Ficha Técnica Agência: Criativa Propaganda Redator: Aloisio Andrade Diretor de Arte: André Fiorotti Diretor de Criação: Anderson Vaz Atendimento: Samanta Valadão Diretor de Atendimento: Flávia Rodriguez RTVC: Abílio Matos Produção Gráfica: Tatianne Produtora: Black Maria Films
Bom, qualquer Prefeitura pode assinar esse clipe em câmera lenta. E o texto? Parece jogralzinho de escola, com riminhas engraçadas. Diretor de Arte? Como assim? Qual direção de arte tem nisso? Esse povo da Criativa é o tal negócio: como salame e arrota caviar. E ainda ficam meia dúzia de manés pagando pau pra esse gaúcho. Um enganador que só engabelava o Bob Fig, mas parece que tem conseguido enganar bem mais gente aqui no manguezal.
Gostei da campanha e dou parabéns para a galera da Criativa. Porém tenho algumas considerações. O texto do filme ficou muito bom, mas falando em direção de arte, bato palmas para o RTVC e a produtora. Com relação ao outdoor, novamente se for falar em direção de arte, bato palmas para a produção gráfica e a galera da impressão.
Pelo jeito, portfolio não precisa. Basta saber fazer trovinhas e virar amigo do gaúcho.
E parece que tabalhar lá é melhor que cargo público na Assembléia: você ganha bem e trampa mesmo umas duas vezes por semana.
Nos outros dias, você brincando de dar susto no atendimento, boy, etc,com aquele PPT manjado da internet.(e no i-Mac, que lá tem a função decorativa. ninguém sabe usar pra fazer algo que preste)
É por essas e outras que desisti do mercado capixaba. Morreu, como a Criativa.
Uma agência tão sinistra, que até a Samanta, que era gatinha, conseguiram embarangar.
O Rafael Sóbis da Enseada do Suá magoou... O mal da galera aqui da roça é esse: quase não tem produção boa. qdo tem, o povo confunde com idéia boa. Cadê a idéia minha gente? É tipo Feira do Verde, um clipe e só! E todo mundo paga pau. POr isso nosso mercado é essa bosta.
Vou responder a pergunta que me foi feita pelo anônimo das 10:23AM. Mas vou responder com um trecho do comentário do anônimo das 2:24PM. ...quase não tem produção boa. qdo tem, o povo confunde com idéia boa. Não tiro os méritos da galera da criativa, mas é o que eu falei, parabenizo o redator, e a galera da produção.
o Sr. Verdade deve ser algum cliente que tem um filho ou sobrinho que mexe no corel, ou algum estagiário insatisfeito, ou então algum arte-finalista revoltado.
Typical student modus operandi. Pre-make general ads with no unique selling proposition and keep switching the client until they fit the pre made ads. Have fun now while you can kids, you won’t be able to switch clients in the real world. As I said last week, that is why these are nothing more than glorified before and after ads with too many frames, that say nothing special about the product/products, client/clients.
Vai lá Criatura! Coloca outro... Os comments só dão ibope quando a peça é ruim. Aqui só aparece gente pra zoar. Quem quer falar bem não aparece e aqui.
- O Daniel Amorim foi pra A4. E lá, Orkut, MSN...tudo é bloqueado pela doida. Então, bobeou é rua! - O Davi, tá na MP. E lá, tbm não rola nada disso. - O Jean, não tem moral nem na Prisma. É um bosta em qualquer lugar. - E o Paulo Eduardo Rios, o agenciador pra qual ele trabalha em Sampa, deve ter net discada.
Agora, o blog cai de vez. Prestem atenção: agora devem rarear peças da Danza. O Daniel tinha acesso e saiu fora. Ninguém mais vai mandar pro CCSP. Era isso.
Está muito bonito, consegue sim emocionar qualquer canela verde. Não liguem para a intriga da oposição, se o mesmo vem sempre aqui para falar mal, é porque alguma coisa o incomodou. Sucesso e que venham sempre campanhas lindas como essa!
Sobrou alguém bom na danza? Pq se já ava desse jeito antes, imagina agora que os criadores do criatura não tão mais lá. (tb quero ver o circo pegar fogo)
Qual vai ser o próximo post? Criatura! Atualiza essa porra pelo amor de Deus!!!!
tinha tido que minhã mãe chorou, ontem fiquei sabendo que minha vó sentiu orgulho de morar em vila velha.. se os buricitarios não gostam o povo gosta.. e olha que minha vó é povo classe A e minha mãe é povo classe C.. agradou a todos :) parabéns ao André, Aloísio e Criativa!
eta povo invejoso e hipocrita, por isso a publicidade de vcs não anda.Preferem perder seu tempo criticando o trabalho dos outros ao inves de produzir algo melhor uma cambada de lixo que quando tem um ideia legal fica repetindo insistentemente, por exemplo as frtinhas da mp ou oa coxinha e cafe da prisma, a unica coisa boa que tem ai sao as gostosonas da impacto e da danza
puxa, que chato... acho que fizeram parecido (quer dizer, melhor) para ray ban (campanha "never hide"): http://www.youtube.com/watch?v=7kNlmMEAtzA&eurl=
A propaganda capixaba é um mercado em expansão. O que mata é a inveja dos membros que fazem parte dele. Eu não entendo o porque dessa atitude infantil. Quando tem peça ruim, vamos criticar, mas quando tiver peça boa, vamos aplaudir. O povo fica caçando em Clubes de Criação do Brasil todo tentando ver se a peça criada aqui é chupada de algum lugar. Atire a primeira pedra aquele que nunca viu uma peça no CCSP, CCPR, CCRJ, entre outros que não seja chupada de peças de fora do país. A crítica é boa, mas essa galera passa dos limites. Parem de ficar fiscalizando, olhem para o próprio rabo e por favor tratem de fazer peças tão boas quanto. Se o cara que fez está numa agência grande é pq ele merece e se essa agência é boa, é porque fez por onde chegar aonde chegou. Acorda galera!
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
59 comentários:
Muito lindo!
Me arrepiei. Parabéns a todos os envolvidos.
Mais do mesmo.
Punk
Ficha Técnica
Agência: Criativa Propaganda
Redator: Aloisio Andrade
Diretor de Arte: André Fiorotti
Diretor de Criação: Anderson Vaz
Atendimento: Samanta Valadão
Diretor de Atendimento: Flávia Rodriguez
RTVC: Abílio Matos
Produção Gráfica: Tatianne
Produtora: Black Maria Films
Muito bom o texto, hein....
Bom, qualquer Prefeitura pode assinar esse clipe em câmera lenta.
E o texto? Parece jogralzinho de escola, com riminhas engraçadas.
Diretor de Arte? Como assim? Qual direção de arte tem nisso?
Esse povo da Criativa é o tal negócio: como salame e arrota caviar.
E ainda ficam meia dúzia de manés pagando pau pra esse gaúcho.
Um enganador que só engabelava o Bob Fig, mas parece que tem conseguido enganar bem mais gente aqui no manguezal.
Gostei da campanha e dou parabéns
para a galera da Criativa. Porém
tenho algumas considerações.
O texto do filme ficou muito bom,
mas falando em direção de arte,
bato palmas para o RTVC e a
produtora.
Com relação ao outdoor, novamente
se for falar em direção de arte,
bato palmas para a produção
gráfica e a galera da impressão.
Sr. Verdade
Vem cá? Como eu faço pra entrar na Criativa hein?
Pelo jeito, portfolio não precisa.
Basta saber fazer trovinhas e virar amigo do gaúcho.
E parece que tabalhar lá é melhor que cargo público na Assembléia: você ganha bem e trampa mesmo umas duas vezes por semana.
Nos outros dias, você brincando de dar susto no atendimento, boy, etc,com aquele PPT manjado da internet.(e no i-Mac, que lá tem a função decorativa. ninguém sabe usar pra fazer algo que preste)
É por essas e outras que desisti do mercado capixaba. Morreu, como a Criativa.
Uma agência tão sinistra, que até a Samanta, que era gatinha, conseguiram embarangar.
Muito triste o nosso mercado.
Samanta= eu vô
Flávia = eu vô
Gaúcho: num vô
N...
Ah, eu gostei. Mesmo tendo nascido no interior me senti canela verde.
Melhor que muita coisa por aí...
achei o texto piegas! beeem piegas!
:P
ao sr. verdade
O que é direção de arte pra você?
à Criativa
parabéns.
Realmente, qualquer prefeitura poderia ter usado este efeito.
Aliás, qualquer feira do verde poderia colocar peruca de planta na cabeça.
Aliás, qualquer cerveja poderia ter feito aqueles vts caseiros tipo da skol.
Aliás, qualquer feira livre poderia fazer outdoors de frutinhas e frases.
Aliás, vai tomá no cú.
Calma Gaúcho!
muito massa, tava querendo saber quem tinha feito, minha mãe chorou quando viu, eu achei fodasso!! parabéns a todos da agencia criativa!!!
O Rafael Sóbis da Enseada do Suá magoou...
O mal da galera aqui da roça é esse: quase não tem produção boa. qdo tem, o povo confunde com idéia boa.
Cadê a idéia minha gente?
É tipo Feira do Verde, um clipe e só!
E todo mundo paga pau.
POr isso nosso mercado é essa bosta.
"Minha mãe chorou quando viu"...
Se foi uma piada, foi genial.
Agora, se foi sério... PQP!
Ai cara, tô bege.
Esse vídeo é TUDOOOO.
Eu me emociono sempre que vejo.
É MA-RA-VI-LHO-SO!
Vou responder a pergunta que me
foi feita pelo anônimo das 10:23AM.
Mas vou responder com um trecho do
comentário do anônimo das 2:24PM.
...quase não tem produção boa. qdo
tem, o povo confunde com idéia boa.
Não tiro os méritos da galera da
criativa, mas é o que eu falei,
parabenizo o redator, e a galera
da produção.
Sr. Verdade
Ao sr. verdade:
Você não respondeu a pergunta.
A pergunta é:
o que é DA pra você?
Calma Gaúcho!
o Sr. Verdade deve ser algum cliente que tem um filho ou sobrinho que mexe no corel, ou algum estagiário insatisfeito, ou então algum arte-finalista revoltado.
Segundo a cineasta Lina Chamie: “tudo que você vê na tela, enquadrado pela câmera, é direção de arte”.
Quanta sapiência, heim! Estou orgulhoso de vcs, garotos! Como aprendem rápido!
Typical student modus operandi. Pre-make general ads with no unique selling proposition and keep switching the client until they fit the pre made ads. Have fun now while you can kids, you won’t be able to switch clients in the real world. As I said last week, that is why these are nothing more than glorified before and after ads with too many frames, that say nothing special about the product/products, client/clients.
In Harlen meaning:
Fuck you motherfucker!
ESSA VAI PARA O SR. VERDADE, PARA O GRINGO E PARA TODOS OS DENTES-DE-LEITE QUE SE ACHAM ALGUMA COISA NESSE NOSSO MERCADO DOS SONHOS.
CANTEMOS TODOS JUNTOS:
http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780
Vai lá Criatura!
Coloca outro...
Os comments só dão ibope quando a peça é ruim. Aqui só aparece gente pra zoar. Quem quer falar bem não aparece e aqui.
não aparece gente´para falar bem pq fica difícil...
atualiza essa merda criatura!
fica dormindo no ponto...
posta aí
http://www.youtube.com/watch?v=0QKv2GyTcb0
esse blog tá falindo
Acoooorda Criatura!
O blog tá parado pelo seguinte:
- O Daniel Amorim foi pra A4. E lá, Orkut, MSN...tudo é bloqueado pela doida. Então, bobeou é rua!
- O Davi, tá na MP. E lá, tbm não rola nada disso.
- O Jean, não tem moral nem na Prisma. É um bosta em qualquer lugar.
- E o Paulo Eduardo Rios, o agenciador pra qual ele trabalha em Sampa, deve ter net discada.
Agora, o blog cai de vez.
Prestem atenção: agora devem rarear peças da Danza. O Daniel tinha acesso e saiu fora. Ninguém mais vai mandar pro CCSP.
Era isso.
Está muito bonito, consegue sim emocionar qualquer canela verde. Não liguem para a intriga da oposição, se o mesmo vem sempre aqui para falar mal, é porque alguma coisa o incomodou. Sucesso e que venham sempre campanhas lindas como essa!
Ok gaúcho. Você é inteligente hein...
Mudou de nome pro autoelogio...
Tá bom Rafael Sóbis hipercalórico...
Sobrou alguém bom na danza? Pq se já ava desse jeito antes, imagina agora que os criadores do criatura não tão mais lá.
(tb quero ver o circo pegar fogo)
Qual vai ser o próximo post? Criatura! Atualiza essa porra pelo amor de Deus!!!!
tinha tido que minhã mãe chorou, ontem fiquei sabendo que minha vó sentiu orgulho de morar em vila velha.. se os buricitarios não gostam o povo gosta.. e olha que minha vó é povo classe A e minha mãe é povo classe C.. agradou a todos :) parabéns ao André, Aloísio e Criativa!
Quer dizer que a Danza extirpou os tumores?
Irado!
X-9, eu sou vigia e sei de onde você posta.
Para o anônimo 2:34
Peraí...se a avó é "povo" classe A, e a mãe é "povo" classe C...pela progressão aritmética, você só pode ser "povo" classe E.
...pobre num pode ver um comercial "slow" que já diz "me rupiou os pêlos tudo"...
Mto engraçado Caco Antibes! kkk!!!
não, eu sou classe C e minha vó não é pobre :)
eta povo invejoso e hipocrita, por isso a publicidade de vcs não anda.Preferem perder seu tempo criticando o trabalho dos outros ao inves de produzir algo melhor
uma cambada de lixo que quando tem um ideia legal fica repetindo insistentemente, por exemplo as frtinhas da mp ou oa coxinha e cafe da prisma, a unica coisa boa que tem ai sao as gostosonas da impacto e da danza
Não ponha minhas meninas no meio que ponho no meio das suas.
"Popaganda" Capixaba???
Déééééz Paaau!
Calma Gaúcho!
Pausa para mudança de assunto:
Alguém já viu o comercial de Dia Dos Namorados, Shopping Vitória?
Qualquer semelhança será mera coincidência?
http://www.youtube.com/watch?v=2ORlxesL0c4
puxa, que chato... acho que fizeram parecido (quer dizer, melhor) para ray ban (campanha "never hide"):
http://www.youtube.com/watch?v=7kNlmMEAtzA&eurl=
Passa um óleo de peroba aí gente!
ei moçada... alguém aí sabe dizer onde pode ter uma vaga para assistente de arte??
Já viu no Centro de Artes da UFES?
Alguém viu?
http://www.ccsp.com.br/_img/full/novo/19407.jpg
Criatura produzindo coisa boa hein!
Vai criatura! Se vc é o bonzão da parada, posta aí.
Tá desatualizado! 23 de maio já foi!
é vero, posta outro.. essa peça do cigarro é bem bolada, gostei, dá colibri, mas a direção de arte eu não gostei, achei muito bizoinho srsr..
Vou considerar a semelhança da peça da Prisma com estas duas aqui abaixo mera coincidência, ok.
Título: Quem tem câncer perde os cabelos, mas não a esperaça
http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?t=cabelo&SearchArea=novo&x=2&y=6
Título Rugby Londrina
http://www.ccsp.com.br/novo/?c=O&p=71#nav
http://www.ccsp.com.br/novo/?c=O&p=72#nav
livre inspiração ahaahahahahaha
A propaganda capixaba é um mercado
em expansão. O que mata é a inveja
dos membros que fazem parte dele.
Eu não entendo o porque dessa
atitude infantil. Quando tem peça
ruim, vamos criticar, mas quando
tiver peça boa, vamos aplaudir.
O povo fica caçando em Clubes de
Criação do Brasil todo tentando ver
se a peça criada aqui é chupada de
algum lugar. Atire a primeira pedra
aquele que nunca viu uma peça no
CCSP, CCPR, CCRJ, entre outros que
não seja chupada de peças de fora
do país.
A crítica é boa, mas essa galera
passa dos limites. Parem de ficar
fiscalizando, olhem para o próprio
rabo e por favor tratem de fazer
peças tão boas quanto.
Se o cara que fez está numa agência
grande é pq ele merece e se essa
agência é boa, é porque fez por
onde chegar aonde chegou.
Acorda galera!
Sr. Verdade
Quer dizer que além de criatura o Jean é o Sr. Verdade?
povo sem trabalho... gostaria de saber se os donos tb participa desta coisa feia
Postar um comentário