores agencias do estado, esse ficou muito feio hein? coloca agora um da sempre pra ver quem ganha o trofeu abacaxi.
Abacaxi...
Colibri...
Tudo a mesma *#$ piiiii...
tá parado isso aqui...
E ai, vamo continuar falando mal ou passar pra próxima?
continuar falando mal!
entendi nada também!
realmente muito fraco.
Gente sério!! Eu tb não entendi...
Alguém por favor pode explicar? Ou melhor o pessoal da Prosper faça isto pq tá tenso....
não sei se entendi, mas acho que o vôo atrasou, fulano não pôde pegar os pais no aeroporto, o jantar artasou e desgraçadamente ninguém foi buscar o júnior no inglês! hahahahahaha!!!... quem será pior, prósper ou tema?
É sério? Você tentou explicar? kkk!!!
COISARUIM LEMBRA MONSTRO LEMBRA CHUPACABABRA LEMBRA CHUPADA LEMBRA ...
porra, perai, ninguém foi buscar a criança na escola, isso é sério
Junior tem 13 anos. Já estava na hora de aprender a andar sozinho.
Calma Gaúcho!
Hahahahahahaahahah... qta gente idiota (e divertida)!
Mas o anuncio ficou bem fraco mesmo...
Fazer compras, buscar Júnior no inglês, levar Camila ao balé, preparar o jantar... e essa pessoa ouve CBN?!?!?! Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonge pracarái do target da rádio. Esse anúncio é 100% RUIM, indefensável. O pessoal da Gazeta que aprovou isso é bem fraquinho. Já quem fez ligou o phoda-se no máximo e conseguiu pagar o seu leitinho honestamente. Mal posso esperar o short-list do Colibri...
pior ainda: quem anota essas besteiras em agenda? precisa anotar pra lembrar de buscar o filho? que é isso, minha gente?! e agenda, de papel, alguém aí ainda usa isso? alô, prosper: até clichês envelhecem. e as imagens de quem não paga imagens? esse aeroporto é onde, em angola?
hurg!!!!!!!!!!!!!
v.love, baixa a bola aí, ou seus trabalhos tem a participação do Helmut Newton? Acorda para a realidade, nessa merda de estado ninguém vai pagar um fotógrafo para isto. Aliás, chupar banco de imagens é prática contumaz.
Agora, o que não pode é sair um troço desses, mesmo com todas as limitações.
Quer dizer, pode sim, é uma agência capixaba.
"Guarda isso que vale colibri."
E tenho dito.
Credo... pior que o anúncio só os comentários.
... Blablablabla... agência capixaba... blablablabla. Cansou disso não?
Somos profissionais, bebemos da mesma fonte que todos os outros, lemos ccsp, archive, ads of the world, viajamos, somos influenciados pelos acontecimentos do mundo igual 99% dos publicitários no mundo.
Pq ficar nessa historinha cansada de "agência capixaba", como se fosse uma desculpa para trabalhos ruins?
o ezen é gente boa minha gente, pensa a frente do nosso tempo, ele pensa após o apocalipse,não é a peça que é ruim, é a gente que está atrasado, hakuna matata
qual dos ezens eu ou o falso :P
peralá! as peças são ruins, mas os comentários são ótimos!
tô cagando de rir aqui do jr! o juizado da infância tá aguardando por alguém que adote a pobre criança...
parabéns ao anonimo das 10:40... o comentário mais engraçado que já vi nesse blog!
Thiago:
se o que você ganha dá para comprar essas publicações todas citadas e ainda viajar: certamente vocè é dono de agência ou está mentindo. Se for, mostre suas peças.
Assinado: Escritora
Ah..ele lê on-line...E certamente viaja on-line também.
Assinado: Escritora
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