McCann Erickson fez igualzinnho né? A diferença é que na McCann, o texto que abre o sequencial é excelente. Nenhum redator em início de carreira seria capaz de fazer. Seja ele capixaba ou não.
Vontade de falar mal dos outros é uma merda. Ninguém chupou ninguém. Se antes de descer o pau alguém tivesse se preocupado em checar as datas de veiculação, veria que as duas campanhas veicularam, aliás, estão veiculando na mesma época. Como a McCann não disse pra gente o que pretendia fazer e nem nós dissemos a eles, foi única e exclusivamente coicidência.
O problema do profissional capixaba é que, além de nunca sair deste mundinho, ainda acha que todo mundo está preocupado em copiar algumas peças que só concorrem a coibri.
Este espaço é para você, que como a gente, se sente pequeno, mesquinho, excluído e genial. Para você que criou, ou acha que criou, uma super peça que ninguém viu porque seu cliente não teve grana para veicular mais vezes (Mas você que é famoso e bem sucedido, também pode participar). Aceitamos fantasma, peça reprovada (inclusive no colibri), trabalho de escola, rafe, vale transporte e ticket alimentação. criadoresecriaturas@gmail.com
14 comentários:
que coisa, hein?
Ora, ora, vejam só. A McCann Erickson chupando anúncio de criativo capixaba. Estamos evoluindo, hein?
isso nao é nada... chupar anuncio premiado da Land Rover no One Show que é pior. MasCanmequepode uma coisa dessa?
McCann Erickson fez igualzinnho né?
A diferença é que na McCann, o texto que abre o sequencial é excelente. Nenhum redator em início de carreira seria capaz de fazer. Seja ele capixaba ou não.
Desculpe, mas qual foi anúncio capixaba chupado?
se a prisma tivesse pensado 5 min a mais fazia esse anúncio. não sei quem chupou quem, mas o que é bom é bom, e o que é medio é sempre médio.
ao anônimo 9.33
este logo abaixo.
você não viu ou acha que não foi chupada? Pq se isso não for uma chupada não sei o que mais é.
chupa que é macumba!!!
Vontade de falar mal dos outros é uma merda. Ninguém chupou ninguém. Se antes de descer o pau alguém tivesse se preocupado em checar as datas de veiculação, veria que as duas campanhas veicularam, aliás, estão veiculando na mesma época. Como a McCann não disse pra gente o que pretendia fazer e nem nós dissemos a eles, foi única e exclusivamente coicidência.
pergunta que não quer calar: esse blog ficou melhor ou mais chato depois que proibiram os palavrões?????
so acho que ta demorando muito para atualizar.. por isso que ta chata pra caramba.
agora vc atualizou rapidinho ne? e nao vai botar mais anuncios nao?
e a próxima peça é...???
O problema do profissional capixaba é que, além de nunca sair deste mundinho, ainda acha que todo mundo está preocupado em copiar algumas peças que só concorrem a coibri.
Postar um comentário