direção de arte: Fabiano Dalmácio
direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja



Perdoem-me a demora, estive me cagando de medo epor isso algumas atitudes cabíveis foram tomadas, a partir de agora vou atualizar o blog da lan house de uns amigos de cobi de baixo. Agora ninguém me pega!
27 comentários:
boa criatura....
Muito foda a campanha. Parabéns aos tripulantes da Nave. O conceito foi muito bem elaborado as peças ficaram clean. Bom...
Meu,
puta tituluzinho maneiro.
esqueceram de mudar o título de um anúncio para o outro.
Finalmente a Nave está se profissionalizando. Parabéns, a campanha está muito boa!!!
Criatura, vc é um cagão!
Kkk!!!
Vc é uma figura Criatura.
Ressurgiu das cinzas.
Já estávamos com saudades.
Mande peças aí pra nós.
cuidado que a mamãe ta de olho
muito boa, tem personalidade
Po, ficou iradissimo, encontrei Bruno Reis hj e eskeci de dar os parabens. Parabéns à dupla. =] Abraço velhim.
prefiro o diretor de arte, ops, a direção de arte, gracinha.
Gostei, tudo muito clean, idéias bem-resolvidas, achei uma proposta diferente!
Muito bom o trabalho!
Mas depois posta as merdas do mercado, para nós continuarmos a detonar esses chupadores!
criatura fanfarrão
ele é vanguarda dos blogs capixabas de propaganda!
E quais são os outros blogs de propaganda?
Muito legal! A Nave (Vessa) e a Fire (Podium) estão dando um banho de criatividade na A4 (Vitoriawagen) e Artcom (Novavitoria). A ousadia é a tia maluca do sucesso. E essas agências estão explorando esse caminho muito bem. Resultado: prêmios. Parabéns aos criativos!
Alguém aqui acha que essa campanha da Nave vai ganhar um colibri?
Hahaha! Por mais que a peça tenha ficado muito boa, esta premiação medíocre que só dá prêmios a "criativos" que chupam idéias, jamais vai premiar peças de qualidade e que mostram criatividade. Não sei qual é a alegria de ganhar um prêmio tendo consciência de que aquilo não foi idéia sua e sim tirada de um anuário. Pior ainda é "a" agência que dá valor a esses profissionais.
O prêmio tribuna não teve criatividade na divulgação do evento, mas teve a coragem de mostrar que nesse estado chamado ES existem outras agências que trabalham com prazos curtos e conseguem ser criativas sem ter que buscar em anuários idéias.
Bom, por enquanto é só.
Sr. Verdade
Muito boa!
É o fim deste recinto. Tem até gente da Tribuna baixando a bola do Colibri e exaltando o premio da Tribuna... fala sério.
Criatura, tô saindo e só restou você. Fecha a porta e apaga a luz.
Vai embora idiota, se puder aproveite e suma do mercado.
Os incomodados façam o mesmo.
Posta mais chupada nessa merda, vamos detonar os caras.
Infelizmente a propaganda é uma prova do mal gosto e de falta de pesquisa. Se a criação soubesse um pouco que são as mulheres que decidem a compra de um carro saberiam através de uma minima pesquisa sobre a peça que nenhuma mulher quer ser esquecida e trocada por carro e churrasco.
Mal gosto.
Uma coisa dessas deveria ser denunciada junto ao CENP. Coisa que qualquer publicitário pode fazer... basta acessar o site e realizar uma denuncia.
ó o criatura revoltadinho aí em cima...
Pq vc não denuncia então??? Péla saco do atendimento...
Realmente,
temos que denunciar.
É um absurdo acharem que um carro pode substituir o posto de Xodó do melhor amigo do homem, o cão.
Eles devem estar muito ofendidos.
Ei... Vc aí em cima... Vc sabe ler???? É exatamente isso q o anúncio diz: NÃO ESQUEÇA SUA MULHER!!! A mulher é um dos amores... Sacô!? Hã hã
Sr. Verdade, vc é da Danza ou da Ação&Criação?
tadinho do cão
Parabéns Bruno e Fabiano. Gostei muito.
Postar um comentário