24.7.07

Nave - Invasão

41 comentários:

BISTRÔ DE CRIAÇÃO disse...

Achei bem legal a solução do anúncio. Simples e bacana. Abraço a todos ai da Nave.

Anônimo disse...

Simples e inteligente, muito legal. Parabéns a esta grande Nave.

Anônimo disse...

Simplesmente ducaralho! Nada como um suspiro de criatividade nesse mercado monótono. Parabéns ao alienígenas navenianos!

Anônimo disse...

Típico anúncio de publicitário para publicitário.
Não diz nada, mas todo mundo acha legal....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não inveja. Trabalha, meu caro.

Criatura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na boa! Isso é ruim cara! Quem é o público? O que a Nave ganha com isso?

Tira onda com seus colguinhas publicitários-descolados?

Quem é o público?

Ruim mesmo!

Curto muito a Nave, mas foi bola fora!

Anônimo disse...

Inveja?? Disso aí??
Faça-me o favor...

Anônimo disse...

"Disso aí?". Bom, realmente temos graaaandes articulistas nesse blog. Amigo (ou amiga), o trabalho é legal, cuide da sua vida. Procure uma first life, em vez do second.

Anônimo disse...

Esse pessoal da Nave manda bem demais!

Anônimo disse...

Deixa eu entender. Isso vende a agência, certo? Então se vende a agência o público são prospects. Porque ali embaixo diz, venha fazer contato.

Ok...

Se os anunciantes capixabas mal entendem os anúncios de varejo, eles vão entender isso? Não estou julgando se a idéia é boa, o que não é, mas, porra, isso é balela. Ninguém em todo o estado, digo, dono de laboratório, concessionária ou que seja o zé das coves vai entender isso. Isso é para publicitário ver, piada, nada mais.

Uma piadinha...

Anônimo disse...

Não importa se é pra publicitário ou pra prêmio, o que importa é que é maneiro. Nossos "anunciantes" não têm capacidade de entender nada, então que pelo menos os publicitários entendam. Ou você não entendeu?

Anônimo disse...

Amigos capixabas,

Como vocês já devem estar sabendo, em 2016 (isso se eu não for vítima de bala perdida ou novamente de sequestro até lá) eu penduro as minhas canetas. Chega de ficar criando idéias e conceitos, eu vou tratar é de criar meus filhos e gastar meu dinheiro, porque como dizem no nosso meio, já matei muitos leões por dia. Aliás, na verdade, faturei muito mais do matei. De qualquer forma, gostaria de deixar uma mensagem de despedida pra vocês que vivem dizendo que sofrem nesse mercado: "Não desistam nunca". Por tudo o que vi no Prêmio Tribuna, vocês têm talento de sobra, o que falta é acreditar nele. Portanto, acreditem. Quanto a mim, estarei fazendo o que sempre curti, se não tivesse o dom da idéia fácil, que é levar uma vida de playboy. Caso sintam vontade de falar comigo, procurem por favor o Branquinho ou o Gregoraci lá na W, que eles me dão o recado, ok? Grande abraço a todos. Tchau!

Anônimo disse...

Achei bacaninha, mas tenho q dar o braço a torcer: não resolve. E como o meu xará Anônimo disse lá em cima, se propaganda simples anunciante capixaba não entende, o que dirá de algo que seja um pouquinho mais elaborado!?

Triste, triste...

Anônimo disse...

eu hein, a agencia tem o nome NAVE, o site é ESPAÇONAVE, e vem nego dizer que o tio da empresa tal não vai entender? como assim? Será que o tio nunca viu Independence Day?

parabéns a Nave

tem vaga aí?
paga quanto?

Anônimo disse...

Diretor, meu caro, não quero ser repetitivo, aliás, já o estou sendo. Mas enfim, se você não sabe ou se sua professora esqueceu de ensinar na faculdade eu falo: publicitário tem que vender. Sabe o que é isso? Vender? Pois é, é isso que devemos fazer todos os dias, e é isso o que este anúncio não faz. Simples assim.

Porque se você não sabe, agência é um prestador de serviço cujo carro-chefe são os resultados. E não piadas. Nada contra a Nave, e nem a favor.

Olhe os anúncios da Almap, Lew Lara, Y&R, Nazca, e veja se alguma delas não falam de RESULTADO, NÚMEROS, ESTRATÉGIA e PLANEJAMENTO quando se vendem.

Antes de bater palmas, pense um pouco. Não é pessoal, é apenas a minha opinião.

Pra mim, continua uma piada. E mal contada.

Anônimo disse...

Não vende? Fala sério... Q papinho de atendimento pós-graduado em Marketing na FGV! Vc já entrou no site dos caras? Só tem trabalho e mais trabalho... E o anúncio fala de q? Do site! Coincidência? Acho q não... Não vende pq não é vc q vai comprar! Vê se pára de falar e mostra trabalho... T-R-A-B-A-L-H-O. Ousadia... Essa é a palavra! Parabéns Nave!

Anônimo disse...

Ei... ninguem tem job pra fazer nao?

Anônimo disse...

Ei... ninguem tem job pra fazer nao?

Anônimo disse...

Ei... ninguem tem job pra fazer nao?

Anônimo disse...

Achei muito bom, parabens a galera da Nave, mais do que um anúncio pra vender simplesmente, acho que propaganda tb te q entreter, e essa ficou bem legal. Ao anonimo das 20h05, fala serio cara, nao seja quadrado, se fosse assim a Twix nao faria a propaganda non-sense que fez, nao precisou falar que o chocolate é gostoso em momento algum pra vender. Sei que uma peça nao tem nada a ver com a outra, mas é só pra emitir uma opinião sobre esses marketeiros de mba de facu do ES.

Anônimo disse...

anônimo 3:21....
Não entendo, pq que para insultar os outros vocês dizem que o cara é atendimento?
Putz, me sinto totalmente irritado com isso! Arght
Ah se vocês tivessem outros argumentos, o mundo seria muito mais fácil!

Ah, só uma sugestão: não subestimem a inteligência dos anunciantes, graças a eles somos publicitários!

Parabéns Nave!

Anônimo disse...

Toda vez que leio este blog fico pensando qual é a formação destes ditos publicitários capixabas, quais as suas referências, o que lêem, vêem ou ouvem, primeiro por terem tanto desrespeito aos clientes que pagam vossos salários e depois por todos os questionamentos infantis e superficiais que colocam. Será realmente que os clientes são burros ou são as agências cheias de atendimentos, ou melhor, executivas de contas ninfetas que mal sabem argumentar sobre o trabalho ou sobre o negócio do cliente. Sim, existem clientes difíceis aqui, em SP , no RJ em qq lugar mas através dos comentários sinto uma passividade arrogante como se o trabalho de vcs fossem tão pouco criativos só por causa destes clientes. Será que não está faltando olhar p/o próprio umbigo e reavaliar o trabalho. Queridos publicitários capixabas não sejam tão rancorosos trabalhem mais, incentivem mais uns aos outros, briguem por salários melhores e estudem mas não escondam a incompetência de vcs culpando os clientes. Parabéns aos tripulantes, com certeza vida inteligente na propaganda capixaba. Tenho certeza que aumentou a número de visitas ao site e modestamente neste mercado se conseguirem capturar alguém será um alvo atingido afinal existe vida inteligente em qq lugar.

Anônimo disse...

Mais uma questão, meu caro publicitário ignorante que fala em vender, vender e resultado. Vc fez uma faculdade de comunicação ou um curso técnico de vendas. Vc não sabe o objetivo de toda comunicação é vender alguma coisa mas vender não quer dizer que a comunicação precisa ser mal feita e não focada em resultados, elas precisam ser criativas e isto não quer dizer que não seja vendedora aliás as agências q vc citou são as mais premiadas em criatividade do Brasil. Vai estudar... falar objetivamente sobre RESULTADO, NÚMEROS, ESTRATÉGIA e PLANEJAMENTO é parte de um processo, santa ignorância.

Anônimo disse...

é isso. basta ver realmente o blog dos caras da Nave, como há trabalho, clientes, exatamente por causa de anúncios como este. não entenderam ainda? portanto, menos second, mais first life, mais trabalho.

Anônimo disse...

"executivas de contas ninfetas que mal sabem argumentar sobre o trabalho ou sobre o negócio do cliente" putz, na mosca!

Nada contra executivas de contas, mas prefiro as gostosas e inteligentes.

Anônimo disse...

cara, eu vô concorda com o anônimo: isso num vende a agência...

é bacana, maneiro mas, enfim, é a minha humilde opinião.

eu não fiz mba...rs

valeu.

Anônimo disse...

abra qualquer anuário de criação. 70% das peças são assim. Dai voce ve alguem fazendo fora e é foda. Alguem faz aqui é louco pq o publico nao entende. Ah que se dane então, de vez em quando é bom fazer algo que você goste...

Anônimo disse...

se o cliente não consegue entender esse tipo de anúncio é melhor que procure o CDC, carinha do corel.
Muito bom.
Estão de parabéns.

Unknown disse...

mandaram bem, oh!...

Anônimo disse...

Eu não compraria. Meu MBA ensinou que propaganda tem que vender, não ganhar colibri.
Vc não entendem nada de clientes... Nem de anúncios, nem de nada.
Depois vêm reclamar que ganham mal...tststs Com esse salário, vcs nunca vão pagar MBA mesmo.

Em tempo, leiam o livro Publicidade como Negócio. Tem muita gente precisando...

Anônimo disse...

Será que quem comentou lá em cima foi mesmo o Olivetto?

Quem será o Criador? E a criatura?

Anônimo disse...

garotinho inocente, garotinho juvenil...

Anônimo disse...

Por favor, alguém pode me dizer quem criou a campanha do Colibri 2007: Quem não se comunica se trumbica?!?!?!?!?! Depois do lamentável concurso para a nova estatueta, que palhaçada... Esta diretoria do Sapes pode até ser a mais honesta, mas com certeza é a mais, a mais (como dizer sem ofender?...), digamos assim, a mais "anos 80 no mau sentido" de todos os tempos.

Anônimo disse...

uai, num foi a tema?

Anônimo disse...

A campanha não fica a cargo da agência que leva o Gran Prix de Agência do Ano? Se for isso, foi a MP que fez, oras.

Anônimo disse...

O título poderia ser: NAVE A NOVA AGENCIA DO SHOPPING VITORIA...rs... brincadeiras a parte, gostei da peça, parabéns ao pessoal da Nave.

Anônimo disse...

Acho que a Nave gostaria de ter uma conta como a do Shopping Vitória. rsrsrsrrs

Anônimo disse...

e la nave va

Anônimo disse...

Só o povo da Nave navega por aqui?

Toda hora eu venho aqui, de uma forma diferente criticar esse anúncio. E toda hora vem alguém da Nave defender de uma forma diferente.

Acho que só duas pessoas acessam esse site. Viva a Nave!!